9 Dicas para Meditar Quando Você É Um Sobrepensador

9 Dicas para Meditar Quando Você É Um Sobrepensador

2 de abril de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Se sua mente vai um quilômetro por minuto, essas dicas de meditação são para você.

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VALENTINA BARRETO / Stocksy

Embora eu seja um meditator de longa data, eu continuamente lugo para realmente desligar a minha cabeça. Entrar na minha “mente de macaco”, os pensamentos intrusivos, inquietos que me atrapalham de encontrar calma mental.

Mesmo quando eu reserve tempo para a quietude, um ripídeo de pensamentos freqüentemente me lava a um mar de preocupações, preocupações, e-espera, estou fazendo frango ou peixe para o jantar esta noite?

Embora a ideia de silenciar a mente e mijar na meditação sons maravilhosamente rejuvenescedores, realmente alcançar um estado meditativo pode ser uma batalha de uphill para aqueles de nós com.

Se você é um superpensador, pode ter vindo acreditar que a meditação não é para você. Mas, de acordo com especialistas, a meditação bem-sucedida é possível, mesmo para pessoas com mentes ocupadas.

Aqui estão nove estratégias para tentar.

Como com qualquer outro bom hábito, a prática torna-se perfeita quando se trata de acalmar os nossos pensamentos.

Escolher uma hora regular do dia é um simples passo em direção a treinar seu cérebro que é hora de se resfriar.

“Prática diária consistente é uma maneira de ver os maiores benefícios para a saúde mental da meditação”, diz psicoterapeuta.

Claro, isso não significa que você tem que ser militante sobre agendar sua sessão de meditação às 0600 horas todos os dias.

” A meditação não deve ter regras. Deve ser intuitivo e sentir-se bem a cada profissional individualmente “, diz Neidich. “A melhor hora do dia para praticar é a hora do dia em que você realmente vai se ater a ela.”

Não é exatamente fácil cair em um estado meditativo quando cercado por pilhas de roupa suja ou a seis metros de distância de sua todinha de choro. Seu ambiente físico importa, especialmente nos estágios iniciais de sua prática de meditação.

Considerar cursando um espaço em sua casa apenas para meditação. Não tem que ser grande.

Talvez isso significar designar uma cadeira particular, acender uma vela com um cheiro agradável, ou sentar na frente de uma imagem favorita. Com o tempo, você virá para associar esse ponto pacífico ao limpar sua cabeça.

Quanto mais experiência você ganhar, mais você conseguirá bater na serenidade de um estado meditativo quando não estiver em casa no seu.

“A meditação é uma ferramenta prática tanto quanto se trata de uma ferramenta espiritual”, diz Neidich. “Precisamos ser capazes de trazê-lo conosco onde quer que vamos.”

A meditação pode se sentir como um ato altamente pessoal, mas há uma força surpreendente em números.

“A energia coletiva é uma coisa poderosa, e não há dúvida que meditar com um parceiro ou em uma classe pode amplificar sua experiência”, diz Los Angeles-based breathwork e instrutor de meditação.

Fazer meditação de uma atividade de buddy não só nos ajuda a ficar desprendo dos nossos próprios loops de pensamento, também fornece prestação de contas nós não vamos conseguir sozinhos.

“Acredito que pisar em um contêiner com outros ajuda a nos tirar de nossas mentes e para dentro da experiência”, diz Fairoth. “Há também um desejo de se mostrar mais plenamente, sabendo que somos parte de algo maior do que nós mesmos.”

Meditar virtualmente significa simplesmente incorporar tecnologia imersiva em sua prática.

Isso pode parecer contra-intuitivo. Não é meditar tudo sobre desplugagem? Fique comigo nessa.

Eu já usei um headset de realidade virtual por anos para me ajudar a me concentrar. Amarrar o dispositivo considerável na minha cara e selecionar visuais como uma floresta pacífica ou praia ensolarada efetivamente retira todas as distrações externas, permitindo que eu realmente acalme minha mente.

Se um headset de VR não estiver em seu orçamento, não há formas sem custo de meditar virtualmente, também.

Tente assistir a um de seus cenários naturais favoritos, por exemplo. Imagine-se cercado pela beleza em sua tela.

