É Possível Burn 1.000 Calorias por Dia?

É Possível Burn 1.000 Calorias por Dia?

1 de setembro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Queimar 1.000 calorias em um dia pode soar como um objetivo lotado, mas é? E é até saudável?

A resposta curta: Depende.

Como é difícil queimar 1.000 calorias depende de como você define “queima de 1.000 calorias”.

Quase todo o corpo de todo mundo requer pelo menos 1.000 calorias por dia através de funções biológicas essenciais, como reabastecer níveis hormonais e construir novos tecidos.

Atividades diárias como limpeza de sua casa, caminhada e jardinagem também podem queimar um número significativo de calorias ao longo do dia. Para algumas pessoas, essas atividades podem queimar mais de 1.000 calorias.

Burtar 1.000 calorias através de exercício sozinho ou em uma única sessão de exercícios é mais difícil, mas não impossível. Por exemplo, uma pessoa de 150 quilômetros rodando a um ritmo de 10-minute quilômetros por 90 minutes queimaduras sobre.

É saudável queimar 1.000 calorias por dia?

Isso depende da sua razão para tentar queimá-las.

Se você é uma pessoa ativa que come o suficiente para reabastecer as calorias que você queima, não há nada de errado em queimar 1.000 calorias por dia através de exercícios.

No entanto, exercitar-se vigorosamente para perder peso rapidamente ou para compensar não são hábitos saudáveis e podem ser sinais de um transtorno alimentar.

Viver com um pode ser difícil, mas você não está sozinho. Há muitos para te ajudar.

Continue lendo enquanto examinamos o que você teria que fazer para queimar 1.000 calorias por dia e ajudá-lo a determinar se ele é realista.

Perder peso ou ficar em forma é um processo gradual. Nenhum treino único vai ter um efeito de longo prazo em seu corpo. Ao tentar determinar o que um objetivo realista é para você, é importante considerar qual o nível de atividade que você vai conseguir sustentar semana após semana.

Você está disposto a se comprometer 1 hora por dia? Duas horas por dia? Que cerca de 3 dias por semana? Cinco dias por semana?

O enquanto se exercitar depende de fatores como o seu tamanho corporal, sexo e sua quantidade de massa muscular.

Geralmente, os machos e as pessoas com corpos maiores queimam mais calorias por dia do que as fêmeas e as pessoas com corpos menores. Por exemplo, uma fêmea de 100 quilos terá que passar muito mais tempo se exercitando para queimar 1.000 calorias do que um macho de 250 quilos.

Especialistas recomendam ao menos uma atividade aeróbica moderada por semana e força treinando todos os principais grupos musculares pelo menos duas vezes por semana.

Se você está criando um novo programa de malhação para entrar em forma, visando atingir pelo menos esse nível mínimo de atividade física é um bom lugar para começar.

De acordo com o, aqui está um olhar áspero em quantas calorias três pessoas queimariam por dia e semana seguindo as orientações mínimas:

Pessoa 1Pessoa 2Pessoa 3Body weight95 lbs.150 lbs.220 lbs.Monday30 min. jogging moderado 60 min. jogging moderada e 30 min. levantamento de peso moderado 30 min. jogging moderada Tuesday30 min. remo moderado e 30 min. força moderada trainingRest20 min. remo moderado e 30 min. força moderada trainingWednesday30 min. moderada jogging30 min. moderada jogging25 min. moderada joggingThursday30 min. remo moderado e 30 min. força moderada trainingRest25 min. moderada rowingFriday30 min. moderada jogging60 min. jogging moderada e 30 min. moderada weightlifting25 min. moderada joggingSaturdayRestRest25 min. remo moderado e 30 min. força moderada trainingTotal de calorias totais queimadas1.1732.1602.643Média calorias queimadas por dia168309378

Burning 1.000 calorias por dia é mais fácil para algumas pessoas do que outras. Por exemplo, um macho de 18, 3 polegadas de 18 polegadas brincando em várias equipes esportivas pode facilmente queimar mais de 1.000 calorias por dia se exercitando.

Para uma fêmea de 5 metros de 5 polegadas que trabalha um trabalho de mesa, queimar 1.000 calorias por dia será mais difícil.

Exercitar-se regularmente é bom para o seu corpo, mas exercitar-se vigorosamente para perder uma quantidade extrema de peso ou se exercitar para queimar 1.000 calorias por dia, pode ser uma boa ideia se perguntar por quê.

Se o seu objetivo é melhorar sua aptidão geral ou ficar mais forte, medindo sua progresso em calorias queimadas é uma maneira pobre de obter feedback significativo.

A pista de rastreamento de outros marcadores, como os seus,, ou níveis de força, é uma forma mais precisa de avaliar o seu progresso.

