Como Rock a Cable Curl for Máximo Resultados

Como Rock a Cable Curl for Máximo Resultados

5 de julho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Quando você pensa em bíceps, você pensa em bulging como Arnold Schwarzenegger? Ou talvez aquela assinatura dupla flex pose venha à mente?

Seja qual for a imagem que você conjure, bíceps são mais do que apenas para looks. O músculo bíceps-sim, é singular-está na frente do seu braço e desempenha um grande papel funcional e estético no movimento do corpo superior.

Se é hora de dar aos seus músculos bíceps um pouco mais de atenção, ouça up: Cable curls são uma das melhores maneiras de treiná-los, se seus objetivos estão relacionados ao tamanho ou força.

Ler em descobrir como realizar um curl de cabo e seus benefícios, além de dicas para obter o máximo de fora do exercício.

Você precisará de uma máquina de cabo para realizar esse movimento. Quando estiver pronto, siga estas etapas:

  • Anexar um apego de barra reta na roldinha e posicioná-lo no passarinho mais baixo, mais próximo do piso.
  • Grab o bar com um aperto de aperto e estenda os braços, pisando ligeiramente da roldinha. Mantenha os pés ombro a ombro afastados e a barra abaixada por suas coxas.
  • Engage o seu núcleo e puxe a barra para cima em direção aos seus ombros usando seus músculos, dobrando os braços no cotovelo enquanto você vai. Mantenha seus cotovelos tuccados em seu corpo durante todo o movimento.
  • Pause na parte superior, então libera a barra de volta para iniciar em um movimento lento e controlado.
  • De acordo com pesquisa realizada pela ACE, o cabo curl é um dos exercícios mais eficazes que você pode fazer para ativar os músculos do bíceps, entrando apenas atrás do ().

    Os bíceps Strong são importantes por várias razões. O grande trabalho dos músculos bíceps é ajudar a dobrer seus cotovelos e girar seus antebraços. Os bíceps também auxiliam na elevação de seus braços para frente, abrindo-os para o lado, e dobrando-os através do corpo ().

    Sem bíceps fortes, você não conseguirá levantar objetos pesados, puxá-los para baixo da sobrecaria, ou afastá-los.

    Além desses benefícios funcionais, este exercício também pode ajudá-lo a crescer seus músculos bíceps. Então, se você está procurando preencher um pouco as mangas da sua camisa, o curl do cabo pode ser a sua intermediação.

    O curl do cabo funciona principalmente os bíceps brachii, que é o músculo de duas cabeças na parte da frente do seu braço que se funde em uma barriga de músculo perto do cotovelo.

    O exercício também engata o, que fica sob o músculo bíceps, mais os antebraços e os deltóides nos ombros. Seu núcleo também estará funcionando, também, já que você precisará estabilizar seu corpo superior em todo o movimento.

    Há alguns erros comuns de se observar por enquanto completando um cabo curl:

    • Flarindo os cotovelos. Se seus cotovelos deixarem seus lados, você vai dispersar a força em seus bíceps para outros músculos em seu corpo superior, derrotando o propósito do exercício. Diminua o peso até que você possa realizar o movimento adequadamente.
    • Usando momentum. Se o seu peso estiver muito pesado, você será tentado a recrutar toda a sua parte superior para ajudar a enrolar o dumbbell para cima. Certifique-se de que seu corpo superior fique estacionário-a única coisa que se move durante o movimento deve ser a sua junta de cotovelo.
    • Somente usando faixa parcial de movimento. Para obter o benefício completo de um curl de bíceps, você deve curvar o peso todo o caminho até os seus ombros e estender seu cotovelo todo o caminho na parte inferior. Considere um peso mais leve até que você possa conseguir isso.

    Outras coisas para se manter em mente enquanto executa um cabo curl:

    • Um bom lugar para começar são 3 conjuntos de 10-12 reps.
    • Escolha um peso que seja desafiador o suficiente para que seu último rep seja difícil de ser concluído.
    • Curta de cabo completo 1-2 vezes por semana para ver resultados perceptíveis em alguns meses. Certifique-se de usar a fim de continuar vendo ganhos.

    Uma vez que você tenha a forma de curl do cabo para baixo, você pode considerar mudar as coisas para cima.

    Para iniciar, porém, se o curl do cabo tradicional for um pouco desafiador demais, torne mais fácil diminuindo o peso ou ao sentar em um banco ou uma caixa para realizar o exercício. Isso proporcionará mais estabilidade.

    Para fazer um cabo curte mais, considere o movimento unilateral ou realizando cachos um braço de cada vez. Você vai precisar de um anexo de alça diferente para isso, mas mirar um lado por si só vai forçar seu core a trabalhar em overdrive e vai suster qualquer discrepância em força.

    Você também pode experimentar cursinhos de bíceps com diferentes anexos de cabos, como a corda, que desafiará sua força de aperto.

    Ou, se você não tiver acesso a uma máquina a cabo, você pode executar um curl de bíceps com ou bandas de resistência. Todas essas opções funcionarão os bíceps de maneiras um pouco diferentes.

    Curls de Cable fortalecem seus bíceps quase melhor do que qualquer outro exercício de bíceps. Se você está procurando aumentar o tamanho ou a força de seus músculos bíceps, considere adicionar cachos de cabos à sua rotina.