8 Dicas de Especialista para Ficar Seguro Durante Registro de Caldas de Verão

8 Dicas de Especialista para Ficar Seguro Durante Registro de Caldas de Verão

2 de agosto de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

tommaso79 / Getty Images

Este verão trouxe consigo uma série de ondas de calor que se tomaram em toda a América e no Canadá, incluindo temperaturas sem precedentes no Noroeste do Pacífico.

Essas ondas de calor não são apenas desconfortáveis. Eles também apresentam uma grande ameaça à saúde.

Se você se encontrar exposto a um calor de verão inchando, é importante tomar medidas para manter a calma e evitar o superaquecimento.

Apenas alguns tweaks podem mantê-lo saudável e feliz enquanto você desfruta do sol.

De acordo com as, as ondas de calor vêm com vários perigos potenciais para a saúde, incluindo:

  • impacta em

“Heat impacta o corpo humano [através] uma combinação de calor externo ou ambiental e o calor do corpo interno gerado pelo processo metabólico”, diz Kathleen O ‘ Grady Winston, PhD, RN, o decano do Colégio de Enfermagem at.

Isso “pode impactar a capacidade do corpo de regular sua temperatura.”

De acordo com O ‘ Grady Winston, essas questões geralmente acontecem quando o corpo não pode esfriar por seus métodos usuais, tipicamente.

“Quando isso ocorre, a temperatura do corpo sobe mais rápido do que o sistema metabólico do corpo é capaz de resfriar”, diz ela. “Os resultados associados a um aumento das temperaturas e à exposição ao calor ao longo de uma duração de tempo são significativos e podem resultar em danos aos órgãos vitais.”

Embora todos possam desenvolver doenças relacionadas ao calor, algumas pessoas estão em maior risco, tais como:

  • adultos mais velhos
  • pessoas com condições crônicas
  • crianças menores de 4
  • pessoas com condições de saúde mental

Além disso, situações e circunstâncias também podem aumentar o risco, tais como:

  • sendo queimadas de sol
  • consumir álcool ou substâncias
  • não beber líquidos suficientes

Apesar dos riscos associados às ondas de calor, existem algumas maneiras de se manter saudável e evitar o superaquecimento, a desidratação e outras doenças relacionadas ao calor.

Head for the air con

Uma das maneiras mais fáceis de se manter legal é passar o seu tempo em ambientes com ar-condicionado, como:

  • shoppings
  • bibliotecas
  • lojas de mercearia
  • espaços de coleta de público

“Gastam uma porção de cada dia em um espaço climatizado”, O ‘ Grady Winston aconselha. “Torcedores elétricos não serão mais úteis quando a temperatura for elevada acima de 90 graus.”

Os recomenda gastos pelo menos de 2 3 horas de cada dia em um local fresco, como um prédio com ar-condicionado.

Atividades ao ar livre de Limit

Quaisquer atividades que precisem ser feitas fora devem ser limitadas às horas mais frias.

De acordo com O ‘ Grady Winston e o, das 4 às 7 da manhã são melhores. O ‘ Grady Winston também sugere evitar atividades extenuantes durante outras épocas do dia, e ficar na sombra sempre que possível.

Slather on the sunscreen

É importante usar todos os dias, especialmente quando está quente para fora. pode intensificar questões relacionadas ao calor.

“Uma queimadura solar inibe a capacidade do corpo de se resfriar e pode contribuir para a desidratação,” O ‘ Grady Winston explica.

Isto é porque uma queimadura solar. O calor extra resulta em aumento da evaporação dos fluidos do corpo.

Se você fizer o sol queimado, é importante beber bastante água.

Mantenha-se hidratado

Beber um monte de fluidos, especialmente a água, o manterá. Isso ajuda a evitar o álcool e bebe alto no açúcar quando você também pode.

“As bebidas esportivas ajudam a substituir o sal e os minerais perdidos através da transpiração (suando)”, diz O ‘ Grady Winston.

