Como Inspirar um Amor de Movimento a partir de uma Idade antecipada

Como Inspirar um Amor de Movimento a partir de uma Idade antecipada

21 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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Enfermagem de um amor vitalício de movimento e atividade física em crianças é um objetivo de muitos pais e cuidadores. Infelizmente, menos de 24% das crianças americanas de 6 17 anos recebem 60 minutes minutos de atividade física diariamente, que é a quantidade recomendada para as crianças ().

A boa notícia? Quando as crianças desenvolvem um amor por algo como movimento logo cedo, geralmente gruda com elas para a vida. Para garantir que seu filho receba exercícios suficientes à medida que eles envelhecem, você precisa estabelecer uma base para uma valorização ao longo da vida para o movimento em seus primeiros anos.

Ler sobre descobrir como um amor de movimento começa em casa, obter ideias para inspirar jovens crianças a se movimentarem e curtir, e aprender por que crianças fisicamente ativas crescem para serem adultos ativos.

A fundação que você configura com crianças pequenas é fundamental para sua saúde geral.

, MD, Pediatrician e Diretor do Centro de Peso Saudável & Wellness Center do Stony Brook Children’s Hospital, diz que as crianças modelam as ações de seus pais e de outros grandes modelos de papel em suas vidas quando se trata de uma infinidade de comportamentos de estilo de vida, incluindo atividade física e hábitos de fitness.

“Uma criança que observa um modelo pai ou de função se engajar em um nível saudável de atividade física é mais propensa a aceitar esses comportamentos para si”, diz ela. “Da mesma forma, uma criança que observa seu cuidador sentar no sofá por períodos prolongados e se envolver é mais propensa a aceitar esses comportamentos como sua norma”, acrescenta Woodall-Ruff.

, MD, Pediatric and Adult Sports Medicine Specialist e Orthopedic Surgeon at Cedars-Sinai Kerlan-Jobe Institute, em Los Angeles, concorda. “Pais, cuidadores e educadores são modelos de papel para as crianças pequenas, já que as crianças olam para essas pessoas para dar o exemplo de como navegar na vida”, diz ela.

“As crianças que veem regularmente seus pais partomando em atividades esportivas e fitness são mais propensas a fazer isso em si mesmas-isso é especialmente verdade agora, já que o tempo de tela está aumentando entre as crianças pequenas e a atividade física está diminuindo”, diz Trentacosta. Estabelecer hábitos saudáveis cedo na vida vai ficar com eles à medida que crescem.

Resumo

Inspiring um amor de movimento em uma idade jovem começa em casa. Modelar e falar sobre comportamentos saudáveis, engajar-se em atividade física com seus filhos, e incentivar a atividade física a cada dia pode ajudar a fomentar um amor precoce do movimento.

A chave para inspirar um amor de movimento desde cedo é manter o foco em se divertir. Assim como os adultos, as crianças são menos propensas a ficar excitadas com algo que não curtem. Além disso, se eles estão se divertindo, provavelmente vão querer mais dela, o que dá tempo para praticar habilidades e melhorar suas habilidades.

“Toda criança é única, e algumas gravitam em direção a exercício e atividade física mais do que outras”, diz, DPT, ATC e CEO da JAG-ONE Physical Therapy.

É por isso que é essencial encontrar atividades que o seu filho desfrute e transformá-las em atividades que as incentivem a se mover mais. “As crianças, especialmente as crianças jovens, não devem se sentir como se exercitar é uma chore”, diz Gallucci.

Como as crianças ficam mais velhas e mais envolvidas, tenha em mente que algumas crianças amam esportes estruturados e competição, mas muitas outras não. Mantenha uma definição mais ampla de movimento que inclua caminhadas com a família, dançando na sala de estar, alpinismo de árvore, ioga ou qualquer outra coisa que eles desfrutam.

Ter filhos interessados em movimento e atividade física em uma idade jovem aumenta a probabilidade de que eles colhem todos os seus mais cedo, e seu interesse em exercícios provavelmente continuará a construir à medida que crescerem.

Resumo

Exercício e movimento não deve ser uma chore. Pais e cuidadores precisam manter o foco em se divertir e incentivar as crianças a participar de atividades que desfrutam.

Ofertar oportunidades de movimento a cada dia é fundamental para o desenvolvimento físico, mental e emocional de sua criança. Também ajuda a definir o estágio para a participação ativa em atividades de fitness como adulto.

Aqui estão 12 dicas para ajudá-lo a inspirar um amor de movimento desde cedo.

