É Seguro comer Crawfish Durante a Gravidez?

É Seguro comer Crawfish Durante a Gravidez?

27 de fevereiro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Crawfish boil on table

Crawfish boil na mesa

Alexis Courtney / Offset Images

Apesar de algumas restrições, se você estiver grávida, você vai poder continuar comendo a maioria dos alimentos que você curtiu antes de estar grávida. Mas uma categoria de alimentos que tende a causar muita confusão é a de frutos do mar.

Os concertos sobre e o impacto que pode ter no seu bebê são razões comuns por que muitos supõem que todos os frutos do mar são inseguros para comer enquanto estão grávidas. Mas comer peixe e frutos do mar que são baixos em mercúrio realmente fornece benefícios importantes durante a gravidez, desde que preparado corretamente.

Aqui está o que você precisa saber sobre fazer um popular-crawfish-parte de sua dieta saudável de gravidez.

Se você ama o crawfish, fique tranquilo que você não precisa colocar o crustáceo saboroso na lista de “no-go” durante a gravidez. Quando totalmente cozido, os peixes rastejantes são perfeitamente seguros para comer.

Como comparado com outros frutos do mar, os peixes rastejantes são considerados baixos em mercúrio com apenas uma média de. Oficialmente, qualquer frutos do mar com 0,1 partes por milhão ou menos é considerado “baixo” em mercúrio pela Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA).

Então, você pode desfrutar deste marisco-devidamente cozido-em qualquer ponto durante a sua gravidez. A única limitação será saber se você está lidando com doença da manhã (ou ter uma agacação para outra coisa em vez disso).

Embora o crawfish seja considerado seguro para o consumo durante a gravidez, ele precisa ser cozido corretamente. A principal preocupação centra-se em torno de comer acidentalmente frutos do mar mal cozidos.

Felizmente, o peixe rastejante não é uma forma de frutos do mar que tipicamente comeram cruas. Mas se for mal cozido, há um risco de que você e seu bebê possam estar expostos a bactérias, patógenos ou até mesmo doenças parasitárias.

adicionalmente, você vai querer evitar o arrastão importado, uma vez que os níveis de mercúrio são desconhecidos.

Ao manipular e preparar o crawfish, você deve seguir diretrizes padrão de segurança alimentar, conforme delineado pelo.

Isso significa evitar chances de contaminação cruzada usando tábuas de corte e utensílios separados ao preparar o crawfish cru. Ou em um mínimo, lavar minuciosamente e esterilizar utensílios e superfícies de preparo de alimentos que possam entrar em contato com os frutos do mar cru para reduzir o risco de contaminação.

Igualm, certifique-se de lavar minuciosamente as mãos, utensílios, superfícies e quaisquer aparelhos usados após manuseio de peixe rasteirado cru.

Tenha em mente que as pessoas grávidas têm sistemas imunológicos mais fracos desde que seu corpo está agora suportando duas pessoas. Por isso, infecções bacterianas que podem ser menos graves quando você não está grávida podem ser problemáticas e representam um risco para o seu bebê.

Certifique-se de que o crawfish atingiu uma temperatura interna de 165 °F (74 °C). Para obter melhores resultados, use um termômetro de cozinha para confirmar que seus saborosos gulosos atingiram as temperaturas adequadas.

Se você está cravando peixe rasteirado durante a sua gravidez, você vai ficar feliz em saber que é um alimento rico em nutrientes. Especificamente, o peixe rastejante é considerado uma proteína magra, baixa em gorduras assim como gorduras saturadas. O shellfish também é uma ótima maneira de obter:

  • iron
  • selenium
  • cobre
  • niacin
  • trace quantidades de vitamina A e C

Só porque o crawfish está na categoria “OK para comer” não significa que você pode ir selvagem e comer isso o dia todo, todos os dias.

Claro, se você sabe que é alérgico a marisco, a gravidez não é a hora de tentar ver se você superou essa alergia. Mas também:

Mind the 12-ounce rule

Apesar de ser um seafood baixo em mercúrio, para manter seu consumo total de frutos do mar para dentro de 12 onças por semana. Isso geralmente se traduz por aproximadamente dois a três servos de frutos do mar por semana.

Porque os peixes rastejantes são menores do que outros crustáceos como lagosta e caranguejo, isso significa que você poderia facilmente comer mais peixe rastejante e ainda estar dentro das diretrizes dietéticas recomendadas.

Por exemplo, peixes rastejados prontos na mercearia geralmente vêm em contêineres de 12 onça ou 1 quilos. Em contraste, todo o peixe rastejante que você chegaria a um boil de arrastão rende menos carne uma vez que você remove a casca e exigiria de 6 7 libras para alcançar a diretriz de 12 onças.

Origens de Crawfish

Nós estivemos especificamente referenciando diretrizes e medições como ele se relaciona com o crawfish sourced nos Estados Unidos. Os Estados Unidos são um dos maiores produtores de lagosta, e a indústria é regulamentada de perto tanto pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) quanto pela FDA. É por isso que o FDA pode rotular de forma confiável o crawfish como mais baixo em mercúrio.

Mas não são tão bem regulados e os níveis de mercúrio são frequentemente listados como desconhecidos. Por isso, para a sua segurança e a segurança do seu bebê, é melhor ficar com os peixes rastejados domesticamente.

Wild vs. farmed

Enquanto você estiver pegando peixe rastejante que é pego ou criado nos Estados Unidos, você deve estar bem em termos de garantir que os frutos do mar são baixos em mercúrio.

No entanto, isso não é garantido se você estiver capturando seu próprio crawfish. Você vai querer verificar as assessorias marinhas para confirmar que a água que você está pescando não está poluída ou que outros contaminantes não estão presentes.

Se você pensar que você pode ter comido peixe rasteirinho inseguro, você vai querer procurar por sintomas específicos. A principal preocupação é o risco de. Os sintomas podem aparecer em qualquer lugar a partir de 1 hora até 28 dias após consumir alimentos contaminados e podem incluir:

  • câimbras abdominais
  • vomitar
  • diarreia
  • perda de apetite
  • febre
  • náuseas
  • dores de cabeça
  • fraqueza

Porque o seu sistema imunológico é mais fraco durante a gravidez, procure tratamento médico imediatamente se você achar que pode ter intoxicação alimentar.

Thankamente, o crawfish é um alimento que você não tem que evitar enquanto está grávida. Mas você precisa garantir que tenha sido completamente cozido antes de curtir. E, idealmente, você deve priorizar os mariscos que são domesticamente originados, então você pode saber que eles são baixos em mercúrio.