Está Caminhando Bom para Sciatica?

Está Caminhando Bom para Sciatica?

13 de julho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

A dor Sciatica muitas vezes pode começar na parte inferior das costas e irradiar o seu quadril e a perna. Pode afetar também os quadris, nádegas, pés e dedos dos pés. A dor pode variar de leve a severa excruciantemente severa. Mais freqüentemente ocorre quando um disco entre as vértebras em sua espinha seu revestimento externo e comprime nervos nas suas costas.

Se caminhar vai ajudar a aliviar ou piorar a dor depende da causa de sua ciática e da gravidade de sua dor. É melhor se consultar com um médico ou fisioterapeuta para encontrar um tratamento, exercícios e programa de alongamento apropriado para você.

O Sciatica geralmente resolve sozinho em algumas semanas. Os tratamentos estão disponíveis para ajudar com a dor, e na maioria dos casos o prognóstico é bom.

Está andando bem para a ciática? A resposta curta é: “Depende”.

Se você deve andar e o quanto você deve andar são perguntas para discutir com seu médico ou fisioterapeuta. A visão geral agora é que o movimento e a atividade são uma coisa boa para as pessoas com a ciática, desde que você ande corretamente e não esteja aumentando a dor.

J.D. Bartleson, MD, professor emérito de neurologia na Mayo Clinic e um companheiro da Academia Americana de Neurologia, disse: “Se caminhar não incomoda a dor ciática, é uma boa maneira de se manter em condição e de reduzir seu risco de veia profunda e porque você está movendo ativamente suas pernas”.

“Mas para algumas pessoas”, ele advertiu, “a dor é agravada por caminhar.”

Stuart Fischer, MD, tinha conselhos semelhantes. ” Por um lado, é sempre bom estar se movimentando e ativo. Por outro lado, andar demais quando seu nervo ciático estiver irritado poderia até piorar o problema. E o que eu sempre digo às pessoas que estão caminhando para lembrar, é que onde quer que você vá, isso é só a metade da distância. Você tem que voltar. “

O Dr. Fischer está em prática há mais de 40 anos e é o ex-editor-chefe do, o site do paciente da American Association of Orthopedic Surgeons.

Robert Gillanders, DPT, um especialista clínico certificado em terapia física ortopédica, disse à Healthline que caminhar pode ser útil porque é” muitas vezes um dos primeiros exercícios terapêuticos que se pode fazer. “

” Eu regularmente tenho pacientes iniciando isso fazendo várias caminhadas curtas a cada dia. Os músculos posturais perderão sua resistência quando em um estado reativo, como visto com a ciática, as mudanças de postura tão regulares são úteis. “

Ele sugeriu” caminhadas curtas, alongamento suave, seguido de gelo, enquanto supina mentirosa [encara-se] ou pruma [face para baixo]. ” Repita o processo com frequência, disse ele. ” Pace deve ser conversador. O terreno deve ser plano. Mantenha distâncias curtas, e faça quebras … conforme necessário. “

Ele também aconselhá-se:” Boa postura é essencial em ambos em pé e sentado. Os sapatos de passeio de apoio são um mosto. “

Fischer ressaltou que” seu objetivo de tratamento é tentar reduzir a inflamação para que a dor fique melhor. Por isso, muitas vezes, contamos as pessoas com a ciática para limitar sua atividade para que a inflamação vá para baixo. E a maioria muitas vezes vai ficar melhor com o descanso. “

Quando caminhar fará a dor ciatica piorar? Dr. Bartleson disse que para algumas pessoas a dor de coluna pode ser aumentada quando elas se levantam.

