5 Dicas para Hábitos Saudáveis da Comunidade T2D Healthline

5 Dicas para Hábitos Saudáveis da Comunidade T2D Healthline

19 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Os membros comunitários que vivem com diabetes tipo 2 compartilham conselhos sobre iniciar-e manter-hábitos saudáveis.

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Fotografia de Aya Brackett

Quando você vive com uma condição crônica como viver um estilo de vida saudável é essencial. As rotinas saudáveis não só afetam o seu bem-estar físico, mas também podem ter um impacto positivo em sua saúde mental.

Tomar passos para comer bem e se exercitar regularmente pode ajudá-lo a se sentir mais no controle dos níveis de açúcar no sangue. No entanto, pode ser desafiador transformar um novo comportamento em um hábito que gruda.

Aqui está o que os membros da comunidade recomendam para começar e acompanhar novos hábitos saudáveis.

” É um trabalho muito grande, e é fácil se sentir sobrecarregado. É possível encontrar um plano de refeição que se sinta mais satisfatório e menos restritivo. Eu sei que eu fui muito longe inicialmente e restrito carboetas a um ponto que eu sabia que não era sustentável.

Com a ajuda de um grande nutricionista, pude descobrir um plano que se sinta muito mais confortável e se encaixe totalmente nas minhas necessidades de saúde. Eu nunca teria imaginado isso por conta própria. “-Gwen

” Eu me lembro que eu sou apenas humano e que desde que eu volte a rastrear de novo, está OK. Eu tento não ficar de fora da pista mais de dois dias “-Karen

” Eu tento não me bater em cima de fracassos. ‘ Por exemplo, há 2 semanas eu estava em uma streak de malhação de 9 semanas. Senti falta de um dia e arruinei meu streak. Eu só trabalhei fora 1 por dia desde (mas tenho ocupado com trabalho, também).

Geralmente eu ficaria bravo comigo mesmo, ou se eu me sentir preguiçoso. Mas eu me dei permissão para simplesmente dar um tempo de folga e voltar para ele quando eu me sentir até ele. Sem autojulgamento. Então, seja gentil com você mesmo! “-Mila Clarke Buckley, T2D guia da comunidade Healthline

” Tente adicionar como muitas frutas frescas e vegetais que são low carb como você pode. Tente novas coisas. Eu sei que é mais fácil falar do que fazer alguns dias, mas tente fazer mudanças que você possa conviver. Uma refeição ou lanche de cada vez. Não se esqueça de adicionar exercício. Encontre exercícios que você aproveite para ajudar a mantê-lo motivado. Você pode fazer isso. “-Sunflower 86

” Preparação de alimentos para refeições e lanches são muito úteis. Corte servindo tamanhos de legumes frescos e frutas e coloque-os em contêineres ou saquinhos de ziplock na geladeira para que eles estejam prontos para ir.

Dessa forma, você pode agarrar um lanche saudável na saída da porta. Tente não manter alimentos altamente processados ao redor, assim você não será tentado por ele. Track todos os seus alimentos diariamente-bom ou ruim-, escrevendo-os para baixo ou usando um app. Isso realmente ajuda a ser capaz de realmente ver o que você consumiu em um dia e não apenas tê-lo em sua memória. “-Korie C.

Fazer mudanças na sua rotina do dia-a-dia pode se sentir esmagador. Pode ser difícil saber por onde começar.

A principal coisa a se lembrar é que mesmo mudanças muito pequenas podem fazer uma grande diferença.

Também é importante saber que você não está sozinho em sua jornada de saúde. A comunidade está aqui para ajudar.

Elinor Hills é um editor associado da Healthline. Ela é apaixonada pela interseção do bem-estar emocional e da saúde física, bem como como os indivíduos formam conexões através de experiências médicas compartilhadas. Fora do trabalho, ela desfruta de yoga, fotografia, desenho e gastos demais de seu tempo rodando.