O Que Ajuda As Câimbras Menstruais: 6 Home Remédios e Opções de OTC para Gerenciar Paim

O Que Ajuda As Câimbras Menstruais: 6 Home Remédios e Opções de OTC para Gerenciar Paim

5 de outubro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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É comum sentir desconforto ao redor do seu abdômen, rebaixamento e coxas quando você está menstruada.

Durante o seu período, os músculos do seu útero se contraem e relaxam para ajudar a lançar forro embutido. Às vezes você vai experimentar câimbras, o que significa que seus músculos estão no trabalho. Algumas pessoas também podem experimentar:

Os médicos não têm certeza por que algumas pessoas que experimentam sintomas dolorosos e outras não. Alguns fatores associados a dor mais intensa incluem:

  • ter um
  • ter seu primeiro filho
  • ter menos de 20 anos ou apenas iniciar seu período
  • ter uma superprodução de ou sensibilidade para, um tipo de composto no corpo que influencia seu útero

Outros fatores incluem:

  • (anormalidade do crescimento do tecido uterino)
  • uso de

Para leve a câimbras temporárias, alguns remédios caseiros podem ajudar a proporcionar alívio. Leia sobre dicas sobre obter alívio rápido, e saiba como potencialmente diminuir a dor durante o seu próximo ciclo.

são a forma de alívio de dor principal (OTC) de alívio da dor recomendada para dor menstrual e sangramento menstrual pesado. Os NSAIDs incluem () e ().

Essas drogas ajudam a diminuir a produção do seu corpo de prostaglandina. Os NSAIDs não são tão eficazes quanto a contracepção oral em baixar prostaglandina, mas podem ajudar a reduzir a dor.

até o seu abdômen e costas mais baixas podem aliviar a dor. Uma descobriu que a terapia de calor (geralmente uma mancha de calor ou de maço) foi tão eficaz no tratamento da dor menstrual como NSAIDS. Também pode causar menos efeitos colaterais. No entanto, os autores observaram que mais pesquisas são necessárias.

Se você não tiver uma garrafa de água quente ou de aquecimento, tome um banho quente ou use uma toalha quente. Ou, você pode:

  • Cortar e costurar juntos dois pedaços de tecido, deixando um furo na parte superior.
  • Fill com arroz mal cozido e costurar o furo.
  • Microwave por alguns minutos até a temperatura desejada. Não superaqueça!
  • Deixe esfriar, se necessário. Ou, enrole o seu pad caseiro em uma toalha para reduzir a transferência de calor. Reutilize conforme necessário.
  • Saiba mais sobre as melhores pads de aquecimento. Você também pode adquirir um pad de aquecimento.

    por cerca de 20 minutes minutos pode ajudar.

    A terapia de massagem para a menstruação envolve pressionar pontos específicos enquanto as mãos do terapeuta se movem em torno de seu abdômen, lado e costas.

    Adicionando por um estilo aromaterapia de massagem pode ter benefícios adicionais.

    A descobriu que a terapia de massagem e a aromaterapia podem reduzir a dor menstrual. Alguns óleos essenciais que podem ajudar a incluir:

    Você pode comprar um com ingredientes similares ou fazer o seu.

    Você deve sempre diluir o seu óleo essencial com um. Exemplos incluem óleos vegetais ou de casca, tais como ou. Uma concentração segura é uma gota de óleo essencial por colher de chá de óleo portador.

    Embora não haja estudos clínicos sobre o efeito direto de cólicas menstruais, a ciência sugere que pode ajudar.

    Os orgasmos vaginais envolvem, incluindo o seu, que sinaliza a liberação de neurotransmissores. Um orgasmo vaginal pode acionar o seu cérebro para liberar neurotransmissores como e. Endorfinas podem diminuir a percepção da dor.

    O Dr. Barry Komisaruk, professor de psicologia da Universidade Rutgers que estuda o orgasmo feminino, disse ao em 2015, “orgasmos Vaginal [são descritos] como sendo internos e envolvendo a toda-body; isso é provavelmente porque os nervos que carregam sensações do são diferentes dos nervos da vagina”.

    A Komisaruk’s com o Dr. Beverly Whipple foi a primeira a descobrir que a auto-estimulação vaginal dobrou a tolerância das mulheres para a dor.

    Durante a menstruação, é uma boa ideia evitar essa causa e. Alguns dos maiores responsáveis incluem:

    • alimentos gordurosos
    • álcool
    • cafeína
    • alimentos salgados

    Reduzir ou cortar esses alimentos pode ajudar a aliviar câimbras e diminuir a tensão. Experimente saborear (cafunina-livre) ou chás ou água quente com sabor em vez disso. Se você precisa de uma correção de açúcar, lanchinho em tais como morangos ou framboesas.

    Esses remédios à base de ervas contêm compostos anti-inflamatórios e antispasmódicos que podem reduzir as contrações musculares e inchaço associado à dor menstrual.

