De Rage Rooms a Scream Clubs: Eles Podem Ajudar A Sua Saúde Mental?

De Rage Rooms a Scream Clubs: Eles Podem Ajudar A Sua Saúde Mental?

5 de março de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Se você já se sentiu como smashing stuff, esta terapia pode ser para você.

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Westend61 / Getty Images

Eu sempre fui um pouco pouco temperado. Quando eu era mais jovem, meus pais passariam a risca e me provocariam sobre minhas têmporas de têmpora.

Foi fofo quando criança, mas ficou claro como eu cresci que gerenciar minhas explosões seria uma parte fundamental para se tornar um adulto maduro.

Eu investi muito tempo em meu crescimento pessoal para desenvolver estratégias que me ajudam a evitar que meu tempero fique o melhor de mim. Eu não vou mentir: É difícil às vezes.

Isso dito, eu fiquei intrigado quando comecei a ouvir sobre o conceito de terapia de raiva. Tudo o que aprendi até agora me disse que tinha que manter minha raiva e raiva contida, mas esse novo movimento defendia para deixá-lo de fora.

Rage é uma emoção complicada de estudar. É positivo ou negativo? É um debate quente, com muitos psicólogos incapazes de fornecer uma resposta moral definitiva.

A maioria das intervenções em torno da gestão da raiva e da raiva se concentrou em regular os sintomas físicos e os pensamentos reativos através. Esse processo ajuda os indivíduos a entender e mudar suas respostas por meio de aconselhamento e modificação de comportamento.

A suposição geral tem sido que são emoções indesejadas que precisam ser gerenciadas e minimizadas.

Os psicólogos sociais e evolutivos, assim como, agora encontram que a raiva tem qualidades benéficas-ela pode nos ajudar a fazer sentido do mundo ao nosso redor.

Um sugere raiva e raiva nos serviu de uma perspectiva evolutiva. Alguns descobriram que essas emoções podem ter benefícios positivos para a auto-melhoria, nos ajudando a atingir metas.

Quando experientes e abraçados em uma escala leve-a-moderada, a raiva pode nos ajudar a avançar positivamente.

Embora não haja uma definição psicológica clara para a terapia de raiva, há crescentes intervenções alternativas focadas em liberar nossa raiva.

Conversei com o Dr. Sheri Jacobson, diretor clínico e fundador da, para saber mais.

” Muitas condições de saúde mental decorrem de emoções não expressas. Se não damos espaço a essas emoções, então vamos nos apresentar contra dificuldade psicológica. Raiva e raiva não são diferentes “, aconselha Jacobson. “Se pudermos de maneiras seguras, então podemos fornecer algum alívio deles, no mesmo [modo] como arranhar uma coceira.”

O impacto da pandemia e dos eventos políticos ao longo do último ano deram às pessoas motivos de sobra para se sentirarem com raiva, o que pode ser por que há um aumento nas práticas de terapia de raias alternativas.

De experiências de quarto de raiva para online onde os indivíduos podem se inscrever e gritar em seu microfone, há opções lá fora.

Quartos de Rage

Estes também são chamados de salas de smash ou de raiva. São salas de construção de purê onde as pessoas podem extravasar sua raiva destruindo objetos.

Quartos de Rage podem consistir em salas de convivência falsas com réplicas de mobiliário, como televisões e mesas. Ou eles podem conter uma gama de objetos aleatórios. Algumas salas de raiva estão localizadas a junkyards onde há bastante coisa para esmadar.

Clubes de creme

Estes são sites onde você pode gritar com outros através da internet. Você pode ouvir os gritos de outros membros, e eles podem ouvir o seu. É tão simples como usar o microfone do seu celular ou laptop, e deixar tudo de fora.

Se você está sentindo alguma raiva e frustração de pent-up, você pode querer dar uma tentativa.

Embora não haja muita pesquisa, salas de raiva e clubes de grito podem oferecer vários benefícios.

Uma sensação de empoderamento

Anger pode derivar de uma sensação de desamparo e falta de controle sobre uma situação.

Encontrar uma maneira de canalizar sua raiva, mesmo que brevemente, pode ajudá-lo a se sentir como se fosse. Como resultado, você pode se sentir mais capacitado e pronto para enfrentar a situação anew.

Um espaço seguro para explorar as emoções

Um benefício da terapia de raiva é a oportunidade de explorar suas emoções de forma segura e contida. Existem no lugar que ajudam você a gerenciar sua ventosa de forma proativa e segura.

