A Hypnosis Get Me to Quit Fumar?

A Hypnosis Get Me to Quit Fumar?

4 de março de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

hypnosis to quit smoking, hand holding a cigarette

hipnose para parar de fumar, mão segurando um cigarro

ISAIAH & TAYLOR PHOTOGRAPHY/Stocksy United

Não é de se admirar por que tanta gente quer parar de fumar. Um mostrou que é a principal causa de doença e morte evitável no mundo.

pode melhorar a sua saúde, mas para muitas pessoas, desistir é um desafio enorme. Há muitos métodos e para quitar o tabagismo. Um que recebe uma quantidade justa de atenção é a hipnose.

Algumas pessoas creditam hipnose com ajudá-las a desistem. Estudos têm mostrado resultados conflitantes e é claro que mais pesquisas são necessárias.

É provável que a hipnose, quando combinada com outros programas de cessação de tabagismo, possa ajudar algumas pessoas a parar de fumar.

Ler para saber mais sobre a hipnose para quitar o fumo, como encontrar um profissional qualificado, e outro para desistência.

Se você gostaria de experimentar este método ou qualquer outro, fale com um médico, que possa ajudá-lo a criar um que funcione para você.

A Hypnosis já foi há muito tempo usada como forma de entretenimento. Nesse contexto, parece uma forma de controle da mente. O hipnotista detém poder sobre o assunto e empurra-os a fazer coisas bobas. Mas isso é tudo para show.

, mas não há controle mental envolvido. É mais um estado meditativo.

Um hipnotizador treinado usa dicas verbais para conduzi-lo a um estado altamente focado, meditativo, no qual você pode estar mais aberto a conselhos. O terapeuta faz sugestões com base em seus objetivos.

Ao contrário dos foliões naquelas apresentações de estágio, você não estará sob um feitiço. E você não pode ser persuadido a fazer qualquer coisa que você não quer fazer.

Hypnosis sozinho pode não ser suficiente para te ajudar a parar de fumar para o bem. Mas pode ajudar:

  • enfraqueça seu desejo de fumar
  • fortaleça o desejo de sair
  • ajude você a se concentrar em seu plano de cessação de tabagismo

Hypnosis pode ajudar a reforçar outras coisas que você está fazendo para sair.

A resumização de avanços na hipnose pesquisa observou que a hipnose, combinada com outros tratamentos, pode apriorizar a eficácia desses tratamentos.

A revisão acima também citou evidências limitadas de que a hipnoterapia pode ser eficaz para uma variedade de condições, incluindo o tabagismo.

Um velho concluiu que a hipnose ao lado de patches de nicotina se compara bem com aconselhamento comportamental padrão para desistência de longo prazo.

Mas um sugeriu que quando se trata de hipnose e cessação do tabagismo:

  • hipnotizadores podem exagerar suas taxas de sucesso
  • resultados positivos em estudos não controlados podem não refletir sucesso duradouro
  • não há evidências suficientes para dizer se a hipnoterapia é mais eficaz do que outros tipos de aconselhamento ou desistência em seu próprio

Não há evidência de que a hipnoterapia tenha efeitos adversos ou seja de qualquer maneira perigosa. Você pode estar decepcionado, porém, se depositar todas as suas esperanças nele.

Se você quer parar de fumar e está interessado em hipnoterapia, você pode querer considerar fazê-lo fazer parte de uma estratégia maior. Fale com um médico por ajuda para quitar o tabagismo.

Quitar o fumo é difícil e algumas sugestões hipnóticas não vão mudar isso. Entre em hipnoterapia sabendo que é preciso:

  • uma mente aberta
  • paciência
  • determinação

Na sua primeira visita, você falará sobre seus hábitos de fumar e sobre seu desejo de mudar. Também para discussão deve ser o que você tentou até agora e quais métodos você vai continuar a trabalhar junto com a hipnose.

Os métodos de hipnoterapia podem variar um pouco de um profissional para outro, então peça terapeutas em potencial como eles irão sobre isso.

Sessions pode durar de 60 90 minutes minutos. Quantas serão necessárias depende de quão bem você responde a hipnose e o quanto de reforço você sente que precisa.

Seu hipnoterapeuta usará dicas verbais e imagens mentais para guiá-lo a um estado relaxado e meditativo. Uma vez que você está neste estado alterado de conscientização, você terá sugestões como:

  • fumar é venenoso
  • fumar é desagradável
  • você não se sente bem quando fumar
  • você deve proteger seu corpo da fumaça
  • você deve controlar o seu corpo de fumaça
  • você deve controlar o tabagismo e não deixar de fumar te controlar
  • você vai desfrutar de muitas vantagens como um não fumante
  • lembretes de comportamentos alternativos saudáveis quando a vontade de fumar hits

O objetivo é ter esses pensamentos superficiais quando você tiver vontade de fumar. Lembre-se de que você estará plenamente ciente do que está acontecendo. Você não perderá o controle sobre o seu comportamento durante a sessão ou mais adiante.