Certifique-se de que a atividade é age-apropriada

Ascar um jovem de 3 anos para participar de um jogo familiar de badminton pode não ser a melhor maneira de incentivar o movimento. No entanto, abaixar a rede e dar a eles uma raquete de tamanho pré-escolar com uma bola grande aumenta o sucesso e melhora o fator divertido.

Foco em habilidades motoras

Desenvolver as habilidades motoras brutas é fundamental para as crianças, especialmente as pré-escolas. Essas habilidades ajudam as crianças com equilíbrio, força, coordenação e tempo de reação ().

Se você tiver crianças e crianças em idade pré-escolar, mantenha as atividades centradas em volta de chutes ou jogando uma bola, pulando, escalando, cursos de obstáculos ou montando um trike ou bicicleta com rodas de treinamento.

Certifique-se de que eles usam capacetes e outras engrenagens de proteção ao andar de bicicleta, e supervisioná-los adequadamente quando estiverem escalando ou usando brinquedos ou dispositivos em movimento.

Fazer brinquedos ativos disponíveis

Ao escolher brinquedos indoor e ao ar livre, inclua itens que requerem peça ativa, como bolas para crianças pequenas e motos e scooters para crianças mais velhas. Os brinquedos de escalada são uma excelente opção para todinhas, pré-escola e crianças em idade escolar, apenas certifique-se de que são envelhecidas.

Aim para mais do que brinquedos passivos em casa. Quando seu filho pedir um brinquedo novo, tenha que doar um brinquedo passivo em troca de um novo brinquedo ativo. Isso dicas as escalas a favor do movimento e ensina que menos é mais.

Encoragem free play

A brincadeira livre é como as crianças aprendem sobre si mesmas e seu ambiente. Também é um excelente momento para se esgueirar em algum exercício.

Certifique-se de incluir várias oportunidades de livre jogo ao longo do dia. Para manter a peça ativa, incentive seu filho a ir ao ar livre por 30 minutes minutos e use sua imaginação para criar um curso de obstáculos ou caça ao scavenger, andar de bicicleta ou scooter, ou brincar com bolas e outros brinquedos ao ar livre.

Get active with your kids

Telling kids de qualquer idade para “conseguir algum exercício” nem sempre funciona. Ainda assim, se você ficar ativo com seus filhos, eles são mais propensos a querer participar. Além disso, isso pode ser um tempo-saveiro para os pais trabalhados que querem se exercitar mas lutam com estar longe de seus filhos fora da jornada de trabalho.

Criar um planejamento de atividade

Woodall-Ruff recomenda um planejamento de atividades físicas semanais com metas. Isso é algo que você deve fazer juntos e postá-lo em um local comum. Decida-com seu filho-sobre uma recompensa relacionada a não alimentos quando eles atendem a esse objetivo.

Fale sobre fitness

Se você quer inspirar seus filhos a amar o movimento, você precisa ensiná-los o que significa. Procure oportunidades para criar uma cultura positiva de fitness em casa. Fale sobre seus exercícios, esportes e atividades e o quão importantes eles estão em sua vida. Na mesa de jantar, discuta-se comida e como ela alimenta o movimento.

Turn chores into exercício

As tarefas de Pairing com competições ativas realiza duas coisas: seu filho conclui uma tarefa das famílias e elas conseguem exercícios enquanto fazem isso. Se você tem mais de um filho, transforme os afazeres em uma competição que envolva exercício.

Por exemplo, crianças e crianças em idade pré-escolar podem correr para ver quem pode jogar suas lavanderias na cesta mais rápida. Do lado de fora, faça uma competição para sair de pegar o pátio ou tece o jardim. Designar uma seção do pátio para cada criança (e pai) limpar. A pessoa que termina primeiro ganha.

Deixe-os escolher a atividade

Até os jovens filhos sabem o que gostam, e certamente se sentem valorizados quando você lhes pergunta sobre isso. Deixe seu filho escolher algumas atividades ou esportes que eles desfrutem, e participar deles como uma família.

Leia uma história inspirada em movimento

Livrarias e as bibliotecas estão cheias de livros que incentivam o movimento em crianças pequenas. Reúna alguns deles e deixe seu filho escolher dois ou três para trazer para casa. Aqui estão alguns títulos para você começar:

Inscreve-se para uma pré-escola baseada em atividade

Se você precisa de um pré-escolar baseado em atividade ou planeja enviar seu pequeno para a pré-escola, procure por lugares que façam movimento e fitness uma parte significativa do dia.

Experimente um esporte organizado

Quando as crianças são velhas o suficiente, você pode considerar enrolá-las em um esporte organizado. A Academia Americana de Pediatria diz que a maioria das crianças está pronta para os esportes simples e organizados aos 6 anos de idade ().

