Biotin para o Crescimento Hair: Será Que Funciona?

Biotin para o Crescimento Hair: Será Que Funciona?

6 de abril de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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Granger Wootz / Getty Images

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A Biotina é uma vitamina solúvel em água que faz parte da família vitamina B. É também conhecida como vitamina H.

Seu corpo precisa de biotina para ajudar a converter certos nutrientes em energia. Ele também desempenha um papel importante na saúde do seu cabelo, pele e unhas.

Se você não estiver obtendo biotina suficiente, você pode experimentar perda de cabelo ou uma erupção vermelha escamosa. No entanto, uma carência é rara. Na maioria dos casos, a biotina que você recebe de sua dieta é suficiente para você colher os benefícios de saúde que ela oferece.

Ainda assim, muitas pessoas estão aumentando sua ingestão em esperanças de benefícios adicionais.

Continue lendo para descobrir como adicionar biotina à sua dieta, o que procurar em um suplemento de biotina, possíveis efeitos colaterais e muito mais.

A Keratin é uma proteína básica que compõe o seu cabelo, a pele e as unhas. Está claro que a biotina melhora a infraestrutura de queratina do seu corpo. Mas além disso, os pesquisadores não estão realmente certos do que é o papel de biotin no cabelo ou no skincare.

A pesquisa sobre os efeitos da biotina sobre o crescimento do cabelo é muito esparsa. Até hoje, há apenas evidências limitadas para sugerir que o aumento da ingestão de biotina pode ajudar a promover o crescimento do cabelo.

Na revisão de estudos-como os dois fornecidos abaixo-evidência é inconclusiva que a biotina influencia o crescimento do cabelo como suplementos tomados contêm não apenas biotina mas outros ingredientes também. A melhora no crescimento do cabelo não pode ser atribuída somente à biotina.

Por exemplo, em uma, as mulheres com cabelo mais fino receberam um suplemento de proteína marinha oral (MPS) contendo biotina e outros ingredientes, ou uma pílula placebo (sem tratamento ativo) duas vezes por dia durante 90 dias.

No início e no final do estudo, foram tiradas imagens digitais das áreas afetadas no couro cabeludo. O cabelo de cada participante também foi lavado, e qualquer pêlo de galpão foi contado.

O pesquisador descobriu que mulheres que levaram um MPS experimentaram uma quantidade significativa de crescimento de cabelo nas áreas afetadas pela perda de cabelo. Eles também tiveram menos xeque.

A pelo mesmo pesquisador produziu resultados semelhantes. Os participantes perceberam melhora no crescimento do cabelo e qualidade após 90 e 180 dias.

A deficiência de Biotina é rara, por isso a Administração de Alimentos e Medicamentos não oferece um subsídio dietético recomendado (RDA). Os RDAs podem variar com base na idade de uma pessoa, no sexo e na saúde geral.

Em vez disso, os especialistas recomendaram as seguintes diretrizes de dosagem. Qualquer pessoa com 10 anos ou mais deve ficar entre 30 e 100 mcg por dia. Bebês e crianças devem obter:

  • nascimento a 3 anos: 10 20 microgramas (mcg)
  • idades de 4 6 anos: 25 mcg
  • idades de 7 10 anos: 30 mcg

As pessoas que estão grávidas ou amamentando podem precisar de níveis mais altos de biotina.

Fale com seu médico sobre a dose diária certa para você. Eles podem fornecer orientação sobre como aumentar com segurança a sua dosagem para fornecer os benefícios máximos.

Você pode cumprir sua mesada de biotina recomendada através da sua dieta ou tomando um suplemento de biotina.

Você provavelmente já está recebendo a quantidade recomendada diária de biotina a partir da comida que você come. Mas se você gostaria de aumentar sua ingestão, você pode adicionar mais alimentos ricos em biotina em sua dieta.

Estes incluem:

  • meats de órgão, como fígado ou rim
  • gema de ovo
  • gema, como amêndoas, amendoim e nozes
  • grãos de soja e outras leguminosas
  • grãos inteiros
  • bananas
  • cauliflower
  • cogumelos

Heat pode reduzir a eficácia da biotina, portanto, opte por pratos crus ou minimamente processados.

A quantidade de biotina pode variar de alimentos para alimentos, também, portanto, certifique-se de ler as informações nutricionais sempre que possível. Isso pode ajudá-lo a selecionar itens com mais biotina para o seu buck.

