Dicas para Obter o Mais de Walking on the Beach

Dicas para Obter o Mais de Walking on the Beach

8 de julho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Não há nada mais encharcada do que andar na praia. Do surfe fresco e areia morna para as pessoas assistencialistas e pitorescos sunsets, a praia é charmosa e fantasiosa, cheia tanto de aventura quanto de romance.

Mas a praia oferece mais do que um belo pano de fundo: Há inúmeros benefícios de saúde para o seu passeio de areia. Beach walking é uma maneira maravilhosa de limpar sua mente e exercitar o seu corpo.

“Walking é uma ótima maneira de queimar calorias e manter-se ativo, mas o tipo de superfície em que você está caminhando pode ter um efeito dramático nas suas costas e espinha”,, um coach de resistência e condicionamento certificado e quiroprático, disse à Healthline.

“Softer superfícies como grama e areia ajudarão a evitar que condições degenerativas como artrite espinhal progredam”, acrescentou Conrad. Caminhar na praia também queima uma boa quantidade de calorias.

Aqui está tudo o que você precisa saber para tirar o máximo de caminhada na praia.

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Westend61 / Getty Images

Há inúmeros benefícios para caminhar na praia.

Walking in sand requer um esforço maior do que caminhar em uma superfície dura. Seus músculos e tendões vão se esforçar mais, fortalecemos o pé e o tornozelo. Caminhadas de praia queimarão mais calorias do que caminhadas na calçada.

Walking on the beach é ideal para aqueles com dor nos joelhos, costas e quadris, como a areia coloca menos estresse no corpo, tornando-se mais fácil nos ossos e nas articulações ().

“Estar fora e cercado pelo ritmo das ondas tem um efeito calmante em nosso sistema nervoso”, disse o fisioterapeuta ao Healthline.

” Walking on the beach pode ajudar a aliviar o estresse e o sol pode ajudar nossos corpos a sintetizar. Sentir a areia em pés descalados também pode criar uma sensação de sentir-se aterrado. ”

Outros benefícios para a saúde incluem:

  • Exfoliação. Sand é um exfoliante natural. Os passeiros descalços vão remover células da pele mortas e amolecerá suas solas.
  • Treinamento de força. A resistência aumentada fortalecerá os músculos entre seus pés e costas, especialmente seus bezerros, quadriceps e glúteos.
  • Perda perda. Caminhar na praia pode ajudá-lo a perder mais peso. Um estudo de 2020 descobriu que caminhar sobre areia levou a uma maior redução na circunferência da cintura do que caminhar sobre pavimento-5,3 cm contra 3 cm, respectivamente ().
  • Estudo de lesão induzida. Um estudo de 2013 descobriu que o treinamento de areia constrói força e previne lesões devido ao fato de que há menos impacto ().

Resumo

Walking on the beach is gentler on your joints and works your músculos more.

Quando se trata de trabalhar fora, é importante saber suas calorias em, calorias out ratio, ou quantas calorias você trabalha durante um suor. é determinado tanto por velocidade quanto por peso, como explicado em.

Mas o que isso significa para caminhar na praia?

“Porque seu corpo usa músculos de uma maneira diferente caminhando sobre areia, você vai queimar cerca de um-e-metade a duas vezes mais calorias do que andar regular”, disse Conrad à Healthline.

Por que a disparidade? Bem, porque “músculos acessórios das pernas e costas têm que usar mais esforço para mantê-lo estável ao caminhar sobre areia, e [o esforço extra] queima calorias adicionais.”

Esta afirmação é suportada pela pesquisa. Apesar de haver estudos limitados feitos especificamente sobre areia, um estudo mais antigo examinou as despesas calóricas do corpo ao caminhar sobre um terreno irregular e descobriu que os músculos trabalham entre 26-68% a mais ().

Resumo

Músculos funcionam entre 26-68% a mais ao caminhar sobre terrenos irregulares.

Se você estiver pronto para levar sua caminhada da rua até a areia, você vai querer considerar alguns fatores, incluindo:

  • A densidade da areia. A areia mais suave é mais fácil em seus ossos e articulações do que a areia molhada, embalada, como é mais bóia. A areia mais suave também ajudará a construir mais resistência e força. Mas note que se você tiver lesões corporais mais baixas, pode ser melhor andar na areia mais firme.
  • A distância ou a duração de sua caminhada. Você é novo para sandy strolls? Se sim, leve-a fácil e construa seu tempo e velocidade lentamente. Este é um terreno novo, afinal. A areia vai fatiar músculos que podem não funcionar tão duro na esteira ou pavimentação.
  • Maré alta e maré baixa. Embora secundárias, é importante estar ciente de seus arredores e ficar de olho no surf. Uma onda inesperada pode fazer com que você perca o seu patamar e até mesmo te derrubar.
  • Calçados. Enquanto algumas pessoas preferem, se você está indo para uma caminhada mais longa, você vai querer usar sapatos atleticanos. Eles vão apoiar seus arcos e tornozelos e proteger os pés de vidros, metal ou conchas afiadas que podem estar escondidos na areia.

Você também vai querer beber bastante água, antes e durante o seu treino. Não tem certeza de quanto? Leve alguns swigs a cada milha ou a cada 15 minutes minutos.

Você vai querer usar protetor solar, também. Mesmo em dias de excesso de elenco, o sol’s pode causar queimaduras.

Usar um contador de calorias ou pode ajudá-lo a acompanhar o seu treino. E se você precisar de motivação, considere caminhar ao nascer ou ao pôr do sol ou com um amigo. Ter um acompanhante (ou uma vista) pode mantê-lo indo, mesmo quando você não quiser.

Resumo

Preste atenção aos seus arredores, a maré, a textura da areia e como seu corpo se sente a fim de maximizar sua caminhada. E não se esqueça do protetor solar!

Se você está caminhando para ganhar força, perder peso, ou simplesmente melhorar sua saúde mental não importa: O que importa é que você está tomando passos para melhorar sua vida.

Esses passos são particularmente benévolos quando levados sobre a areia, já que as caminhadas de praia embalam muito soco. Além disso, eles são uma ótima maneira de fazer turismo, especialmente se você estiver de férias.

No entanto, é importante consultar um médico antes de iniciar qualquer nova rotina de exercícios. Beach walking pode realmente causar estresse adicional se você já está lesionado ou lutando contra uma condição crônica.

Na próxima vez que você se encontrar inspirado por uma vista de praia e o cheiro e som do surf, dê uma volta. Você será mais forte-e mais inspirado-para ele.