Benefícios do Carbono Festejado: O Que Acontece Quando Você Trabalha Fora em um Estômago Vazio

14 de julho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Gurgle, gurgle, gurgle … bom dia, estômago.

Você pode ter ouvido falar sobre os benefícios de queima de gordura de rolar para fora da cama e pular direto em um treino, mas é essa tendência recente de treino tudo o que está rachado para ser? Enquanto o cardio em jejum faz trabalho para alguns estilos de vida, leia isso antes de tentar para sua própria jornada de perda de peso.

Cardio festejado é realizado quando seu corpo está em um estado de jejum, o que significa que não está digerindo alimentos. Basicamente, significa fazer cardio sobre um estômago vazio.

Isso normalmente aconteceria de primeira coisa pela manhã, depois de dormir durante a madrugada, mas também pode acontecer mais tarde no dia se você praticar.

Em comparação com cardio não faseado, cardio em jejum é tocado como uma forma de acelerar a perda de gordura. E embora isso pareça ótimo, sua eficácia não foi totalmente comprovada. Vamos mergulhar mais fundo.

Mostly, sim. Se você geralmente é saudável, provavelmente é apenas multa para incorporar sessões de cardio de curta ou moderada duração de cardio estaduais em sua rotina.

No entanto, se você estará se exercitando por qualquer período prolongado de tempo ou fazendo um treino de alta intensidade, o cardio em jejum pode ser arriscado devido a potenciais efeitos colaterais de ou, como fartura, tontura, sacudir ou até mesmo desmaiar.

A ideia por trás do cardio em jejum é que se você rápido durante a noite e trabalha a primeira coisa, seu corpo está esgotado de-sua principal fonte de energia-e em vez disso usará gordura armazenada para combustível.

A pesquisa é mista sobre a eficácia desta abordagem.

Uma revisão descobriu que, em vários estudos, o exercício jejum levou a um desempenho metabólico superior após a conclusão da malhação. No entanto, a mesma revisão observou que para a atividade aeróbica prolongada, comer antes do desempenho aprimorado do desempenho ().

Embora mais pesquisas sejam necessárias para fazer reivindicações mais concretas, cardio em jejum tem alguns outros benefícios potenciais:

  • Se você estiver apertado no tempo, o cardio jejum te salva de ter que preparar, comer e digerir uma refeição previamente.
  • Se você praticar o jejum intermitente, o cardio em jejum permite que você se exercite antes de comer por dia.
  • Se preferir trabalhar fora de estômago vazio, o cardio em jejum pode ser uma opção eficaz, especialmente se você tiver um estômago sensível ou se sentir mais enérgico sem uma refeição antes de um treino.

O aspecto mais importante da perda de peso está queimando mais calorias do que você consome. Pesquisa é mista sobre se cardio jejum realmente promove a perda de gordura.

Em um estudo, 20 jovens fêmeas foram divididas em dois grupos-um grupo fez 1 hora de cardio firme de estado firme, e o outro fez 1 hora de cardio de estado firme não faseado. Ambos os grupos exerciam 3 dias por semana durante 4 semanas e seguiram uma dieta com um déficit de calorias ().

Pesquisadores não encontraram nenhuma diferença na perda de peso ou composição corporal entre grupos ().

No entanto, algumas pesquisas apoiam o aumento dos efeitos de queima de gordura do cardio acelerado durante um treino.

Uma revisão de 27 estudos publicados no British Journal of Nutrition em 2016 concluiu que ” realizada no estado faseado induz a oxidação de gorduras mais elevadas do que o exercício realizado no estado alimentado ” ().

Esta pesquisa ilustra que enquanto cardio em jejum pode queimar mais calorias do que cardio não prensado durante a sessão em si, a diferença que faz para o total das despesas diárias de calorias em um intervalo de 24 horas é trivial.

Termogênese de atividade não de exercício, ou NEAT para curta, é energia despendida em toda atividade diária que não são exercícios, comer ou dormir. Esse valor foi mostrado para dar conta de cerca de 15% de calorias queimadas em um dia, dependendo do nível de atividade de uma pessoa ().

Em geral, se você está procurando perder peso, aumentar o seu, aumentar ou não, ainda é o melhor plano.

Mover mais a cada dia-caminhar, pegar as escadas, levantar-se da sua mesa regularmente, brincar com seus filhos-terá um impacto maior na perda de peso do que uma sessão de 30-minute minutos de cardio em jejum.

Embora o cardio jejum tenha alguns benefícios, é importante estar ciente de riscos potenciais.

Poderia atrapalhar a construção de muscle-building

Se não houver carboidratos suficientes em seu sistema para energia, seu corpo inicia um processo chamado gluconeogênese, que converte proteína em combustível ().

Isso significa que há menos proteína deixada para reconstruir músculo. Cardio de estado firme de baixa intensidade pode ser melhor do que exercício de alta intensidade em um estado faseado-dessa forma, seu corpo conta com livre para combustível em vez de queimar carboidratos ().

Pode atrapalhar o desempenho

Especialmente se você estiver nocauteando um treino moderado ou de alta intensidade-como HIIT, boot camp ou treinamento de peso-em um estômago vazio, seus níveis de energia não estarão à par de par sem algum combustível previamente. Além disso, procure sinais de baixo açúcar no sangue e desidratação.

Evite o cardio acelerado se você tiver uma condição médica que é afetada por açúcar no sangue baixo ou pressão arterial ou se você estiver.

Também é melhor para iniciantes completos se esquiar de cardio mais rápido-entender bem o seu corpo deve ser o primeiro passo em sua jornada de exercícios.

Se você geralmente é saudável, a decisão de incorporar cardio em jejum é uma pessoa pessoal. Se você nunca tentou isso antes, comece devagar.

Primeiro, certifique-se de hidratar antes e durante a sessão.

Tente uma sessão estaduais de baixa intensidade moderada a moderada-como caminhar, correr, biking ou o elíptico-por 10 minutes minutos e ver como você se sente. Se for bem, trabalhe seu caminho até 30 minutes com o passar do tempo.

com uma refeição balanceada ou lanche embalado com proteína e carboetas.

Evite o trabalho de alta intensidade-onde seu coração está bombando duramente-ou qualquer sessão a mais de uma hora durante o jejum de cardio.

Você pode incorporar baixa intensidade de cardio de estado firme em vários dias ao longo da semana, mas certifique-se de que está levando 1 ou 2 dias de descanso também.

Cardio, jejum ou não, é ótimo para o seu corpo. E enquanto a nutrição é fundamental para a perda de peso, o cardio pode ajudá-lo a atingir um objetivo de perda de peso.

Embora a pesquisa sobre seus efeitos metabólicos ainda seja inconclusiva, o cardio jejum pode funcionar melhor para o seu estilo de vida ou preferências, portanto, se você estiver geralmente saudável, sinta-se à vontade para dar um vão.