Frutas, como mamão, laranja e ameixa, são um bom aliado para lutar contra a prisão de ventre, mesmo para as pessoas com um longo histórico de intestino preso. Estes frutos contêm grandes quantidades de fibras e água, o que acelera o trânsito intestinal e ajuda a formação de fezes. Além disso, a fruta também dá tempo, melhorar o seu metabolismo e ajuda a perder peso.

Essa fruta pode ser consumida todos os dias, como muito frescas e sucos de frutas naturais, frutas e saladas, mas também pode ser usado para lactentes e crianças jovens, mas em quantidades menores, de modo a não causar diarréia. Veja 5 receitas de sucos, um laxante para soltar o intestino.

Aqui estão os top 10 frutas mais soltos dos intestinos, e pode também ser usado em bebês e durante a gravidez

1. Saindo pela porta da frente

10 Frutas que soltam o intestino

O mamão é rico em água e fibras, bem conhecido por seu poder para ajudar o funcionamento do intestino. O mamão tem um laxante mais do que o vermelho, porque ele tem quase o dobro da fibra, e quase a mesma quantidade de calorias.

Enquanto 100 gramas de mamão tem 1,8 gramas de fibra, o mamão é de 1 g, mas ainda é um bom negócio para tal período de tempo. As duas variedades do fruto são apenas cerca de 11 gramas de hidratos de carbono e 40 calorias para cada 100 gramas, além de nutrientes como magnésio, potássio e vitamina C.

2. Laranja

A laranja é rica em água, que hidrata o cólon e o de fezes, e que oferece um monte de bolo, um sinônimo de fibra para o trabalho do intestino. Uma unidade de laranja, é de cerca de 2,2 g de fibra, o que é mais do que a capacidade existente em 1 fatia de pão de grãos integrais, por exemplo.

No entanto, é importante lembrar que o suco de uma laranja tem quase nenhuma fibra, e não, porque quando você apertar as frutas e o bolo acaba sendo desperdiçado em conjunto com a sua pele.

3. Lá

10 Frutas que soltam o intestino

O bacon, o fresco, bem como na forma que a seca é rica em fibra e são um ótimo alimento para o intestino. Cada unidade, não é preto, tem cerca de 1,2 g de fibra, além do fornecimento de fósforo, potássio, e vitaminas do complexo B para o corpo.

Uma dica importante é que se você comer uma ameixa seca, é importante olhar para o rótulo do produto para ver se há adição de açúcar para o produto, o que aumenta muito o número de calorias do bacon e contribui com o ganho de peso. Assim, a melhor maneira é comprar uma ameixa seca sem a adição de açúcar.

4. Cereja

A cereja traz em torno de 1,5 g de fibra por 100 g de frutas frescas, e apenas 33 calorias, fazendo com que este fruto um grande aliado na dieta e no intestino. Além disso, a mesma quantidade de cereja traz mais de 12 vezes a quantidade de vitamina C, que é recomendado para um adulto por dia é muito mais rica desta vitamina do que a laranja e limão, por exemplo.

5. Muito bom

O abacate é um vencedor no conteúdo de fibras em 100 g da fruta na parte de trás, cerca de 6 g de fibra. Também é rico em gorduras que fazem bem para o corpo, o que facilita a passagem das fezes através do intestino, além de melhorar a saúde do coração e melhorando os níveis do colesterol bom.

10 Frutas que soltam o intestino

6. Banana

Apesar de ser conhecido como um fruto que prendem o intestino, e cada banana tem pelo menos 1 grama de fibra. A chave é consumir todos os frutos bem maduros, de modo que as fibras estão indo para ser capaz de ajudar no trânsito intestinal. Pelo contrário, aqueles que querem controlar a diarréia, você deve consumir uma banana, ainda no meio do verde, pois, desta forma, as fibras serão anexados ao intestino.

Ainda mais poderosa do que a fruta fresca é a biomassa de banana verde, como ele vai dar a você uma grande quantidade de fibra, e é claro que é um alimento prebiótico, o que é benéfico para a saúde da flora intestinal. Aqui está como fazê-lo da biomassa de banana verde.

7. Arroz

As duas unidades de figo fresco, que traz cerca de 1,8 g de fibra e a apenas 45 calorias, o que leva a muito grande e para a porta a tempo. Assim, como no caso da ameixa, quando você compra figos, você deve preferir as que não têm adição de açúcar, por isso é necessário verificar a lista de ingredientes no rótulo do produto.

8. Kiwi

Cada kiwi tem cerca de 2 gramas de fibras e apenas 40 calorias, fazendo com que este fruto um grande aliado do intestino grosso, a partir de uma dieta normal, a perda de peso. Além disso, 2 kiwis dá-lhe toda a vitamina C que um adulto precisa por dia, com um poderoso anti-oxidante, ajudando a prevenir doenças e melhorar a saúde da sua pele.

10 Frutas que soltam o intestino

9. Este

Apesar de estar um pouco bêbado, e esta é uma das frutas mais ricas em fibras: 1 de volta para cerca de 2,5 g de fibra, não mais, em muitos casos, encontrei-o no 2 fatias de pão de trigo integral. Além disso, ele tem apenas 15 calorias por fruta, menos do que a maioria dos frutos, e ser um grande aliado para perder peso e manter a fome na baía.

10. Para

Cada um dos pêra, quando é consumida com a casca tem cerca de 3g de fibra, apenas 55 calorias, fazendo com que este fruto um dos mais importantes para ajudar o intestino. Uma boa dica para perder peso é comer uma pêra, por cerca de 20 minutos antes de uma refeição, de modo que as fibras vão agir no intestino, causando uma sensação de saciedade, reduzindo a fome na hora da refeição.

Assista ao vídeo a seguir e confira os alimentos que vão ajudar a soltar o intestino:

O ALIMENTO QUE É LANÇADO NO INTESTINO PRESO

15 mil visualizaçõesimagem13-09-2019-01-09-50de 1,6 mil milhões de

Os frutos que se prendem os intestinos

Algumas das frutas que prendem o intestino, são eles: a maçã e a pêra, sem casca, goiabas, bananas, especialmente a banana ainda verde.

Esta fruta também deve ser evitado por pessoas com prisão de ventre, pelo menos não até o trato intestinal está de volta ao normal. No entanto, uma dieta saudável, rica em fibras, todos os tipos de frutas, pode ser comido sem causar prisão de ventre.

Dicas para combater a prisão de ventre

Além do aumento do consumo de frutas, um laxante, algumas dicas simples para combater a prisão de ventre são:

  • Tente comer as frutas com casca e bagaço, sempre que possível, pois eles são ricos em fibras;
  • Eu prefiro o consumo de verduras e legumes crus, pois eles têm mais poder de acelerar o trânsito intestinal;
  • Preferir alimentos integrais, como arroz, farinha de trigo, massas e bolachas integrais;
  • Consumir as sementes, como chia, linhaça e sementes de gergelim em sucos, molhos de salada e iogurte;
  • Beba pelo menos 2 litros de água por dgoing, ele ajuda na formação das fezes, juntamente com as fibras, e ele também hidrata o cólon e permitindo que as fezes deslocar-se mais facilmente no tubo intestinal.

Além das dicas alimentares, também é importante fazer atividade física regularmente, porque o exercício estimula o intestino e o mantém ativo, facilitando a passagem das fezes, e combater a prisão de ventre.

Veja aqui mais dicas para combater a prisão de ventre assistindo o vídeo abaixo:

O que você faz para um lançamento no Intestino Preso

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É possível combater a prisão de ventre com sucos e frutas que agem como um remédio caseiro para prisão de ventre.