Liberdade não julgadora para “deixar tudo sair”

Anger e raiva não são emoções socialmente aceitáveis, e expressá-las podem se sentir contraintuitivas a tudo o que somos ensinados. A terapia de raiva oferece uma alternativa segura para se concentrar nessas emoções sem julgamento.

Motivação para mudança positiva

Se a mudança for necessária em nossas vidas, a raiva pode ajudar a nos motivar a fazer algo sobre isso. A raiva e a raiva podem ser desencadeadas quando as nossas necessidades estão bloqueadas ou quando enfrentamos obstáculos.

Essas emoções serviram de benefícios evolutivos da sobrevivência, e podem nos motivar a agir. Nós só precisamos garantir que é uma ação que queremos engajar, em vez de um alimentado por reatividade.

Uma maneira de melhorar relacionamentos

Práticas como salas de raiva e smash clubs poderiam ser um bom exercício de ligação para quem experimenta os mesmos estressores.

Breaking things juntos pode ser uma maneira divertida de soprar algum vapor e uma ótima maneira de iniciar uma conversa sobre o que está nos obtendo tão trabalhados em nossas vidas.

Embora algumas dessas práticas de gerenciamento de raiva soem diversão, pode haver motivos para ser cautelar.

“Venting pode ser útil; no entanto, a raiva é muitas vezes”, adverte Jacobson. “Se essas práticas exacerbam seus sentimentos depende de como o comportamento é útil e se ele está ajudando você a se dirigir e entender as razões pelas quais você está tão irritado.”

Em cima disso, é apenas uma maneira de liberar a pressão-não impeda-a.

“Você pode esmaear e gritar tudo o que você gosta, mas não vai necessariamente abordar as questões subjacentes”, acrescenta Jacobson.

A encontrada que aventurar a raiva e a raiva pode levar a novos sentimentos de comportamento agressivo.

“Algumas práticas para gerenciar a raiva e a raiva podem criar uma narrativa cíclica e acabar perpetuando pensamentos negativos, como ‘Eu perdi o controle’ e ‘Eu não consigo lidar com isso ‘”, diz Jacobson. “Qualquer coisa feita a excesso também pode ser problemática, uma vez que ela compõe nossos sentimentos e nos faz sentir pior.”

Ao invés de simplesmente buscar expressar e expelir a emoção, Jacobson aconselha que seja mais importante buscar estratégias que nos permitam trazer nossos sentimentos negativos em equilíbrio.

“Parte do trabalho a fazer com a gestão da raiva é ‘pensamento balanceado’.” Estamos empunhado por pensamentos negativos e repetitivos, por isso precisamos nos concentrar em encontrar equilíbrio “, diz Jacobson. “Isso não significa ser artificialmente positivo, mas reconhecer e em equilíbrio com as nossas experiências.”

Salas de Rage e clubes de grito só te levarão até agora. Para encontrar a aceitação de seus sentimentos, Jacobson sugere a construção de uma caixa de ferramentas de recursos que funcionem para você.

Isto pode incluir:

“A ACT é um grande ponto de partida, pois nos permite reconhecer nossas emoções e o que estamos passando, assim como colocar eventos no passado”, diz Jacobson.

Como humanos, evoluímos para entender nossas emoções e as formas que elas nos impactam. Temos recursos sofisticados disponíveis para nos ajudar a chegar ao coração de nossas emoções preocupantes, como a raiva, e trabalhar para trazê-los para um equilíbrio melhor.

” A grande notícia é que temos a capacidade de mudar nossos pensamentos. Pode ser um trabalho duro, mas pode acontecer “, acrescenta Jacobson.

A terapia de Rage e os clubes de grito podem ser uma ótima maneira de descontrar e liberar a tensão construída a partir de muita raiva. Eles também podem ser um bom lugar para fazer conexões e desabafar sobre a vida.

Ao mesmo tempo, ele não vai ajudar com as questões subjacentes que causam raiva em primeiro lugar. É importante ter estratégias de gestão em sua caixa de ferramentas para ajudá-lo a trabalhar através de suas emoções, além de liberá-las.

Elaine Mead é educadora, escritora e psicóloga-em-formação, atualmente com sede em Hobart, Tasmânia. Ela é apaixonadaly curiosa sobre as maneiras como podemos usar nossas experiências para nos tornarmos versões mais autênticas de nós mesmos, e ela está obcecada em mostrar a você fotos de seu cãozinho Dachshund. Você pode encontrá-la em.