Causas do Manhã Bloando e Remédios

Causas do Manhã Bloando e Remédios

4 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Se você acordar de manhã com um sentimento maior ou fuller em seu estômago (abdômen), você pode estar experimentando um blotrante, uma das queixas digestivas mais comuns, de acordo com um.

Occasional pode deixar seu estômago se sentindo maior e desconfortável. Em casos mais graves, o blotrante pode ser doloroso e acompanhado de sintomas mais graves.

A chave para evitar o blotrante matinal é aprender o que causa isso para que você possa fazer mudanças na sua dieta e estilo de vida. Se você continuar a ter um blog severo, ou se suspeitar de uma condição médica subjacente, é importante conversar com um médico a respeito de próximos passos.

Saiba mais sobre algumas das causas mais comuns do blotrante matinal e o que você pode fazer para ajudar a aliviá-lo.

Blogar de estômago occasional na parte da manhã pode ser resultado de escolhas de estilo de vida a partir do dia ou da noite anterior. Estes podem levar ou desgaste, ou até mesmo inchaço e retenção de fluidos.

O bloguar crônico que ocorre diariamente poderia indicar mais do que apenas dieta e estilo de vida sozinho. Se você acordar com um estômago florido todas as manhãs, você deve conversar com um médico. Eles podem descartar algumas das possíveis causas de bloat crônica-abaixo são alguns a considerar.

Questões intestinhais e estomacais e bloizantes

Certas doenças e questões com o sistema gastrointestinal (GI) são algumas possíveis causas de bloratação. Estes incluem:

  • inflamação dentro do seu abdômen ou cólon
  • infecções
  • (GERD)

Outras condições médicas e bloating

Outras condições médicas que podem levar a bloating incluem:

  • ou

Medicamentos e bloating

Bloating também pode ser um efeito colaterais de certas medicações que você toma. Estes podem incluir excesso de balcão (OTC) e produtos de prescrição, tais como:

  • (NSAIDs)
  • , que podem causar constipação
  • certos medicamentos anti-apreensão, como

Se o seu médico apta um problema médico subjacente como causa do seu bloating, você pode ser capaz de ajudar a reduzir a ocasional manhã de blogueio com. Idealmente, tais mudanças devem ser implementadas no dia ou na noite anterior para que você não acorde se sentindo florido.

Mudas dietéticas para reduzir o bloating

Eating too many beans, vegetais cruzes e leguminosas pode levar ao blotrante matinal, particularmente se você consumir esses alimentos na noite anterior. Comer refeições menores ao longo do dia e evitar comer antes de dormir também pode ajudar a reduzir o blog do estômago.

Reduzir o sódio também foi comprovado para diminuir o bloo do estômago. Um achado que o blode de uma dieta de fibra alta pode ser reduzido cortando-se em alimentos de alto teor de sódio.

Se você suspeitar, pode ser útil manter um diário alimentar para compartilhar com o seu médico. Não recorte os nutrientes essenciais sem discutir com o seu médico primeiro.

Chá de ervas Drink

Além de aumentar a sua ingestão de água, pode ajudar a aliviar a bloguagem. As seguintes ervas:

  • anise
  • caraway
  • chamomile
  • coriander
  • fennel
  • peppermint
  • turmeric

Considerar enzimas digestivas

pode ajudar algumas pessoas que não têm enzimas suficientes em seu trato GI. Essas enzimas tipicamente ajudam a quebrar os alimentos que você come e extraem seus nutrientes. Sem eles, a desnutrição, o blotrante e outros efeitos colaterais podem ocorrer.

Se você está curioso sobre enzimas digestivas, converse com um médico primeiro. Eles podem ajudá-lo a determinar se o seu blotrante e outros sintomas podem estar relacionados a deficiências enzimais e recomendar os produtos certos para você.

Exercício Regular

pode ajudar a melhorar a digestão, diminuindo assim o risco para o blogar. No entanto, mesmo as queimadas curtas de atividade ao longo do dia podem ajudar. Um descobriu que a luz caminhar por 10 15 minutes minutos após as refeições ajudou a diminuir o blotrante crônico nos participantes.

Endereço de quaisquer condições médicas subjacentes

Se você tiver uma condição médica subjacente, como uma doença intestinal, as mudanças na dieta e no estilo de vida podem não ser suficientes para ajudar a abordar o blotrante crônico. É importante falar com seu médico para possíveis modificações e testes de tratamento.

É possível acordar com ambos um rosto blogado e estômago. Isso é mais provável atribuído à retenção de fluidos. Possíveis causas para inclusão:

  • comer alimentos de alto teor de sódio no dia anterior
  • consumo de álcool
  • medicamentos que causam retenção de fluidos, como antidepressivos e NSAIDs
  • alterações hormonais, como as que ocorrem durante a menstruação
  • Síndrome de Cushing
  • hipotiroidismo

Se você tiver uma condição médica subjacente, como a síndrome de Cushing ou, seu tratamento pode ajudar gradualmente a reduzir o florescimento facial matinal.

O inchaço facial da face occasional pode ser prevenido com algumas das mesmas estratégias que as para o estômago bloguar, incluindo:

  • comendo refeições menores
  • reduzindo a ingestão de sal
  • bebendo mais água
  • evitando grandes refeições antes de dormir

Se você tem um bloguante matinal crônico apesar de fazer mudanças em seu estilo de vida,. Um teste de imagem, como um raio-X, pode ser pedido para dar uma olhada no interior de seu estômago. Eles também podem ajudá-lo a descartar intolerâncias alimentares.

Acordar com um estômago inchado ocasional não é necessariamente um motivo de preocupação. As modificações na dieta e no estilo de vida podem ajudar a amenizar os pequenos problemas de blogagem, incluindo exercícios, comer refeições menores, e mais.

No entanto, se você acordar com o blotrante todos os dias apesar de fazer mudanças em seus hábitos, pode ser hora de conversar com um médico. Você deve especialmente fazer disso um ponto para entrar em contato com o seu médico se você experimentar outros sintomas, como dor, sangramento e alterações de fezes incomuns.