“Se você colocar a mão na pequena de suas costas, você fica com uma pequena curva lá quando você fica em pé”, disse Bartleson, ” e essa curva narra os buracos onde os nervos deixam a espinha. Isso pode realmente aumentar a sua dor espinha. Caminhar torna essas pessoas piores. “

” Essas pessoas são auxiliadas por uma bengala ou andador “, disse Bartleson. ” Eu já vi isso especialmente no que se chama de estenose lombar espinhal, onde o canal espinhal é estreado então quando eles se levantam, eles recebem mais dor, muitas vezes mais de um lado do que do outro. A estenose lombar geralmente causa dor bilateral (e outros sintomas) enquanto a ciática é geralmente unilateral. “

Os Gillanders de fisioterapeuta especificam quando e quando não andar. ” Quando a dor é maior que 7 de 10, eu tenho pacientes não fazem nada, apenas descanse. (Luz vermelha.) Dor de 4 6 de 10 é uma luz amarela, onde eu tenho pessoas fazem bouts mais curtos de caminhar. Dor que é um 0 a 3 de 10 é uma luz verde; a atividade deve ser apenas minimamente restrita. “

A dor da Sciatica pode variar de leve a avassaladora. para alívio da dor incluso:

  • rest
  • medicação
  • terapia física
  • massagem
  • em casos graves, cirurgia

Dependendo do seu grau de dor e desconforto, você pode experimentar algumas dessas medidas:

  • Aplicar pacotes de calor ou frios alternadamente para os seus costas inferiores.
  • Tome-se balcão anti-inflamatórios como aspirina ou ibuprofeno. Algumas pessoas encontram alívio em tipos alternados de anti-inflamatórios OTC.
  • Desdesenhou-se para a ciática.
  • Use ou para ajudar a reduzir sua dor. Se a ioga torna mais dolorosa, pare e converse com um profissional médico.
  • Brando ou tapando suas costas mais baixas pode ser útil em alguns casos, de acordo com o fisioterapeuta Gillanders.
  • Experimente exercícios de água ambulante ou água.
  • Evite sentar em cadeiras suaves e sofás, o que pode piorar a dor.
  • Todo indivíduo é diferente, e não há um só-encaixe-tudo quando se trata de tratar ciática.
  • Se a sua dor for severa e persistente, discuta-se outros remédios com um profissional médico.

Outros remédios para dor ciática estão disponíveis. Seu médico pode prescrever um, um, ou outros tipos de medicação.

O médico também pode sugerir um para aliviar a inflamação e a pressão sobre o nervo afetado.

Se a sua dor for severa e desabilitar após 3 meses de tratamento conservador, o médico pode sugerir uma cirurgia. A cirurgia para remover o disco herniado tem uma boa taxa de sucesso.

Seu médico pode encaminhá-lo para um programa de exercícios e alongamento individualmente projetado. Mas muitos profissionais de saúde preferem que os pacientes esperem e vejam se a ciatica melhora por si só.

As evidências recentes podem levar mais médicos a prescrever fisioterapia.

A descobriu que a intervenção precoce com a fisioterapia para a ciática produziu maior melhora na dor e na mobilidade.

Um fisioterapeuta pode usar uma variedade de técnicas para ajudar com a dor, melhorar a flexibilidade e a força, e aliviar a rigidez nas suas articulações. Estes podem incluir técnicas passivas e exercícios mais ativos.

, dean dean for research at University of Utah’s College of Health, descreve um programa de exercícios de fisioterapia para sciatica que inclui movimentos repetidos em certas direções para ajudar a aliviar dores.

Fritz enfatiza a necessidade de pessoas com ciática serem proativas e otimistas e se informe sobre tratamentos disponíveis.

É uma boa ideia ver um profissional médico logo cedo se você tem dor de volta persistente que irradia o seu quadril e a perna.

Isso vai te dar um preciso diagnóstico de ciatica e o que está causando. Embora em resultados ciatica resulte de um disco herniado, outros problemas, como, são possíveis causas.

Também lhe dará a oportunidade de buscar a terapia física ou outros possíveis tratamentos o mais rápido possível.

A dor da Sciatica pode ser desativação, mas na maioria dos casos as perspectivas de recuperação são muito boas.

Walking com moderação pode ajudá-lo a ficar flexível e em melhores condições se você puder andar sem dor.

Muitas técnicas de redução de dor estão disponíveis. Novas evidências sugerem que a terapia física direcionada começou cedo pode ajudar a sua recuperação.