9 Redutores de Colesterol Natural

9 Redutores de Colesterol Natural

6 de outubro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Carregar altos níveis de no seu sangue aumenta a sua chance de e. É por isso que você quer tentar manter seus níveis de colesterol saudáveis.

Se você foi diagnosticado com colesterol alto, o seu médico pode prescrever, um medicamento usado para diminuir o colesterol LDL. Seu médico também pode sugerir mudanças em sua dieta e praticar rotina. As mudanças dietéticas podem incluir alimentos particularmente bons para baixar o colesterol.

Existem dois tipos principais de colesterol:

  • lipoproteína de baixa densidade (), também chamado de colesterol “ruim”
  • lipoproteína de alta densidade (), também chamado de colesterol “bom”

Você quer ter níveis baixos de LDL e níveis mais altos de HDL. Os níveis de colesterol recomendados são:

  • Colesterol total: menos de 200 miligramas por deciliter (mg/dL)
  • LDL colesterol: menos de 100 mg/dL
  • HDL colesterol: 60 mg/dL ou superior

Você poderia estar em risco para o colesterol LDL alto se você estiver com excesso de peso ou não conseguir exercícios suficientes. Você também pode herdar uma tendência para o colesterol alto.

Seu fígado faz o colesterol. Você também pode obá-lo a partir de certos alimentos que o contêm-mas não tanto quanto a partir de alimentos que contêm gorduras saturadas e trans. Esses tipos de gordura fazem com que seu fígado produza colesterol extra.

Mas há alimentos-e suplementos derivados de alimentos-que podem diminuir o seu colesterol também.

Fale com um médico sobre qualquer suplemento que você está considerando, especialmente se você está grávida.

é uma vitamina B. Os médicos às vezes sugerem isso para pacientes com colesterol alto ou preocupações cardíacas. Ele aumenta o nível de colesterol bom e reduz, outra gordura que pode entupir artérias. Você pode obter niacina a partir de alimentos, especialmente fígado e frango, ou de suplementos.

A de niacina é de 14 miligramas para mulheres e 16 miligramas para homens.

Não tome suplementos a menos que seu médico recomende. Fazer isso pode causar efeitos colaterais como coceira de pele e flushing, náuseas e mais.

Há: solúvel, que se dissolve em um gel em líquido, e insolúvel. Fibra solúvel reduz a absorção de colesterol na sua corrente sanguínea.

As quantidades diárias recomendadas de fibra são:

  • homens 50 e sob: 38 gramas
  • homens acima de 50: 30 gramas
  • mulheres acima de 50 gramas

A boa notícia é que a fibra solúvel é provavelmente em alimentos que você já desfruta:

  • laranja: 1,8 1,5 gramas
  • pêssego: 1,0 1,3 gramas
  • aspargos (1/2 xícara): 1,7 gramas
  • batata: 1,1 gramas
  • gramas de trigo integral (1 fatia): 0,5 gramas
  • aveia (1 1/2 xícaras): 2,8 gramas
  • Feijão (175 mililitros, aproximadamente 3/4 xícara): 2,6 3 gramas

é fibra feita a partir de marchas de sementes da planta de ovata Plantago. Você pode tomá-lo em uma pílula ou misturá-la em bebidas ou alimentos.

Levar o psyllium regularmente tem sido para reduzir significativamente os níveis de colesterol. Ele também alivia a constipação e pode diminuir o açúcar no sangue para pessoas com diabetes.

Os Phytosterols são ceras derivadas de plantas. Eles impedem seus intestinos de absorver o colesterol. Eles estão naturalmente presentes em grãos integrais, nozes, frutas e verduras.

Os fabricantes de alimentos começaram a adicionar fitoterálogos a alimentos preparados, como margarina e iogurte. Isso mesmo: você pode comer um alimento contendo colesterol e contrapor o efeito desse colesterol, pelo menos um pouco, ao mesmo tempo!

Soy feijão e alimentos feitos com eles podem diminuir um pouco o colesterol LDL.

Tofu, leite de soja e feijão de soja cozido no vapor são uma boa fonte de proteína magra, o que significa comê-los em vez de um alimento gorduroso como a carne bovina pode reduzir o colesterol geral em sua dieta.

O efeito colesterol-abaixo-baixo do alho não está claro. Ele poderia ajudar doenças cardíacas, mas um 2009 de estudos médicos concluiu que ele não reduz o colesterol especificamente.

O alho é pensado para ter outra saúde, embora, incluindo a diminuição da pressão arterial. Você pode obter os benefícios a partir de alimentos ou de um suplemento.

O arroz de levedura vermelho é arroz branco que tem sido fermentado com levedura. É comido e usado como um remédio na China.

Alguns suplementos de arroz de levedura vermelho foram mostrados para baixar o colesterol, porque eles contêm a monacolina K. Isso tem a mesma maquiagem química da lovastatina, um remédio para baixar o colesterol.

No entanto, você não encontrará a monacolina K no arroz de levedura vermelho vendido na América porque o governado em 1998 que a monacolin K era um medicamento e não poderia ser vendido como um suplemento.

Você ainda pode encontrar suplementos de arroz de levedura vermelho, mas eles não contêm monacolina K.

pode também causar danos nos rins, fígado e musculares.

Um 2014 mostrou que o gengibre pode diminuir seus níveis de colesterol total e triglicerídeos, enquanto um a partir de 2008 mostrou que pode reduzir os níveis de colesterol LDL e impulsionar o colesterol HDL.

Você pode adicionar gengibre cru a comida, ou tomá-lo como um suplemento ou pó.

Flax é uma flor azul cultivada em climas temperados. Tanto suas sementes quanto o óleo desenhado a partir delas são boas fontes de ácidos graxos omega-3, que possuem diversos benefícios para a saúde, incluindo elevar os níveis de colesterol HDL.

Para obter o maior impulso de saúde da flaxseed, use seu óleo ou coma terra de linhaça, não inteira. Nossos corpos não podem quebrar a concha exterior brilhante da semente.

Se você foi diagnosticado com colesterol alto, as mudanças dietéticas podem ajudar. Certos alimentos e suplementos podem ajudar a diminuir os seus níveis de colesterol. Converse com um médico antes de tentar qualquer suplemento novo. Eles vão ajudá-lo a encontrar o melhor suplemento e dosagem para você.