7 Maneiras de Facilitar A Síndrome Da Visão Do Computador

7 Maneiras de Facilitar A Síndrome Da Visão Do Computador

4 de março de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Um jovem senta-se em frente a um laptop em uma sala de estar iluminado dimicamente.

Um jovem senta-se em frente a um laptop em uma sala de estar iluminada dimalmente.

FG Trade / Getty Images

Se você usa frequentemente um computador, há uma boa chance que você experimentou. Trata-se de um tipo de estirpe de olho que é causada pelo uso prolongado de telas digitais. Entre outros sintomas, a síndrome da visão do computador pode causar fadiga ocular, olhos secos e dores de cabeça.

A síndrome da visão de computador Experienciando não significa que você precise abrir completamente o seu tempo de tela, no entanto. A maneira como você vê uma tela digital pode fazer uma grande diferença.

Para saber mais sobre a síndrome da visão do computador, leia on. Exploraremos as causas e sintomas desta condição, juntamente com mudanças de estilo de vida que podem ajudar a prevenir.

A síndrome da visão de computador, também conhecida como cepa de olhos digitais ou, é uma condição que pode causar problemas de visão e de olhos específicos, como:

  • fadiga dos olhos
  • coceira, vermelho ou temendo olhos

É causada por focalizar uma tela digital por um longo tempo. Isso inclui telas digitais em dispositivos como:

  • computadores
  • tablets
  • e-readers
  • smartphones

Quando você olha para uma tela digital, seus olhos precisam se esforçar mais para se concentrar. Isso porque o texto em telas digitais não é tão acentuado quanto as palavras em uma página impressa.

Também, as telas digitais são propensas a ter glare, tornando ainda mais difícil para os seus olhos se concentram adequadamente. Você é mais propenso a desenvolver a síndrome da visão do computador se visualizar uma tela digital por 2 ou mais horas seguidas.

Outros fatores de risco para a tensão digital dos olhos incluem:

  • olhando para uma tela digital todos os dias
  • iluminação deficiente
  • uma glare ou reflexão em uma tela digital
  • óculos de visão não corrigida
  • visualização incorreta de óculos de prescrição ou ângulo
  • má postura enquanto estiver sentado

Seus sintomas podem ser mais severos se você usa regularmente telas digitais por muitas horas por dia, ou já tem um condição de olho subjacente.

Você pode ser capaz de reduzir ou prevenir a estirpe de olhos mudando a forma como você usa telas digitais. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a proteger seus olhos da estirpe e do desconforto.

1. Ajuste seu computador

Posicie sua tela de computador de 20 28 minutos a partir de seus olhos. Sentar-se muito perto de uma tela digital pode aumentar o seu risco de estirpe de olhos.

Coloque a tela ligeiramente abaixo do nível dos olhos, cerca de 4 5 polegadas. Incline a parte superior da tela de volta cerca de 10 20 graus. Certidão-se de não estar inclinando o pescoço para cima ou para baixo para ver a tela.

Você também pode tornar o texto e as imagens mais visíveis e mais fáceis de ler, aumentando o contraste, brilho e tamanho da fonte em seu dispositivo.

2. Blink frequentemente

ajuda a evitar que seus olhos secam espalhando umidade e muco pelos seus olhos. Se você não piscar com frequência o suficiente, pode fazer com que seus olhos se tornem secos e irritados.

Olhar para um computador ou tela digital pode fazer com que você pisque com menos frequência do que deveria. Na verdade, de acordo com a Universidade de Iowa, você pisque enquanto em um computador.

Tente lembrar-se de piscar com frequência ao usar um computador ou outro dispositivo digital, e tirar quebras regulares da sua tela para dar um descanso aos seus olhos.

3. Reduzir tela de tela

Tela glare acontece quando a luz é refletida fora de sua tela. A luz muitas vezes vem de luminárias de sobrecabeça ou janelas próximas.

Tente reduzir ou eliminar glare por:

  • fechando blinds, tons ou cortinas em janelas para reduzir ou minimizar as glare
  • usando lâmpadas inferiores de wattage
  • dimming overhead lights
  • adicionando um filtro de glare de tela para o seu computador

4. Use os óculos de direita

Se você usar óculos, certise-se de que sua prescrição está correta. Usar a prescrição errada pode dificultá-lo para que seus olhos se concentam corretamente. Isso pode aumentar seu risco para a cepa ocular e.

