Bem-vindo ao Healthline Fitness: A Letter from the Editor

4 de outubro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Fitness não é sobre o que você pode perder. É sobre o que você pode ganhar.

Seis semanas após o nascimento do meu segundo filho, eu tive um momento de acerto de contas que mudou para sempre o que eu aprecio sobre exercícios.

Eu me sentei na sala de espera do meu OB-GYN, olhando para a forma de ingestão verde fluorescente na prancheta no meu colo. Tentei ler a página através de olhos teares enquanto meu bebê dormia tranquilamente em seu assento de carro ao meu lado.

Você costuma se sentir ansioso, irritado, ou triste por nenhuma boa razão?

Você é capaz de olhar para a frente para amanhã?

Você já teve pensamentos de danos vindo para você mesmo ou para o seu bebê?

Meu primeiro instinto foi mentir. Mas por trás da clamorosa constante de pensamentos ansiosos, ouvi uma voz pequena e tranquila na minha cabeça: Seja honesto, disse.

Até aquele momento, eu era incapaz de admitir o que eu sabia no meu coração para ser verdade: eu estava lutando contra a depressão pós-parto.

Eles chamaram meu nome, e eu entrei na clínica. Quando meu médico entrou na sala, ela perguntou: “Então, como você está fazendo?”

Antes que eu pudesse responder, as comportas estouraram. O mar de ansiedade que tinha me engolido por semanas inundou o quarto, e eu soluçava descontroladamente.

Meu médico me olhou nos olhos e calmamente nivelou comigo. Ela disse: ” Eu acho que você pode ter depressão pós-parto. Como você se sente em começar alguma medicação? “

Eu sabia que precisava buscar tratamento, mas eu queria começar com a minha triedada e verdadeira graça salvando: movimento.

Agora, não me faça mal. é um diagnóstico muito sério, e, em alguns casos, a medicação é o melhor curso de tratamento, mãos para baixo. Eu sabia disso. Mas eu também sabia que a atividade física só poderia ajudar a saltar a minha recuperação.

Eu ainda não tinha sido dada aprovação médica para retomar o exercício, e como instrutor, dançarino e aventureiro ao ar livre, o movimento sempre foi minha forma preferida de alívio do estresse. Ser liberado para se exercitar foi fundamental para a minha saúde mental. Pela primeira vez, percebi que não era só meu corpo que estava agitando o movimento; era o meu cérebro, também.

Eu respondi a ela, ” E quanto a exercícios? Posso me mudar ainda? Posso caminhar, correr, qualquer coisa? “

Meu médico tirou o seu pad de prescrição e começou a escrever. “Exercício, 30 minutes todos os dias”, escreveu ela. Ela rasgou o roteiro do pad e entregou para mim.

“Vamos tentar”, disse ela. ” Mas eu vou te ligar para fazer check in. Se não for o suficiente, vamos tentar a medicação “.

No dia seguinte, eu faltava minhas botas de caminhada, colocava o cachorro em uma coleira, amarrava meu bebê em uma transportadora, e se dirigia para a neve recém-caída para uma caminhada.. Finalmente, eu estava mexindo meu corpo novamente, respirando ar fresco. Os pensamentos de rogue que se chocaram no meu cérebro começaram a cair em linha com o ritmo dos meus passos.

Com cada passo e cada passo, minha mente se acalme, focando mais no modo como meu corpo se sentia naquele momento presente do que no medo que me mantinha acordado à noite. Meu corpo ainda estava curando, e eu me movia devagar, intencionalmente. Senti meus músculos acordam. Eu não estava nem perto da minha condição física de pico, mas não importava.

Eu estava me mexindo, e isso foi o suficiente.

Eu não estava pensando em “perder peso de bebê” ou me empurrar para alcançar. Eu só estava pensando em limpar a minha cabeça, um passo de cada vez.

Lentamente, constantemente eu andava subindo aquela colina, e eu sabia que era o início da minha recuperação.

Na época, eu não tinha ideia de que essa experiência seria tão impactante. Olhando para trás, eu sei que, pela primeira vez, eu estava embarcando em uma jornada de fitness motivada pelo que eu sabia que ganharia-uma melhor perspectiva, um melhor humor, e-em vez do que eu achava que tinha a perder.

