5 Melhores Suportes de Pulmão

5 Melhores Suportes de Pulmão

5 de setembro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma
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São uma parte muitas vezes esquecida do corpo, mas nossos pulsos tomam o brunt de muitas de nossas atividades diárias. Eles nos pegam quando caímos e nos permitem digitar, levantar, empurrar, e encostar e over de novo. Às vezes, esses movimentos excessivamente repetitivos pegam até nós, e nossos pulsos experimentam um hospedeiro de questões.

É quando podemos confiar em suportes de pulso, como aparelho, mangas, talhos e outros acessórios. Os apoios de pulso têm alguns empregos. Não só ajudam a comprimir o pulso, mas também garantem que o pulso permaneça em uma posição ergonômica.

“O Wrist suporta oferecer estabilidade aos ossos, ligamentos, tendões e músculos da articulação”, disse a médica Angélica Balingit, especializada em medicina interna. “Sustentação do pulso pode aliviar a dor, reduzir a inflamação, prevenir lesões e promover a cicatrização”.

Com a expertise do Balingit, identificamos os problemas de pulso mais comuns abaixo e listamos nossos picks para os melhores suportes de pulso para abordá-los.

  • Best for carpal tunnel syndrome:
  • Best for sprise Pults:
  • Best for arthritis ou tendonitis:
  • Best for fracture support:
  • Best for weightlifting:

    • Clinical care. Balingit identificou tipos de suportes de pulso que proporcionam alívio para algumas das questões de pulso mais comuns que as pessoas experimentam, incluindo síndrome do túnel do carpo, sprains, artrite, tendonite, fraturas e sobreuso devido à atividade física.
    • Ratings. Focamos em fabricantes e marcas com avaliações superiores e reviews.
    • Comfort e value. Nós também levamos em conta o conforto, o desempenho e a longevidade dos materiais do produto.

    Guia de precificação

    Os produtos neste artigo refletem uma gama de pontos de preço. Os preços são indicados da seguinte forma:

    • $ = under $20
    • $$ = $20-40
    • $$$ = acima de $40

Preço: $

Made of respirable neoprene, esta splint mantém o pulso em uma posição neutra. Ele vem com duas lascas de metal, uma sobre a palma e a outra sobre a parte de trás da mão, que são removíveis para maior flexibilidade. Ele pode ser escorregado e desligado com uma mão, e vem em tamanhos de X pequeno a X-large.

Preço: $$

Embora um pouco mais caro do que o OTC Wrist Splint, esta tala tem alguns sinos e apitos adicionais que podem fazer valer a pena. E com 4,5 de 5 estrelas e mais de 4.000 avaliações na Amazon, é uma escolha popular.

Ao imobilizar o polegar e o pulso em uma posição anatômica, pode ajudar na recuperação e prevenir a referimento. Um benefício adicional para esta tala é que ele está disponível em uma versão direitinha ou esquerdista, e vem em tamanhos X pequeno a grande.

Wrist suporta assim também são usados para condições como, que alguns novos pais e cuidadores experimentam do levantamento repetitivo de crianças.

Preço: $$

Este suporte de pulso, chamado de luva de pulso, ajuda com uma variedade de questões, incluindo artrite e tendonite. Isso se deve ao suporte de polegar útil e estadias flexíveis que mantêm o pulso em posição neutra. O pad adestrado sob o pulso é projetado para promover a circulação e o custeamento.

Se você quiser usar esta luva por outro lado, basta virá-la para dentro de fora. Ele vem em tamanhos X pequeno a médio.

Preço: $$$

Esta tala posicie o pulso e os dedos para cura de certas fraturas, especificamente aquelas que afetam o quarto e quinto ossos metacarpo. A área afetada será imobilizada no ângulo correto com as estadias de alumínio ajustáveis. Como essa tala precisará ser usada continuamente, ela tem um revestimento de felação que desponta a umidade e inibe o crescimento de bactérias.

Preço: $

O suporte mais barato, menos técnico, na lista, e também o mais alto classificado, é este cuff flexível com uma correia de aperto Velcro. Ele fornece suporte para atividades como levantamento de peso, basquete, tênis e ciclismo, entre outras.

Além de proteger e estabilizar, ele fornece um pouco de compressão extra. A mistura de neoprene é feita para a respirabilidade e o suporte enquanto permanece leve. A correia é um tamanho cabe a todos, com um design ajustável destinado a contornos à forma única do seu punho.

Ao escolher o suporte de pulso, considere o fit. “Um suporte mal encaixado pode causar irritação nas bordas”, disse Balingit. “Um suporte de encaixe solto pode não restringir o movimento do pulso como pretendido.”

Quando se trata de saber se você tem o tamanho e ajuste corretos, o truque de Balingit é ver se você pode agarrar e pegar objetos enquanto estiver usando o brace.

Além de usar o suporte de pulso adequado para sua questão específica, lembre-se de esticar e exercitar os pulsos regularmente. Porém, certifique-se de perguntar ao seu fisioterapeuta ou profissional de saúde para os melhores movimentos e exercícios.

Encontre sua posição ergonômica sentada e digitação

Claro, reduzindo a quantidade de tempo que o seu pulso está em uma posição de digitação não natural pode ajudar a aliviar a dor, também.

Balingit sugere priorizar uma postura ergonômica para trabalho de mesa. Isto significa ter o seu:

  • pés bemol no chão
  • olhos olhando para frente, não para baixo
  • braços dobrados em um ângulo confortável de 90 graus

Você também pode querer considerar investir em e um, o que pode ajudar a manter o seu pulso na posição correta.

Use software de fala-para-texto

Considerar usando ferramentas de voz para o tipo que permitem que você fale suas notas em vez de digitá-las, se sua dor no pulso é causada por movimentos repetitivos como digitação.

Mover e esticar

Regularmente esticar seu pulso em todas as direções também pode ser útil. Saiba mais sobre e.

Seu fisioterapeuta ou profissional de saúde também pode fornecer a você uma lista de alongamentos e exercícios para eliminar rigidez e construção de força.

A quantidade de tempo que você precisará para usar o seu pulso de pulso dependerá de sua emissão de pulso específica e quanto tempo demora para curar. Note que a maioria dos suportes de pulso são feitos de materiais facilmente laváveis, mas manter a sua pele limpa por baixo do suporte é vital para o uso de longo prazo.

Para prevenir lesões, evite o levantamento repetitivo de objetos pesados, e certifique-se de trabalhar em exercícios regulares de pulso e alongamento.