Se o seu objetivo é perder peso, queimar um número definido de calorias é insignificante sem contexto. Se você queimar um extra de 1.000 calorias através de exercícios a cada dia mas consumir um extra de 1.000 calorias, seu peso ficará o mesmo.

Aqui está um exemplo do que seria demorado para queimar 1.000 calorias por dia em três maneiras diferentes.

Running

De acordo com o, aqui está um guia áspero de quanto tempo você teria que correr em vários passos para queimar 1.000 calorias. Tenha em mente o número exato de calorias que você queimará é exclusivo para o seu corpo.

Pace100-lb. pessoa150-lb. pessoa200-lb. pessoa5 milhas por hour2.8 hours1.8 hours1.4 hours6 milhas por hour2.2 hours1.5 hours1.1 hours7 milhas por hour1.9 hours1.3 hour8 hour8 milhas por hour1.6 hours0.9 hours10 hours0.7 horas

Ciclismo

De acordo com o, aqui está um guia áspero para quantas horas demoraria para queimar 1.000 calorias ciclismo.

Pace100-lb. pessoa150-lb. pessoa200-lb. pessoa5,5 milhas por hour5.5 hours3.7 hours2.8 hours12-13 hours12-13 milhas por hour2.8 hours1.8 hours1.4 hours16-19 milhas por hour1.8 hours1.2 hours0.9 horas

Sem exercício

Você queima calorias durante todas as suas atividades diárias. Ao longo de um dia, essas calorias podem se somar a um número significativo. Por exemplo, para um macho médio, lavar as louças queima.

Eis um olhar sobre o que seria necessário para queimar 1.000 calorias sem se exercitar:

AtividadeTempoCalorias queimadas (macho)Calorias queimadas (feminino)Cleaning ou sweeping1 hour156-228126-80Washing dishes30 snow30 minutes183-264147-210Moderate minutes348-498276-396Cleaning gutters30 hours948-1, 365726-1, 074

Se você estiver queimando 1.000 calorias por dia através de exercícios, a quantidade que você deve comer depende do seu objetivo.

Se o seu objetivo é perder peso, você vai precisar consumir menos calorias do que você queima. Reduzir suas calorias por um dia sob o seu nível de manutenção pode levar a cerca de uma libra de perda de peso por semana. Isso muitas vezes é considerado uma taxa saudável.

Tentar uma “dieta do acidente” ou uma dieta altamente restritiva para perder peso é no longo prazo.

Se o seu objetivo é manter o seu peso, você precisará comer o mesmo número de calorias que você está queimando. Para ganhar peso, você vai precisar comer mais.

Iniciar um novo e intenso programa de exercícios não é uma boa ideia se você tem uma condição de saúde como ou que poderia ser afetada por exercícios, a menos que você obtenha a luz verde do seu médico.

Também não é uma boa ideia queimar propositalmente um número significativo de calorias sem reabastecer adequadamente se você já está abaixo de um.

Purposamente não comer após períodos de exercício pesado pode ser um sinal do distúrbio alimentar. Exercitar-se intensamente após períodos de alimentação de dobradiças pode ser um sinal de ou.

Se você acha que pode ter um distúrbio alimentar, você pode se beneficiar de conversar com um profissional de saúde especializado em distúrbios alimentares.

Se você precisar de ajuda e não tiver certeza de onde começar, você pode entrar em contato com o por telefone, texto ou chat online.

Muitas pessoas acham que trabalhar com um ou outro profissional de fitness os ajuda a alcançar sua perda de peso ou meta fitness.

Um personal trainer pode ajudar a te motivar a se ater ao seu programa e ajudá-lo a estabelecer metas realistas. Eles também podem projetar um programa eficaz para você e responder a qualquer pergunta que você possa ter.

Alguns treinadores se especializam em ajudar pessoas com pouco a nenhuma experiência exercising, enquanto outros formadores trabalham com pessoas que já estão aptas a levá-las para o próximo nível.

É uma boa ideia conversar com seu médico antes de iniciar um novo programa de exercícios se você tem doença cardíaca ou outra condição de saúde que pode te impedir de exercícios intensos.

É possível queimar 1.000 calorias em um único treino. No entanto, é mais fácil para algumas pessoas do que outras. Os machos e as pessoas que têm corpos maiores tendem a queimar mais calorias durante o mesmo treino do que as fêmeas e pessoas com corpos menores.

Algumas pessoas ativas queimam regularmente mais de 1.000 calorias por dia se exercitando. No entanto, não é uma boa ideia tentar queimar 1.000 calorias se o seu objetivo é perder rapidamente peso e você não reabastecer o seu corpo adequadamente após o seu treino.

Desenvolver a alimentação sustentável e os hábitos de exercício é quase sempre a melhor estratégia para perda de peso e saúde de longo prazo.