Todas muitas vezes, começamos a trabalhar fora porque não gostamos de algo sobre nós mesmos. Muitas vezes, começamos a se exercitar com a voz de um crítico interior em nossa cabeça, dizendo-nos que não somos suficientes de alguma forma-nem forte o suficiente, não magro o suficiente, não motivado o suficiente. Sentimos que seremos mais se perdermos.

Ainda assim, iniciando uma jornada fitness para apaziguar aquele crítico interno, em vez de silenciá-lo, geralmente resulta em frustração, decepção e compromissos fracassados. Nós nos batemos mentalmente e fisicamente, trabalhando contra nossos corpos, tentando fazer com que eles se conformem com um padrão do design de outra pessoa. Inevitavelmente, torna a jornada que muito mais dura.

Em vez disso, o que eu achei foi que eu era mais capaz de ver todo aquele exercício poderia me oferecer quando eu comecei em um lugar de aceitação.

Uma jornada de fitness bem sucedida requer se encontrar exatamente onde você está agora, debruçado sobre como você se sente em vez de como você olha. A partir dessa perspectiva, você será capaz de colher os benefícios de trabalhar com o seu corpo em vez de contra ele.

Em breve, e às vezes sem perceber, você virá para apreciar tudo aquilo de que é capaz, mesmo quando você está apenas começando.

Com o lançamento de Healthline Fitness, estamos animados para encontrá-lo onde quer que você esteja em sua jornada de fitness. Estamos aqui para lembrar que fitness não é sobre o que você tem a perder; é sobre o que você pode ganhar.

Então, grande parte da narrativa de fitness mais ampla é sobre perda de peso e expectativas irrealistas, mas acreditamos que fitness é muito mais. Quando você, você vai melhorar sua saúde mental e física, perspectiva, confiança e coragem-e isso é só o começo. Porque quando você encontrar o movimento que te move, você naturalmente vai querer continuar por anos para vir.

Se você é um atleta experiente ou apenas exercício-curioso, nós vamos te encontrar onde você está em sua jornada de exercícios e te ajudar com metas de fitness alcançáveis e reais que trabalham com seu estilo de vida.

A Fitness é para cada corpo, e estamos criando um espaço digital no qual todos podem encontrar o suporte e os recursos de que precisam. E enquanto estamos nisso, vamos desafiar a noção de que “fit” parece uma certa maneira.

Nossos roteiristas, revisores médicos e talentos de vídeo são especialistas em seus campos. Treinadores de resistência e condicionamento certificados, treinadores pessoais e atléticos, terapeutas físicos e até mesmo PhDs de biomecânica estão criando conteúdo sobre par com os padrões médicos da Healthline.

Estou orgulhoso de trazer integridade e conteúdo fitness baseado em evidências para o nosso público de uma maneira envolvente, encorajadora e empoderadora.

Assim como você, quando se trata de fitness, estamos tentando de qualquer maneira que possamos.

A vida está ocupada, e nós a obtemos. Ainda assim, para colher os benefícios do exercício, você não precisa de uma adesão de ginástica cara ou de toneladas de tempo extra. Seu corpo, espaço para se mover, um trajeto ao ar livre, e apenas 22 minutes são realmente tudo o que você precisa para se ater a um plano de “mover mais”.

Por que 22 minutes? Pois bem, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda que precisamos de 150 minutes minutos de exercício moderado por semana ().

Divida isso por 7, e isso é cerca de 22 minutes por dia. Ajudaremos você a se comprometer a se encaixar em 22 minutes minutos de movimento, e ofereceremos dicas “Fit It In” em nossos artigos e newsletters com maneiras fáceis e acessíveis você pode mover seu corpo a mais.

Muitas vezes os dois maiores obstáculos em pé no caminho de melhor fitness são o tempo e a confiança. Nós vamos ajudá-lo a encontrar tempo para, e nós lhe daremos a informação que você precisa para se sentir confortável e confiante fazendo isso.

Em resumo, estamos comprometidos em ajudá-lo a encontrar a fitness que lhe cabe, e mal podemos esperar para ver todas as possibilidades que se desdobrar para você quando você fizer.

Obrigado por se juntar a nós nesta jornada. Aqui está para se sentir melhor do que você já tem antes.

Saralyn Ward

Lead Fitness Editor