5 Melhores Joelho Bracinho e Como Escolher

5 Melhores Joelho Bracinho e Como Escolher

16 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma
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  • Melhor brace de joelho para osteoartrite:
  • Melhor brace de joelho para síndrome da dor patellofemoral:
  • Melhor braçal de joelho para ACL sprain ou lágrima:
  • Melhor braço-joelho para tendonite patelar:
  • Melhor braço-joelho por lesão de menisco:

Qual parte do corpo é ambas crucial para a mobilidade e incrivelmente sensível à dor?

Isso mesmo, os joelhos.

Geralmente, o tratamento para dor no joelho começa com uma combinação de fisioterapia (PT) e suporte de brás do joelho. Cada tipo de brace do joelho é projetado para suportar uma determinada questão do joelho.

Para uma lista de algumas das questões de joelho mais comuns e o tipo geral de brace do joelho usado para cada um, conversamos com o Dr. Greg Minnis, um fisioterapeuta da Excel Physical Therapy, em Nova Jersey.

Para estreitar nossa lista, considerávamos as questões e lesões do joelho mais comuns, tratamentos de apoio, suporte no mercado, e experiência do usuário.

Para iniciar, Minnis define os seguintes tipos de brace do joelho para referência:

  • Sleeve-style braces desliza sobre o seu joelho como uma manga.
  • Strap-style braces estabiliza o joelho com tiras de baixo perfil que se encaixam sob roupas.
  • Os pulos Wraparigas usam duas corredeiras que se enrolam ao redor do joelho.
  • Os bracinhos Unloader são especialmente projetada para tirar pressão da articulação do joelho.
  • Abrir aparelho patelar ter um furo para a patela (kneecap) sentar-se em.

Os joelhos são uma das articulações mais comuns afetadas por osteoartrite (OA), que é um desgaste da cartilagem protetora no final de seus ossos.

“Dependendo da gravidade da artrite, uma variedade de aparelhos poderia ser usada”, diz Minnis. “A Mild OA só pode exigir um brace de brás macio ou de estilo manga, enquanto as pessoas com OA moderada a grave podem se beneficiar de um brace sem carregador, que tira pressão do lado artrítico da articulação do joelho.”

Melhor braça-joelho para osteoartrite

    Preço: $
  • Brace type: Sleeve
  • Pro: Suporte Adicionado a
  • Con: irritação da pele parcial dos materiais de brace, especialmente se você tiver pele sensível.

Este manga de joelho elástico de solda de tricô tem estabilizadores mediais e laterais. A abertura de corte soma apoio no joelho e na rótula. Ele foi projetado para ser mais leve, o que também pode torna-lo baixo perfil, respirável, e confortável. Assim, provavelmente é melhor para pessoas com artrite leve que só precisam de um pouco de apoio extra.

O Sizes vem em pequeno, médio, grande e extra grande.

Tem recebido boas classificações em (4,3 de 5 estrelas), com os clientes relatando o suporte extra permitiu que eles continuem suas atividades.

Especialmente comum em atletas, a síndrome da dor patellofemoral ocorre quando a cartilagem sob a rótula é danificada como resultado de lesão ou sobreuso.

“Geralmente, esta questão não requer um brace rígido ou exageradamente apoiado”, diz Minnis. “Um brace patelar aberto, um brace de weminound, ou uma manga de joelho pode ajudar uma pessoa com esta questão.”

Melhor braça-joelho para síndrome da dor patellofemoral

  • Preço: $$
  • Estilo de Brace: Wrap
  • Pro: Pode ajudar significativamente com dor.
  • Con: Algumas pessoas podem encontrar o Velcro para irritar a pele.

Este envoltório duplo é feito para ser leve e flexível. Pode oferecer uma boa quantidade de apoio para as pessoas experimentando dor sob a rótula.

Desenhando-se para o conforto, o material neoprene mais fino é perfurado para permitir mais respirabilidade e ajustabilidade. O primeiro conjunto de asas de velcro ondulado regula a compressão dos músculos, enquanto que o segundo é feito para isolar e estabilizar a rótula.

