7 Mudanças de Estilo De Vida para Fazer Depois de um Ataque Cardíaco

7 Mudanças de Estilo De Vida para Fazer Depois de um Ataque Cardíaco

24 de janeiro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Dos cerca de 805.000 americanos que têm um ataque cardíaco a cada ano, 200.000 ocorrem em pessoas que já tiveram um episódio cardíaco anterior.

Os fatores de risco conhecidos, muitos dos quais podem ser reduzidos ou gerenciados, causam a grande maioria dos ataques cardíacos subsequentes.

Fazer mudanças no estilo de vida para diminuir seus fatores de risco diminui suas chances de ter outro ataque cardíaco e ajuda você a se sentir melhor no geral.

Tenha em mente que adotar mudanças de estilo de vida duradentes requer a definição de metas SMART. Quando você começar sua maquiagem de estilo de vida, certifique-se dos desafios que você configura são:

  • Sespecíficos
  • Measurable
  • Atatingível
  • Rerealista
  • Time-orientado

Aqui são algumas mudanças que você pode fazer em sua vida cotidiana para ajudar a manter o coração saudável.

1. Up your food game

Um plano de alimentação saudável é uma das melhores formas de combater as doenças cardiovasculares.

Você pode começar acompanhando quantas calorias você consome diariamente. Determine quantas calorias você precisa para perder ou manter um peso moderado e tenha como objetivo ficar dentro desse intervalo a cada dia.

Tente evitar ou limitar os alimentos que possuem poucos nutrientes e muitas calorias o mais frequentemente possível.

Limitar gordura saturada, gordura trans, sódio, carne vermelha, doces e bebidas açucaradas.

Tente reduzir a quantidade de-ou elimina-alimentos processados, que tendem a ser altos em sódio e açúcar, e consumir álcool em quantidades moderadas.

Em vez disso, quando disponível, coma mais frutas e vegetais, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis e óleos saudáveis

Aqui estão apenas alguns alimentos que podem ajudar você a manter seu coração em boa forma:

    vegetais inteiros, vegetais inteiros, como trigo integral, arroz integral, aveia e quinoa
  • bagas
  • avocados
  • peixes gordurosos, como salmão, cavalete, sardinha, sardinha e atum
  • nozes e sementes, tais como amêndoas, nozes, flaxsementes e sementes de chia

2. Mover mais

O exercício cardiovascular pode parecer uma poção milagrosa. Isso fortalece o seu coração e ajuda a diminuir a pressão arterial e os níveis de colesterol. Também atua como um realçador de estresse e melhorador de humor.

A American Heart Association recomenda pelo menos 150 minutes por semana de exercício moderado, pelo menos 75 minutes por semana de exercício vigoroso, ou uma combinação de ambos.

Se você decidir andar, correr, nadar, andar de bicicleta ou até mesmo se envolver em alguns tipos de tarefas domésticas, você pode melhorar a sua saúde. Há planos de cardio fitness para todos os níveis, incluindo iniciantes.

Certifique-se de tirar o todo-claro do seu médico antes de lactar os seus tênis de corrida.

3. Faça a conexão mind-body

Manter boa saúde mental pode beneficiar você de muitas maneiras.

Se você é capaz de ter uma perspectiva positiva sobre o seu tratamento após um ataque cardíaco, incluindo qualquer mudança de estilo de vida, isso pode ajudar a reduzir seu risco para problemas cardíacos.

Depois de um ataque cardíaco, você provavelmente experimentará uma ampla gama de emoções, incluindo depressão e ansiedade. Essas emoções podem tornar mais difícil implementar e manter hábitos que irão melhorar muito a sua saúde.

É por isso que é importante discutir preocupações com a saúde mental, assim como a física, que você pode ter com o seu médico.

4. Kick some butt

O tabagismo afeta negativamente o seu sistema cardiovascular de várias maneiras.

Ele pode danificar sua função cardíaca e vasos sanguíneos, além de evitar que o sangue rico em oxigênio se obrigue a seus órgãos e outras partes do corpo.

Como resultado, o tabagismo é um grande fator de risco de doenças cardíacas, o que pode levar a um ataque cardíaco.

Se você é fumante, considere desistir. Converse com seu médico sobre encontrar um plano para ajudá-lo a se demitir.

Se você tem amigos ou familiares que fumam, tente também evitar a respiração em fumo de segunda mão.

5. Manter um peso saudável

Carregar peso extra requer que seu coração trabalhe mais, o que, por sua vez, aumenta o seu risco para doenças cardíacas. Ter pressão alta, colesterol alto ou açúcar no sangue alto pode aumentar ainda mais o seu risco.

Introduzir exercícios e modificações de dieta na sua vida o mais frequentemente possível pode ajudá-lo a manter um peso moderado e diminuir os seus fatores de risco.

6. Monitore sua pressão arterial e colesterol

A pressão arterial Elevada, ou hipertensão, coloca o estresse adicionado em seu coração e vasos sanguíneos. Engajar-se em exercícios regulares, comer uma dieta de baixo teor de sódio, e manter um peso moderado pode funcionar maravilhas.

Seu médico também pode recomendar beta-bloqueadores para ajudar a gerenciar sua pressão arterial.

Statins são freqüentemente prescritos para níveis mais baixos de lipoproteína de baixa densidade (LDL)-o colesterol “ruim” que aumenta seu risco para doenças cardíacas.

7. Obter ajuda de seus amigos

A recuperação pode ser uma jornada difícil, mas não há razão para ir sozinha. As pessoas em sua vida podem ajudá-lo a navegar pela estrada difícil pela frente.

Encontrar outros sobreviventes de ataque cardíaco e juntar-se a um grupo de apoio local ou nacional pode fornecer o suporte e camaradagem você precisa lidar com quaisquer emoções e baixos emocionais.

Takeaway

Não há tempo como agora para começar em sua jornada de saúde cardíaca.

Tenha uma conversa com seu médico, que pode ajudá-lo com:

  • fazendo boas escolhas alimentares
  • encontrando atividades que você desfruta que irá mantê-lo em movimento
  • entendendo como pequenas mudanças podem fazer grandes melhorias