Se os seus óculos forem para distância, leitura ou ambos, você pode precisar de uma nova receita apenas para visualização de telas digitais.

5. Ajuste sua postura

pode aumentar seu risco de estirpe de olhos. É por isso que é importante projetar seu espaço de trabalho de uma forma que promova uma boa postura enquanto você está sentado na frente do seu computador.

Ao sentar na frente do seu computador ou outra tela digital, mantenha essas dicas em mente para uma boa postura:

  • Sente-se direto com seus ouvidos alinhados sobre os seus ombros. Evite deixar a cabeça e o pescoço inclinados para frente.
  • Mantenha os ombros relaxados. Evite palpitar ou encaminhar.
  • Posiciona sua tela de computador um pouco abaixo do nível dos olhos. Certifique-se de não ter que inclinar a cabeça para cima ou para baixo ou inclinar-se para ver a tela claramente.
  • Use uma cadeira com a altura certa. Tente manter os pés achatados no chão, com o nível dos joelhos ou um pouco mais alto que os seus quadris.
  • Use uma cadeira com bom suporte de costas. Tente sentar e sentir que a parte de trás da cadeira suporta a sua espinha.

6. Faça intervalos regulares

Um importante fator de risco para a síndrome da visão do computador é o uso contínuo de uma tela digital.

Para minimizar o seu risco, tire as quebras de rotina:

  • Siga a regra 20-20-20. Os podem ajudar seus olhos a refocar e descansar. Olhe para algo a 20 pés de distância, por 20 seconds minutos, a cada 20 minutes minutos.
  • Reste por 15 minutes minutos. Depois de 2 horas de uso de tela contínua, descanse os olhos por 15 minutes minutos. Afaste-se do seu computador e concentre-se em objetos que estão mais próximos e distantes do que a sua tela digital.
  • Faça tarefas sem tela. Durante cada quebra, evite olhar para outra tela digital. Tente fazer tarefas sem tela como organizar papelada ou fazer uma caminhada.

7. Use gotas de olhos

Lubrificante são projetados para manter os olhos hidratantes. Você pode comprar vários tipos de gotas de olhos lubrificantes over-the-counter (OTC) que podem ajudar a reduzir os sintomas do olho seco.

Se seus olhos ainda se sentiam secos ou irritados após experimentar gotas de OTC, pergunte ao seu médico de olhos por um produto de prescrição.

Em muitos casos, a síndrome da visão do computador pode ir embora ou ser menos uma questão se você reduzir o tempo de tela digital. As mudanças de estilo de vida mencionadas acima podem também ajudar a amenizar ou prevenir os sintomas.

No entanto, se seus sintomas persistirem ou pioram, ligue ou visite um médico ocular. Também entre em contato com o seu médico dos olhos se você tiver:

  • mudanças repentinas de visão
  • inexplicável ou vermelhidão que não vai embora
  • olhos secos que não ficam melhores com gotas de olhos

Esses sintomas podem ser sinais de alguma outra questão de visão subjacente ou condição de saúde.

Para a síndrome da visão do computador, seu médico pode prescrever os óculos especificamente para uso do computador. Eles também podem sugerir o treinamento visual, também chamado de terapia de visão, ou uma marca específica de gotas de olhos.

A síndrome da visão de computador comumente afeta pessoas que usam telas digitais por longos períodos de tempo. Ele pode causar uma série de sintomas, incluindo:

  • fadiga ocular
  • dores de cabeça
  • olhos secos
  • visão emborrachada

Para prevenir a estirpe digital dos olhos, descanse os olhos por 15 minutes minutos após usar o computador por 2 horas. Ajuste sua tela e espaço de trabalho para reduzir o glare. Pisque com frequência e use gotas de olhos lubrificantes para hidratar seus olhos.

Se você usar óculos, agende uma consulta com o seu médico de olhos a cada ano para garantir que sua prescrição esteja correta. Converse com seu médico ocular se seus sintomas de estirpe de olho persistirem ou piorem.