    Herb ou supletDosageDoes it work?Gole duas xícaras de chá por dia uma semana antes do seu período. Você pode se beneficiar mais se beber a cada month.Uma revisão 2012 de estudos relata o chá de camomila, que ajuda a aliviar espasmos musculares. A glicina também atua como relaxante do nervo. Quando seu período começa, tome 30 mg minutos de extrato quatro vezes por dia durante três dias.A 2012 olhou para meninas e mulheres de 15 24 anos de idade. O grupo que levou o extrato relatou sentir alívio. O grupo placebo reportou nenhum. Tome 840 mg de cápsulas de canela três vezes por dia durante os três primeiros dias de seu período. Em 2015, mulheres que levaram cápsulas de canela em um relatou menos sangramento, dor, náuseas e vômitos em comparação com o grupo placebo. Tente ralar um pequeno pedaço de gengibre em água quente para uma bebida quente-aliviar a bebida. Um dos estudantes universitários descobriu que 250 mg de gengibre em pó quatro vezes por dia durante três dias ajudou com alívio da dor. Também concluiu que o gengibre era tão eficaz quanto o ibuprofeno. Tome 60 mg de extrato de casca de pinheiro marítimo francês por dia durante o seu ciclo. Isso pode ajudar com o painelismo menstrual mais moderado .A 2008 descobriu que as mulheres que tiraram 60 mg minutos por dia durante o seu ciclo relataram menos dor. De acordo com o estudo, os benefícios aumentam à medida que você toma a pílula e continua mesmo depois de parar. Tente 1.000 mg minutos de dill por cinco dias, a partir de dois dias antes do seu cicle.A 2014 concluiu 1.000 mg dill foi tão eficaz para aliviar as câimbras menstruais como, um medicamento OTC para dor menstrual.

    Alívio para sintomas de síndrome pré-menstrual (PMS)

    , um produto químico natural em, pode ajudar com sintomas de. Uma olhada em 70 mulheres que tomaram duas cápsulas de curcumina por 7 dias antes de seu período e 3 dias depois. Os participantes relataram redução significativa de sintomas de PMS.

    Se você quiser dar curcumin a try, confira isso para o chá de turmeric by In Jennie’s Kitchen. Suplementos de curcumina também estão disponíveis.

    Cuidado

    Sempre tenha certeza de que você está comprando ervas e suplementos de uma fonte reputada, já que eles não são regulados. Enquanto a maioria desses remédios à base de ervas tem poucos efeitos colaterais, verifique com o seu médico antes de tentá-los.

    Algumas ervas podem também causar efeitos colaterais não intentados, especialmente se você estiver tomando medicação. A maior parte dessas ervas e suplementos também não inclui instruções específicas para os períodos menstruais. Seu médico pode ter mais informações sobre recomendações de dosagem.

    Manter uma dieta saudável e manter um regime regular de exercícios pode percorrer um longo caminho em direção à prevenção da dor menstrual. Uma de 250 mulheres encontrou diferenças significativas entre a dor do período em mulheres que mantiveram uma dieta nutritiva, exercitam-se regularmente, e reduziu o estresse.

    Leia para dieta específica e dicas de exercícios.

    Diet

    Geralmente, uma dieta orientada para a diminuição da dor menstrual deve ser elevada em alimentos minimamente processados,, e plantas.

    Dê a estes alimentos uma tentativa:

    • é rico em vitaminas.
    • contém, o que pode reduzir o bloating.
    • , e são ricos em, o que alivia câimbras.
    • e contêm.
    • ,, e conter, que se perde durante a menstruação.
    • contém com propriedades antioxidantes, que reduzem o inchaço e a inflamação.

    Boron

    Boron é um mineral que ajuda o seu corpo a absorver e. Também reduz as câimbras menstruais.

    A que olhava para 113 estudantes universitários descobriu que boro reduziu a intensidade e o comprimento da dor menstrual.

    Foods com alta concentração de boro incluem:

    Você também pode levar suplementos de boro se sua dieta não fornece o suficiente. No entanto, você deve consultar seu médico antes de tomar suplementos de boro.

    Água

    Parece estranho, mas a água potável mantém o seu corpo de e ajuda a evitar o doloroso inchamento durante a menstruação. A água quente ou quente geralmente é melhor para câimbras, já que líquidos quentes aumentam o fluxo sanguíneos para a sua pele e podem relaxar músculos câimbras.

    Você também pode aumentar o seu por comer alimentos à base de água, incluindo:

    • , incluindo, e

    Cálcio

    Este mineral pode ajudar a reduzir a câimbras muscular durante a menstruação. incluir:

    • vegetais verdes leafados

    O cálcio também está disponível em. Fale com seu médico antes de tomar suplementos para descobrir se é seguro para você.

    Exercício

    A ideia de imediatamente antes ou durante o seu período pode não apelar para você, mas o exercício libera endorfina.

    sugere-se que o exercício é eficaz na redução da dor menstrual na medida em que também pode eliminar ou reduzir a necessidade de medicação de alívio de tinta.

    Atividade moderna como caminhar pode ser benéfica durante o seu período em lugar de atividade mais extenuante.

    4 Poses de Yoga para Relieve Cramps

    é um exercício gentil que libera endorfina e pode ajudar a prevenir ou reduzir os sintomas menstruais.

    comparou os efeitos do exercício aeróbico e da ioga sobre os sintomas de PMS. Os pesquisadores descobriram que tanto o exercício de ioga quanto o aeróbico reduzem significativamente os sintomas de PMS e a intensidade da dor. No entanto, a ioga foi mais eficaz do que o exercício aeróbico na redução dos sintomas. As poses de ioga úteis para o PMS podem incluir:

    • Cat-Cow pose
    • pose de criança
    • pose de Plank
    • pose de Cobra

    Você deve entrar em contato com seu médico se você tiver dor severa e sangramento muito pesado. Consulte um médico se:

    • a dor consistentemente evita que você faça atividades do dia a dia
    • a dor piora ou sangramento fica mais pesado ao longo do tempo
    • você tem mais de 25 e cramps graves são um novo desenvolvimento
    • A medicação OTC não funciona

    Para casos graves, a melhor maneira de obter tratamento é para um médico diagnosticar a causa da sua dor menstrual.