A brace vem em pequenos, médios ou grandes. Recebeu críticas de 5 estrelas no site McDavid e 4 de 5 estrelas em diante. Os clientes relataam que gostam da versatilidade e do suporte “abraço” das correias.

A é uma das partes mais importantes da articulação do joelho por causa de seu emprego estabilizador. Quando ela fica torcida ou rasgada, geralmente a partir da atividade atlética, pode resultar em grave dor e instabilidade no joelho. “Uma pessoa com uma lesão na ACL ou seguindo uma vontade tipicamente recebe um brace rígido e amassado por seu médico”, diz Minnis. “Esses aparelhos podem ou não ser travados para limitar a mobilidade do joelho.”

Melhor brace de joelho para ACL sprain ou lágrima

      Preço: $$$
    • Estilo de marca: Wrap, hinged
    • Pro: Pode melhorar a função e pode permitir um retorno acelerado à atividade ou esporte.
    • Con: Se um brace restringir significativamente movimento, atrofia muscular e rigidez pode ocorrer.

    Esta brace de joelho combina dobradiças bilaterais com uma malha de compressão respirável projetada para minimizar a irritação da pele e desconforto.

    Há um furo sobre a rótula para apoiá-lo e na parte de trás do joelho para evitar queimaduras de fricção. Ele vem em seis tamanhos, variando de pequeno a 2X-large.

    Rated 4 estrelas na Amazon, clientes como o peso leve ainda que se apoia. Alguns relataam uma questão com encontrar o tamanho certo ou encaixe confortável.

    A tendonite de Knee, comum para corredores e outros atletas, acontece quando o tendão que conecta a shinbone à rótula torna-se inflamado. e a síndrome da dor patellofemoral pode ocorrer quando sua rótula veiculou o sulco patelar.

    “Essa questão é frequentemente ajudada por um brace de estilo strap”, diz Minnis. Ele explica que “a correia ajuda a comprimir o tendão patelar e visa aliviar o estresse no tendão”.

    Melhor brace de joelho para tendonite patelar

      Preço: $$
    • Estilista de estilo: Strap
    • Pro: Pode ajudar a reduzir o inchaço.
    • Con: Pode restringir o movimento e causar irritação da pele.

    Esta correia pode ajudar a reduzir a sobrecarga no tendão patelar. É projetado especialmente para pessoas que participam de esportes de corrida e de salto.

    O tecido leve é destinado a proporcionar facilidade de movimento. Os pads incorporados à correia podem estimular o tendão patelar e fornecer compressão direcionada.

    Já recebeu 4 estrelas na Amazon. A maioria dos clientes relatava um excelente suporte, mas alguns expressam frustração de que a correia foi difícil de colocar.

    O menisco é uma peça de cartilagem que age como um amortecedor de choque entre a sua shinbone (tíbia) e a coxa (fêmur). Um menisco rasgado é uma lesão comum.

    “Alguém com uma lesão no menisco está procurando reduzir o movimento excessivo na articulação do joelho enquanto ainda permite a função maximal”, diz Minnis. “Dependendo da gravidade da lesão, qualquer um dos aparelhos mencionados anteriormente poderia ser útil.”

    Best joelho brace for meniscus lesão

      Preço: $$
    • Estilo de marca: Wrap, hinged
    • Pro: Um brace sem carregador pode evitar uma lesão de piora.
    • Con: O movimento Restrito poderia levar à rigidez.

    Considerar esta uma alternativa a um brace sem carregador. Um brace sem carregador de uma empresa de reputação pode rodar $350 ou mais, e às vezes pode restringir o movimento além do que é confortável, então pode ser melhor tentar um brace um pouco menos técnico primeiro.

    Uma típica brace hingada, como esta da Pro-Tec, fornece dobradiças de eixo duplo para estabilidade aprimorada enquanto ainda permite o alcance completo do movimento.

    Ele vem em dois tamanhos, médio e grande. Os clientes da Amazon reportam menos dor e facilidade de uso. Alguns clientes sentiram que era um dever muito pesado e resultaram em um desgaste desconfortável.

