Blackberries: Saúde Benefícios e Nutrição Informação

Blackberries: Saúde Benefícios e Nutrição Informação

5 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Blackberries oferecem muitos benefícios para a saúde. Eles estão cheios de vitaminas e minerais como C, K, e manganês, alto em fibra, e podem impulsionar a saúde do cérebro.

Ler sobre para saber mais sobre seus benefícios.

Docas de blackberries ainda tart são um grampo de verão. Mas os benefícios dessas belezas de berry vão muito além do seu sabor gostoso. As amoras têm benefícios de saúde impressionantes também.

1. Eles estão lotados de vitamina C

Apenas uma xícara de amoras cruas tem de vitamina C. Essa é metade do valor recomendado diariamente. A vitamina C é integral para formação em ossos, tecido conjuntivo e vasos sanguíneos. A vitamina C também pode ajudá-lo:

  • curar feridas
  • regenerar a pele
  • reduzir os radicais livres (moléculas liberadas por toxinas) no corpo
  • absorver ferro
  • encurtar o resfriado comum
  • prevenir

Mais pesquisas são necessárias, mas algumas sugerem que a vitamina C ajuda a reduzir a formação de substâncias causadores de câncer no corpo. A vitamina C age como um antioxidante, o que pode também reduzir o estresse oxidativo no corpo que pode levar ao câncer.

2. Eles são altos em fibra

A maioria das pessoas não fica com fibra suficiente em sua dieta. Isso é um problema: Uma dieta de baixa fibra tem sido ligada a problemas digestivos como blotrante, constipação e dor de estômago. E de acordo com um, não conseguir fibra suficiente pode aumentar o seu risco para doenças cardíacas.

A pode ajudar você:

  • reduzir o colesterol
  • promover movimentos intestinais regulares
  • gerenciar os níveis de açúcar no sangue diminuindo a taxa de absorção de açúcar
  • fazer você se sentir fuller por mais tempo depois de comer
  • fornecer combustível para nutrir

Para tal minúscula berry, as amoras são altas em fibra. Uma xícara de amoras cruas tem quase.

3. Ótima fonte de vitamina K

é a razão pela qual você não sangra profusamente quando você se corta: Isso ajuda o seu coágulo sanguíneos. A vitamina K também desempenha um papel no metabolismo ósseo. pode levar a despensa ósseo e fraturas ósseas. Pode causar fácil hematomas, sangramento menstrual pesado e sangue nas fezes ou na urina.

Apenas uma xícara de amoras cruas fornece quase-mais de um terço do valor recomendado diário-de vitamina K.

Se você tirar os pensadores de sangue, certifique-se de comer uma quantidade consistente ou reduzida de alimentos altos em vitamina K como amoras, vegetais verdes leafados, soja, e alimentos lácteos fermentados. Fale com o seu médico a respeito da quantidade que você pode comer.

4. Alto em manganês

Você não ouve tanto sobre como outros minerais, mas é vital para o desenvolvimento ósseo saudável e um sistema imunológico saudável. Também ajuda o seu corpo a metabolizar carboidoses, aminoácidos e colesterol.

Como a vitamina C, o manganês desempenha um papel fundamental na formação de colágeno. A enzima que ajuda o manganês a formar colágeno, prolidase, também ajuda a feridas a cicatrização adequadamente.

Manganês pode ajudar a prevenir a osteoporose, gerenciar os níveis de açúcar no sangue e reduzir as convulsões epilépticas.

Uma xícara de amoras cruas contém de manganês, quase a metade do valor recomendado diariamente. Tenha em mente, porém, que o manganês demais pode ser tóxico.

É improvável que você obtenha muito manganês em quantidades de alimentos, no entanto, a menos que você tenha uma condição que impeça seu corpo de eliminar o excesso de manganês, como doença crônica do fígado ou anemia.

5. May impulsionar a saúde cerebral

Eating berry frutas como blackberries podem melhorar a saúde do cérebro e ajudar a prevenir a perda de memória causada pelo envelhecimento, de acordo com um no Journal of Agricultural and Food Chemistry.

A revisão concluiu que os antioxidantes em frutas de berry ajudam a combater os radicais livres e a alterar como os neurônios cerebrais se comunicam. Isso pode ajudar a reduzir a inflamação cerebral, o que pode levar a questões cognitivas e motoras comuns com o envelhecimento.

6. Ajuda a apoiar a saúde bucal

De acordo com um, você pode querer adicionar amoras no seu regimento dental diário. O estudo encontrado extrato de blackberry tem habilidades antibacterianas e anti-inflamatórias contra alguns tipos de bactérias que causam doenças bucais.

Pesquisadores cuidado mais estudo é necessário, mas sugerir extrato de blackberry pode ajudar a prevenir e controlar a doença da gengiva e a cárie.

Blackberries são uma ótima opção para satisfazer seu doce dente se você quiser perder peso ou você está em um plano de alimentação de baixo carb. de amoras cruas tem apenas 62 calorias, 1 grama de gordura, e apenas 14 carboetas. Isso os torna fáceis de adicionar a um plano de alimentação balanceado.

Blackberries também têm uma baixa, chegando em 25. GI classifica como alimentos contendo carboidais podem impactar sua resposta de glicose no sangue. Uma classificação de 55 ou inferior é considerada menos provável para espionar os níveis de açúcar no sangue.

A carga glicêmica (GL) leva em conta o GI assim como os gramas de carboidratos em um servico típico. A GL é considerada uma avaliação mais precisa de como um alimento pode impactar o açúcar no sangue. O Blackberries ‘ GL é de apenas 4, o que é muito baixo.

Há um argumento a ser feito para chamar de blackberries a. Eles são altos em vitaminas e minerais benéfica, fibra e antioxidantes. Elas são baixas em calorias, carboetas e gordura. As amoras também são versáteis e fáceis de adicionar à sua dieta.

Embora mais estudos sejam necessários para determinar se amoras definitivamente combatem o câncer e ajudam a prevenir doenças cardíacas, a pesquisa até o momento é emocionante. Sabemos que há evidências substanciais para apoiar uma dieta de plantas pesadas para a prevenção do câncer, bem como muitos outros benefícios.

Aproveite as amoras e seus benefícios em um, um parfait de iogurte, ou atopar uma salada verde.