Se você não acha que está conseguindo biotina suficiente da sua dieta, ou se você está apenas procurando para cima sua dosagem, suplementos podem ser uma opção.

Suplementos de Biotin estão disponíveis sobre o contador em forma de cápsula ou tablet. Você pode encontrar uma grande seleção de suplementos de biotina.

Embora a Food and Drug Administration regule suplementos dietéticos, é importante ler a embalagem com cuidado e apenas compra de um fornecedor em que você confia.

A maioria das pessoas pode tomar suplementos de biotina sem quaisquer efeitos negativos, mas efeitos colaterais menores são possíveis. Estes incluem:

  • náusea
  • cramping
  • diarreia

Você pode ser capaz de reduzir o seu risco para efeitos colaterais, tomando o seu suplemento com comida. Suplementos não são para todos, então fale com seu médico antes do uso.

Eles podem conversar com você sobre os potenciais riscos e benefícios, bem como a dosagem adequada. Você deve sempre seguir as informações de dosagem no rótulo, a menos que seu médico instrua o contrário.

Embora mais pesquisas sejam necessárias para avaliar seus efeitos sobre o crescimento do cabelo, a biotina tem vários benefícios comprovados.

Por exemplo, a biotina é uma das várias vitaminas B que suportam um metabolismo saudável. Biotin converte glicose de carboidratos em energia para o corpo e auxilia aminoácidos na realização de funções corporais normais.

Biotina também é pensado para:

  • reduzir a inflamação
  • melhorar a função cognitiva
  • ajudar a diminuir o açúcar no sangue em pessoas com diabetes
  • aumentar o colesterol HDL “bom” e diminuir o colesterol LDL “ruim”

Adicionar mais alimentos ricos em biotina à sua dieta não carrega riscos. No entanto, você deve sempre verificar com o seu médico antes de adicionar um novo suplemento à sua rotina.

A Biotin não tem nenhuma interações conhecidas, mas seu médico ainda deve confirmar o uso de suplemento ao lado de quaisquer outros medicamentos que você possa estar tomando.

Seu médico também pode fornecer mais informações individuais sobre dosagem e efeitos colaterais potenciais.

A Biotina é uma vitamina solúvel em água, então qualquer biotina extra em seu corpo vai dar descarga através de sua urina. Isso torna uma potencial overdose improvável.

Se você desenvolver uma rasteira de pele incomum ou inesperada após aumentar sua ingestão de biotina, consulte o seu médico imediatamente. Em casos raros, isso é um sinal de overdose de biotin.

Seu médico irá verificar o seguinte para confirmar uma overdose:

  • baixos níveis de vitamina C
  • baixos níveis de vitamina B6
  • níveis elevados de açúcar no sangue
  • declínio na produção de insulina

Se o seu médico confirmar que você está conseguindo muito biotina, eles reduzirão sua dosagem recomendada.

A maioria das pessoas não verá quaisquer benefícios perceptíveis até que tenham aumentado sua ingestão por vários meses. Para melhores resultados, você deve ser consistente em sua ingestão.

Se você está aumentando sua ingestão através de alimentos, você vai precisar comer vários alimentos ricos em biotina diariamente para realmente ingerir biotina suficiente para fazer a diferença.

Se você está tomando um suplemento, é importante que você o leve diariamente ou como o seu médico lhe instrui a.

Embora a pesquisa seja limitada, estudos a partir e sugerem que resultados podem ser vistos em pouco como 90 dias.

Isso inclui um aumento de crescimento e brilho. Pensa-se que quanto mais você consumir uma dose mais alta, melhores serão seus resultados.

Se você estiver experimentando cabelo pensante ou perda de cabelo, a biotina pode auxiliar em regrowth. Há algumas pesquisas para sugerir que o aumento da ingestão de biotina pode melhorar a qualidade geral do cabelo, incluindo a espessura e o brilho.

Você já pode estar recebendo o biotin que precisa através da sua dieta, então fale com o seu médico sobre a melhor opção para você. Eles podem recomendar certas alterações dietéticas ou um suplemento de biotina. Certifique-se de seguir qualquer diretrizes de dosagem que eles proporcionam.

Se você começar a ter algum sintomas incomuns enquanto toma um sup de biotinalement, descontinue o uso e veja seu médico imediatamente.