    Ao escolher uma brace de joelho, é importante encontrar um que forneça suporte adequado sem ser muito volumoso.

    ” Alguém com leve dor no joelho não precisa de uma grande brace de joelho amordaçada que vai-se reduzindo drasticamente o movimento. Eles se beneficiariam mais de uma manga de compressão ou de brás macio que daria algum suporte, mas não restringiria muito a mobilidade “, diz Minnis.

    Muitas vezes, esse fino equilíbrio requer um pouco de tentativa e erro, mas o guia acima é um bom lugar para começar.

    Minnis, que tem formação avançada em tratamento de fisioterapia das extremidades, análise de marcha em marcha, e reabilitação ortopédica, diz que o joelho e os suportes são apenas uma ferramenta para as questões do joelho.

    Outras opções de tratamento podem incluir:

    • exercício
    • alongamento
    • treinamento de equilíbrio
    • modalidades de terapia física, como o calor e a terapia fria
    • (comum para)
    • medicamentos anti-inflamatórios

    A seguir são algumas respostas a perguntas comuns sobre como usar uma brace de joelho?

    Quando você deve usar uma brace de joelho?

    “Se você estiver sentado por longos períodos ou apenas percorrer distâncias curtas em casa, você deve tirar a brace do joelho, já que provavelmente não é necessário tê-lo achatado”, diz Minnis.

    “Aqueles com uma condição degenerativa, como a osteoartrite do joelho, podem achar útil usar uma brace de joelho quando você está mais ativo, jogando um esporte, ou em seus pés por longos períodos”, diz.

    Wear a sua brace do joelho quando você vai estar de pé por longos períodos ou realizar tarefas simples que podem irritar ou desestabilizar o joelho, como quando flagrada ou torcendo. Use a sua brace do joelho para qualquer atividade onde você precise de apoio com a sua estabilidade.

    Posso usar uma brace de joelho à noite?

    “Tipicamente, você não deve usar uma brace de joelho à noite”, diz Minnis. “No entanto, os pacientes pós-cirúrgicos podem ser instruidos por seu cirurgião a usar uma brace por noite para limitar o movimento indesejado.”

    Quanto tempo devo usar uma brace de joelho?

    “Se o brace é útil e permite que você continue fazendo o que você ama, então você deve continuar a usar a brace indefinidamente”, diz Minnis, acrescentando que aparelhos podem ser usados simultaneamente com a fisioterapia.

    O que mais posso fazer além de usar uma brace de joelho?

    A terapia física trabalha na melhora da força, alcance do movimento e da qualidade de gait enquanto reduz a tensão de tecido macio, diz Minnis.

    “O tratamento do PT, juntamente com a pulseia, pode ser muito útil para reduzir a dor e melhorar a função geral”, diz.

    Será que uma brace do joelho faz meu joelho fraco?

    Minnis diz: ” A menos que você esteja usando um brace que limite seu movimento drasticamente ou forneça suporte rígido, os músculos ao redor do seu joelho não vão se enfraquecer. Na verdade, se usar uma brace no joelho permite que você seja mais ativo / volte a se exercitar ou caminhar, então a sua força provavelmente vai melhorar. “

    Tenha em mente que todos são diferentes. Em alguns casos, usar uma brace no joelho pode fazer com que você não use os músculos que suportam o joelho tanto quanto você deve. Isso por sua vez pode fazer você depender da sua brace do joelho para estabilidade em vez de músculos como seus quadríceps.

    Sua melhor aposta é conversar com seu fisioterapeuta sobre o fortalecimento de suas pernas e uso de uma brace de joelho.

    Os aparelhos da Knee podem fornecer uma opção de baixo risco para reduzir a dor no joelho e melhorar a função.

    Luckily, a brace de joelho comum oferece uma intervenção acessível, acessível e eficaz para muitos problemas no joelho

    Johanna Sorrentino é escritora, editora e wayfarer. Seu apetite por informações empoderadas e grande storytelling é igualado apenas pelo seu apetite por queijo e chocolate. Saiba mais sobre ela em.