De acordo com o, o total pode vir de uma variedade de bebidas e alimentos. As recomendações diárias de ingestão de fluidos variam por:

  • idade
  • sexo
  • bodyweight
  • status de gravidez e amamentação

Como orientação geral, o tem recomendado 3,7 litros ou 125 onças para homens e 2,7 onças para mulheres para a ingestão total de água de todos os alimentos e líquidos.

Durante uma onda de calor, é importante atender a este mínimo-e depois alguns. Você também pode optar por bebidas feitas com para ajudar a tirar o calor.

Dress para o clima

Dress para o clima com luz, roupas respiráveis, além de proteção solar, como chapéus, cachecóis e óculos escuros. Pontos de bônus se o chapéu for largo-brimmed!

O ‘ Grady Winston recomenda cores leves e roupas de encaixe de lodo. Você também pode com um fator de proteção ultravioleta (UPF) para evitar que raios UV cheguem à sua pele.

Comer refeições leves

Outra dica para ficar legal é escolher refeições no, como saladas ou sushi. Alimentos mais frios são uma boa ideia também. Pense: salada de frango vs. um assado.

A ingestão de alimentos e a digestão. Esta é uma razão que os apetites são muitas vezes suprimidos em ambientes quentes.

O ‘ Grady Winston diz que optar por uma tarifa mais leve ajuda você a evitar o aumento do calor através do processamento metabólico.

“Coma pequenas quantidades, e coma a cada poucas horas com em cada refeição ou lanche”, acrescenta ela.

Tome banhos frios

Uma maneira envelhecida e eficaz de manter o corpo fresco é para.

Tome um banho frio ou banho, ou experiente um desses métodos recomendados pelo:

  • ou wraps
  • toalhas molhadas
  • banhos de esponja

Confira em outros

Quando o termômetro sobe, lembre-se de verificar em sua família e comunidade, especialmente aqueles que estão primariamente sozinhos (como adultos mais velhos ou aqueles que estão doentes).

“Certifique-se de que família, amigos e vizinhos entendam as ondas de calor e os sinais e sintomas de doenças relacionadas ao calor,” O ‘ Grady Winston diz.

De acordo com os, os sinais e sintomas da doença relacionada ao calor podem incluir:

  • suar pesado
  • temperatura do corpo alto (pelo menos 103 °F ou 39,4 °C)
  • resfriado, clammy ou pele seca
  • aparência ou aparência seca (em pele branca)
  • pulso rápido, fraco
  • pulso fraco
  • náuseas ou vômitos
  • tontura ou fraqueza
  • tontura
  • desmaios ou desmaios

Apesar das imagens de praticar esportes de verão ou lounging poolside, as ondas de calor não fazem muita diversão fora.

Há muitas atividades que você ainda pode desfrutar no verão enquanto fica fora do calor, como:

  • jogando jogos de tabuleiro ou fazendo um jigsaw
  • hospedando uma maratona de filmes
  • nadando at uma piscina interior
  • vendo o filme mais recente
  • indo em uma viagem de compras
  • explorando um museu ou galeria de arte
  • indo para a pista de bowling ou arcade
  • escondido com um livro no seu café ou sorveteria local

As ondas de calor podem ser uma séria ameaça à saúde, mas você pode evitar o risco com alguns tweaks aos seus planos de verão.

Leve a festa dentro de casa, seja em casa ou em um espaço público com ar-condicionado, e beba bastante água. Evite atividade extenuante e opte pela proteção solar com protetor solar, roupas UPF e sombra.

Lembre-se de verificar em entes queridos que podem precisar de apoio extra, especialmente adultos mais velhos ou pessoas que estão doentes.

Ao seguir essas dicas de segurança, você ainda pode desfrutar do seu verão enquanto se hospeda em segurança.

Marnie Vinall é uma escritora freelancer que vive em Melbourne, Austrália. Ela é escrita extensivamente para uma gama de publicações, cobrindo tudo da política e da saúde mental a sanduíches nostálgicos e ao estado de sua própria vagina. Você pode chegar a Marnie via,, ou ela.