8 Dicas para How to Get More REM Sleep

8 Dicas para How to Get More REM Sleep

29 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Insomnia, distúrbios do sono não diagnosticados e privação de sono crônica podem resultar em uma falta de sono, o que pode ter um impacto sério na sua qualidade de vida-e na sua saúde.

Bom sono é importante para nossos corpos e mentes. Sem ela, é difícil se concentrar, nosso sistema imunológico está enfraquecido, e podemos nos tornar pouco temperados, só para citar algumas coisas.

Há maneiras de conseguir dormir melhor, com ou sem medicações.

Há algumas coisas que você pode fazer para te ajudar a ter melhor sono REM. Você pode ter que tentar um ou mais para ver o que funciona para você.

  • Desenvolver um. Vá para a cama e acorde ao mesmo tempo todos os dias. Este primes seu corpo para dormir e acordar.
  • Não beba cafeína ou fumar cigarros mais tarde no dia. Estes são estimulantes e podem interferir com o sono.
  • Evitar bebidas alcoólicas à noite. Embora possam inicialmente deixá-lo sonolento, eles realmente com sono, particularmente sono REM.
  • Colocar uma relaxante rotina de sono antes de dormir. banhos de braço, música relaxante como música clássica, ou leitura silenciosa são todas as boas atividades.
  • Get. Tente obter cerca de 20 30 minutes minutos por dia, mas faça isso várias horas antes de dormir.
  • Crie um ambiente ideal para dormir. Isso significa sem luzes brilhantes, não muito quente e não muito frio, e não assista televisão ou trabalhe no computador no quarto.
  • Se você não consegue dormir, não deite na cama acordado. Levante-se e vá para outro quarto e faça algo tranquilamente, como ler ou ouvir música relaxante, até ficar com sono relaxante.
  • Substitua seus travesseiros. Se você já teve seus travesseiros por mais de um ano, substituindo-os. Isso pode deixá-lo mais confortável para o sono.
  • Se nada der certo, fale com um profissional médico. Eles podem ter outras sugestões, executar alguns testes para ver se há uma causa subjacente para seus problemas de sono, ou conversar com você sobre prescrição de medicação.

    Sem sono profundo e sono REM, você pode encontrar-se tornando-se criançada, incapaz de se concentrar, e pode prejudicar o seu desempenho de trabalho e qualidade de vida. A privação de sono crônica pode ser muito desagradável.

    É essencial ter certeza de que você está recebendo não só a quantidade adequada de sono mas qualidade do sono também. Por isso, certifique-se de ser avaliado pelo seu médico ou provedor de cuidados primários antes de tomar qualquer medicação ou suplementos para ajudá-lo a dormir. Especialmente porque alguns medicamentos de sono podem ser viciantes.

    Condições de saúde mental

    Certas condições psiquiátricas são conhecidas por afetar o sono e o sono REM. Estes incluem esquizofrenia, transtorno bipolar, e. Todos foram associados ao sono REM. Tratar a condição psiquiátrica subjacente juntamente com a terapia comportamental cognitiva (CBT) tanto ajudam a normalizar o sono.

    Insomnia crônica

    A insônia crônica muitas vezes tem múltiplas causas e a avaliação e tratamento correto de todas as causas contribuintes é fundamental para o máximo benefício terapêutico. Uma avaliação ampla deve ser realizada em todos os pacientes para identificar predispostas e precipitar fatores como depressão, ansiedade, dor e medicamentos que podem estar interferindo no sono.

    Se você está vivendo com insônia crônica o tratamento principal é a terapia comportamental cognitiva como terapia de primeira linha, em vez de medicações. Se o seu médico prescrever um auxílio ao sono, a medicação específica que eles prescrevem dependerá de:

    • seus sintomas
    • os objetivos do tratamento
    • o seu histórico médico e preferências
    • o custo
    • potenciais efeitos adversos

    Há também suplementos que você pode usar para ajudar com o sono em combinação com uma boa higiene do sono. É importante lembrar que apesar de não serem prescritos e eles podem ser considerados todos-naturais, que isso não significa que eles sejam necessariamente seguros.

    Fale com um profissional médico antes de usar qualquer suplemento para se certificar de que eles são seguros e não vai interferir em nenhum medicamento que você possa estar tomando.

    Suplementos que podem ser úteis com o sono:

    • melatonina
    • raiz valeriana
    • magnésio
    • chamomile
    • tryptophan
    • tryptophan
    • glycine
    • L-theanine
    • gingko biloba

    Nós todos precisamos de sono-bom sono-, a fim de funcionar. O sono restaura nossos corpos e mentes, e sem o sono REM suficiente, você não se sentirá descansado ou rejuvenescimento. Se você tem sonolência diurna ou esgotamento que está interferindo no seu trabalho ou no funcionamento do dia a dia, fale com um profissional médico.

    Eles podem querer executar testes de sono ou fazer um físico para descartar qualquer causa subjacente.

    Adequado REM Sono é necessário para uma boa saúde e funcionamento adequado. A privação de sono crônica pode impactar negativamente a sua qualidade de vida-mas não tem que. Há formas de conseguir dormir melhor. Se mudanças de estilo de vida não ajudam com o sono, fale com seu médico sobre medicações, seja balcão ou prescrição, isso pode ser útil para você.