Para reforçar o que você assumiu, o terapeuta também pode:

  • fornecer gravações de áudio ou vídeo para usar em casa
  • recomendar apps que você pode usar por conta própria
  • ensina-se o básico de auto-hipnose

Uma revisão de pesquisa de 2019 sugeriu que a auto-hipnose para parar de fumar está associada a uma taxa de abstinência de 6 meses de.

Os preços variam de acordo com os profissionais e localidades individuais.

De acordo com o, as sessões de cessação de tabagismo média entre $75 e $125 por sessão. Alguns podem ser mais altos do que isso.

Nem todas as apólices de seguro de saúde cobrem a hipnoterapia. Alguns podem cobrir parte do custo quando se usa um profissional qualificado.

Certifique-se de verificar sua política ou entre em contato com a sua seguradora antes de fazer um compromisso para que você não seja pego desprevenida.

Se você está preocupado com o custo, vale a pena ter essa discussão logo cedo. Peça informações sobre auto-hipnose e outras ferramentas você pode usar por conta própria.

Se você está interessado em hipnoterapia para parar de fumar, aqui estão algumas maneiras de iniciar sua busca por um profissional:

  • pergunte ao seu médico
  • pergunte às pessoas que você conhece para referencias
  • verifique com sua empresa de seguros de saúde
  • entre em contato com a saúde mental local e agências de serviços humanos
  • entre em contato com associações profissionais de profissionais de saúde mental e hipnoterapeutas

Você também pode pesquisar esses bancos de dados:

Organizar falar com o hipnoterapeuta antes de se comprometer com um compromisso.

Desde que a hipnose envolve relaxar e entrar em um estado meditativo, é importante sentir-se confortável com o hipnoterapeuta que você trabalha e encontrar sua voz soocoisa.

Coisas para discutir com antecedência:

  • treinamento e qualificações
  • experiência em ajudar pessoas a parar de fumar
  • se eles fornecerão recursos para você usar em seu próprio
  • referências

Alguns hipnotizadores podem querer que você se comprometa com um número definido de sessões. Você provavelmente deve evitar pagar por um pacote completo até que você tenha tido uma chance de experimentar uma sessão.

Não há muitas evidências científicas sobre a eficácia de aplicativos de hipnose para parar de fumar. A hipnose em si é difícil de estudar, tanto do que ouvimos é anedótal.

Por outro lado, há um número crescente de e uma quantidade justa usa a auto-hipnose como ferramenta. Você pode dar a esses apps uma tentativa por conta própria ou como um complemento da hipnoterapia.

A comparou duas abordagens para quit-fumar apps. Um deles é baseado nas diretrizes de práticas clínicas dos Estados Unidos (USCPG), que envolve evitar coisas que desencadear o seu desejo de fumar.

A outra abordagem para quit-fumar apps é a aceitação e a terapia de comprometimento (ACT). Esta é uma abordagem mindful na qual você reconhece gatilhos e muda como você responde a eles.

As chances de quitar o tabagismo foram 1,49 vezes maiores no grupo de app da ACT.

Pessoas de muitas maneiras e não há uma abordagem de tamanho único-todos se aproximaam. Pode levar vários para descobrir o que funciona para você. Alguns desses métodos são:

  • patches de nicotina, chiclete e
  • medicação de prescrição de não nicotina, como varenicline iciclo>
  • terapias complementares como
  • ou retirada gradual

Você também pode:

  • Chamada 1-800-QUIT-NOW. Uma confidencial (1-800-784-8669) para conectar-se com um coach de quit-fumantes treinado.
  • Ligue 877-44U-QUIT. Fale com os orientadores de cessação de tabagismo através do National Cancer Institute’s Quitline.
  • Texto QUIT a 47848. Inscreve-se para receber dicas e ferramentas diárias direcionadas.

Hypnosis é uma ferramenta terapêutica usada para uma variedade de problemas, inclusive.

Se você planeja experimentar a hipnose para parar de fumar, certifique-se de procurar profissionais qualificados com experiência em cessação de tabagismo.

Para ter alguma chance de trabalhar, você precisa estar aberto à hipnose e confortável com o seu hipnoterapeuta.

Embora não haja muitas evidências quanto à sua eficácia, há pouco risco em usá-lo para fazer backup do seu plano de cessação de tabagismo total.