Não feche esse app do YouTube ainda! O pré-gravado pode ser a porta de entrada do overthinker para o sucesso contemplativo.

Ouvir uma voz norteadora fornece ao cérebro algo para se concentrar, mantendo pensamentos intrusivos em bay.

Mesmo que uma jornada guiada não traga sua mente em silêncio total, não é menos benéfica que a meditação silenciosa.

“As meditações guiadas são muito poderosas na realização de todos os benefícios que alguém procuraria na meditação”, diz Fairoth. “Isso inclui ativação do sistema nervoso simpático, acalmando a ansiedade, impulsionando o humor, diminuindo a pressão arterial, diminuindo a frequência cardíaca, e diminuindo a resposta ao estresse.”

Selecione um vídeo ou gravação que se encaixe em seus próprios objetivos pessoais, como uma meditação para ansiedade, ou maior foco.

Não há falta de opções online e em.

Há uma razão e a meditação vai de mão em mão. Coordenar seus inales e exalar a movimentos físicos na verdade tem efeitos mensuráveis em seu foco mental.

A descobriu que o yoga focado em movimento e a respiração reduzia os parâmetros de estresse. Uma prática voltada para o fôlego em particular melhorou a atenção sustentada.

Adicionar movimento também pode tirar a pressão de sentir que você tem que simplesmente “estar” durante a meditação.

“Muitas pessoas acham muito difícil sentar-se com uma mente vazia”, observa Fairoth. “Tying em movimento com coisas como tai chi, yoga, ou caminhar alcança muitos dos mesmos afetos sem essa luta mental.”

O trabalho de tirar o fôlego é uma arma secreta para estilear a mente. Na verdade, inúmeras práticas de meditação são baseadas apenas em torno da respiração, com a ideia de que benefícios mentais e emocionais seguirão.

Só abrandar o nosso fôlego tem, como acalmar o sistema nervoso e reduzir sentimentos de ansiedade. Enquanto isso, prestar atenção ao seu hálito proporciona um ponto focal constante durante a meditação, um alívio bem-vindo dos pensamentos meddlesômicas.

A música faz apenas sobre tudo melhor, e a meditação não é exceção.

Estudos como e mostram que a música certa pode treinar o cérebro para ser mais atencioso. Alguns até indicam que ouvir música estilo New Age pode diminuir a frequência cardíaca mais do que o silêncio.

“Particularmente para pessoas com ansiedade ou aqueles que estão hesitantes em começar a meditar por causa de uma mente ocupada, a música ou o ruído de fundo podem ser uma excelente ferramenta”, diz Neidich.

Sua música de meditação ideal pode ser qualquer coisa que você associe com tranquilidade e foco. Experimente com estilos de música diferentes para encontrar o que lhe convém.

Finalmente, se você está lutando com a mente do macaco, é melhor dar um pouco de graça. Bater em si mesmo realmente não é ótimo para a vibe meditativa, de qualquer maneira. A realidade é que os pensamentos de corrida são totalmente normais.

“Vemos em uma cultura que estimula nosso cérebro e sentidos 24/7, então não é de se admirar que estamos tendo problemas com isso”, diz Fairoth. “Eu sempre digo aos meus clientes que não sejam tão duros em si mesmos e que entendam que não são só eles, é a sociedade.”

Além disso, sua versão de meditação bem-sucedida pode ser algo totalmente diferente da imagem guru-on-a-mountaintop, e isso é OK.

“Precisamos normalizar o que a meditação se parece”, diz Neidich. ” Não está sentado em uma posição específica com as suas palmas viradas para cima e a sua mente em branco. A meditação é encontrar um breve sentido de paz e de estilidade onde quer que você esteja durante um período de prática dedicada. “

Meditação pode ser uma forma acessível de relaxamento, centragem e autoexploração mesmo que sua mente vá um quilômetro por minuto.

Com alguns ajustes simples, você pode simplesmente encontrar o método de meditação perfeito para você.

Sarah Garone, NDTR, é nutricionista, escritora de saúde freelancer e blogueira de alimentos. Ela vive com o marido e três filhos em Mesa, no Arizona. Encontre ela compartilhando informações de saúde e nutrição de baixo para a terra e (principalmente) receitas saudáveis em.