O esporte de grupo como o futebol e o tee-ball têm suportes de idade que adaptam o jogo a uma idade e ao nível de uma criança, permitindo que eles pratiquem novas habilidades enquanto aprenda sobre a concorrência.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda que as crianças participem da atividade física por 60 minutes minutos ou mais a cada dia ().

Mais especificamente, as Diretrizes de Atividade Física para os americanos fornecem um quadro de para que pais e cuidadores sigam com base em grupos de idade ().

Crianças em idade pré-escolar

Os jovens crianças de 3 5 anos devem obter bastante atividade física durante todo o dia. O objetivo do movimento nesta idade é potenciar o crescimento e o desenvolvimento. As crianças em idade pré-escolar devem ter exposição a uma variedade de atividades e. Variedade é a chave quando as crianças são jovens.

Juventude em idade escolar

Crianças, adolescentes e adolescentes idades de 6 17 devem participar de exercícios de intensidade moderada a vigorosa por pelo menos 60 minutes minutos a cada dia. Isto não tem de ser de uma só vez. Incentive as crianças a quebrar os 60 minutes minutos em pedaços.

Por exemplo, 20 minutes de praticantes de futebol, 20 minutes de equitação de bicicleta, e 20 minutes de atividade física na escola. Lembre-se, qualquer quantidade de exercício e movimentação moderada a vigoroso conta em direção às diretrizes de atividades físicas.

Idealmente, a juventude em idade escolar deve engajar-se em atividades aeróbicas, fortalecimento muscular e fortalecimento ósseo. No entanto, a maior parte dos 60 minutes minutos a cada dia deve ser atividade aeróbica ou cardiovascular. Eles podem incluir exercícios de fortalecimento muscular e ósseo como treinamento de resistência em três dias da semana.

Exemplos de atividade aeróbica para crianças em idade pré-escolar incluem a tag, seguir o líder, brincar em um playground, andar de bicicleta, andar, pular, dançar, nadar, jogar e pegar jogos, e tumultuar.

Enquanto isso, atividades aeróbicas para crianças em idade escolar e adolescentes incluem correr, andar de bicicleta, esportes, artes marciais, dançar, pegar e jogar jogos, caminhadas, natação, marcação e futebol plano.

Resumo

As crianças e adolescentes de idade escolar devem obter pelo menos 60 minutes minutos de atividade física a cada dia. As crianças em idade pré-escolar podem se concentrar em movimento durante todo o dia ao se engajar na atividade física ativa, ao ar livre, e atividade física familiar.

As crianças que desenvolvem hábitos de atividade física saudáveis têm um maior potencial de manter esses hábitos como um adulto.

Pesquisa mostra que a atividade física melhora a saúde cardíaca, promove a força óssea e muscular, e ajuda você a manter um peso saudável ().

Woodall-Ruff diz que estes podem se traduzir em resultados mais saudáveis na idade adulta.

Um grande estudo observacional incluindo mais de 48.000 mulheres pós-menopausa descobriu que níveis mais altos de níveis de atividade física da infância auto-recordaram os níveis de atividade mais altos na idade adulta.

Mais especificamente, as mulheres que atuavam como crianças participavam de níveis mais altos de atividade física como adultos, com a maioria de 2,8 de média metabólica equivalente (MET) horas por semana mais do que as mulheres que sempre eram inativas durante a infância ().

Outro estudo descobriu que a participação nos esportes aos 10 anos foi associada ao aumento da atividade física aos 42 anos. No entanto, este estudo também analisou a brincadeira ao ar livre aos 10 anos como um preditor da atividade física na idade adulta e descobriu que, ao contrário da participação esportiva, o brincar ao ar livre aos 10 anos de idade não estava associado à participação na atividade física aos 42 anos ().

As crianças físicas são mais propensas a se tornarem adultos ativos e tipicamente levam estilos de vida mais saudáveis à medida que envelhecem.

” Quando o exercício e a atividade física são introduzidos em uma idade jovem, a pesquisa sugeriu que a confiança nas habilidades da pessoa e um interesse em um estilo de vida mais saudável, mais aptos são estabelecidas precídiamente e depois carregadas através para o restante de sua vida “, diz Gallucci.

Resumo

As crianças que são fisicamente ativas a partir de uma jovem idade continuam com comportamentos saudáveis como um adulto e são mais propensas a participar de exercícios regulares.

Talvez uma das melhores coisas que você pode fazer para a saúde de seus filhos é fazê-los se moviam-e desde uma jovem idade.

Fazer isso não só irá ajudá-los a ter sucesso na escola e a manter-se saudável em seus anos escolares mas também ajudar a fomentar um amor de movimento ao longo de sua vida inteira.