Grilling Com Charcoal ou Outras Fontes De Calor Cancerígeno?

Grilling Com Charcoal ou Outras Fontes De Calor Cancerígeno?

22 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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faz carvão causa câncer

Glimbecouse Images / Getty Images

Muitas pessoas consideram grilagem para ser parte essencial do verão. Na verdade, informe grilagem pelo menos uma vez por mês ao longo dos meses de verão.

Apesar de sua popularidade, você ’ ve provavelmente ouviu o rumor de que grilagem é ruim para a sua saúde. Infelizmente, há alguma verdade para o rumor.

aumenta o risco de câncer.

. Estudos mostraram que está ligado a um aumento do seu risco para o cólon e, e pode estar ligado a um aumento de outros cânceres. Pesquisas ainda estão sendo feitas para determinar por que a carne vermelha aumenta o risco de câncer.  

Cancelar efeitos colaterais de conservantes de carne processada

Grilling meats processados, como cachorro-quente e salsichas, está ligada ao câncer. O classifica as carnes processadas como um carcinogênese do Grupo 1 ” ao câncer. A designação do Grupo 1 significa que houve um grande número de estudos confiáveis e verificáveis que ligam as carnes processadas ao câncer. A carne processada tem sido mostrada para aumentar o risco de   Há algumas evidências de que as carnes processadas também podem aumentar o risco de câncer de estômago.

Charring cria aminas heterocíclicas (HCAs)

Quando você grelha carne em altas temperaturas, você.

HCAs são carcinogênicos conhecidos. Eles são formados quando as altas temperaturas causam aminoácidos na carne para reagir com a creatina em carne. Essa reação cria as marcas de char preto que você vê em alimentos e churrascaria. Ela só ocorre quando você cozinha carnes musculares porque elas são a única comida que contém creatina. As carnes musculares incluem:

    carne de porco
  • carne de porco
  • de cabra
  • lamb
  • cabra
  • peru

frango

peixes

HCAs também são criados quando você usa outros métodos de alta temperatura de cozimento de carne, tais como pan frying.    

também são uma ótima escolha.  

Grill a temperaturas mais baixas e don ’ t char carne

As altas temperaturas causam charanel e HCAs. A grilagem a temperaturas mais baixas pode reduzir esse risco. Você pode usar uma chama menor para manter a temperatura e fumar baixo. Você também pode mover os seus brasões para o lado mas manter a sua carne no meio da grelha. Pode levar mais tempo para cozinhar desta forma, mas se você manter as temperaturas baixas, você ’ ll cortar na formação de carcinógenos.

Se algum pedaço de sua carne fizer char, ele ’ s best para descartar essas partes. Os bits carbonados contêm o mais HCAs. Por isso, ele ’ é uma boa ideia para cortar as partes queimadas e carbonadas fora de qualquer carne antes de atendê-lo.  

Reduzir tempos de cozimento

Você pode reduzir a quantidade de HCAs e PAHs formados e seu risco de câncer reduzindo o tempo que sua carne gasta na grelha. Você pode fazer isso assando ou micro-remando sua carne antes de grelá-la. A grelha ainda vai terminar sua carne, e você ’ ll ainda vai obter aquele gostinho grelhado distinto.  

Também, certifique-se de ’ re captar sua carne com frequência. Don ’ t deixar que um lado fique muito supercozido ou carbonado. O recomenda continuamente nadando ou girando sua carne enquanto ela grita para reduzir seu risco.  

Marinhar a carne primeiro

Marinhar carne antes de cozinhar pode adicionar sabor. Ele também tem um impacto enorme na formação de HCAs. O recomenda marinando carne e peixe por pelo menos 30 minutes minutos antes de grelhar porque pode diminuir o HCAs de formação. A carne marinando tem um impacto maior na redução de HCAs do que o impacto de diminuir a temperatura de cozimento.

No entanto, tenha cuidado com marinadas pré-feitas que usam açúcares ou ingredientes artificiais.   Ele ’ s best to make your own simples marinadas com vinagre, óleo, vinho ou suco de limão, e sua escolha de ervas e especiarias. Muitas ervas e especiarias têm o benefício adicional de, tornando-as uma escolha extra saudável para a sua grelha.  

Corte a gordura da sua carne

Fat é o que causa a carne para pingar e criar a fumaça responsável por PAHs. A seleção de cortes de carne vazados pode reduzir esse risco. Você também pode cortar qualquer gordura visível quando você ’ re preparar carne para a grelha.      

Seja seletivo sobre a grelha que você usa

Grelhas de gás usam temperaturas mais baixas e criam menos fumaça, tornando-as uma opção mais segura. Se você quer usar carvão vegetal, ele ’ s melhor para cozinhar sobre as baixas temperaturas. Uma maneira de fazer isso é prestar atenção no próprio carvão.   Você pode selecionar briquetes de churrasqueira que tenham uma temperatura de queima mais baixa.

Takeaway

Grilling com carvão vegetal, e grilagem em geral, está associada à criação de carcinógenos e aumentando seu risco de câncer. O risco é mais alto quando você cozinha carne alta em gorduras a altas temperaturas.

Há maneiras de diminuir esse risco.