O Que É Mamãe Bumbum, E O Que Você Pode Fazer Sobre Isso?

O Que É Mamãe Bumbum, E O Que Você Pode Fazer Sobre Isso?

2 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

imagem02-06-2021-11-06-33

imagem02-06-2021-11-06-33

Ryan J Lane / Getty Images

” Mãe bunda ” é o termo usado para descrever nádegas que se tornaram maiores, saggier, ou do que antes. Muitas vezes isso ocorre durante ou após a gravidez devido a alterações no seu corpo.

A boa notícia é que você pode ter seu bumbum de volta ou construir um mais forte ainda. Você pode ser motivado por razões de saúde, a oportunidade de melhorar o seu nível de fitness ou o desejo de vestir a sua roupa favorita. Seja qual for a sua razão, um belo saque está ao seu alcance.

Leia mais para saber mais sobre as causas do bumbum da mãe, possíveis preocupações de saúde de uma bunda maior, e como atingir um bumbum forte e shapely.

Muitas pessoas referem-se a um vagabundo que é maior, bajulador ou flabbier como um bumbum de mãe. Após a gravidez, é possível que seu antigo pert backside sinta-se defasado e suas calças se encaixem mais livremente no bumbum. Seus abdominais, glúteos e pernas superiores podem se sentir mais macios e mais fracos também.

As mulheres grávidas tendem a rebocar suas bundas sob, jut seus quadris para frente, e escancarar suas costas para trás para acomodar sua barriga crescente. Isso resulta em desequilíbrios musculares e posturais que podem contribuir para a mamãe bumbum.

Vários fatores fazem com que o seu bumbum fique maior durante a gravidez, incluindo ganho de peso e expansão da barriga. As mudanças de esquelético, postural e de alinhamento também desempenham uma parte.

A descobriu que as mulheres grávidas no terceiro trimestre tiveram aumento da ativação da eletromiografia (EMG) da coluna lombar e músculos extensores pélvicos em comparação com o pós-parto ou as mulheres.

Isso significa que os músculos extensores do tronco se adaptam em resposta ao aumento do volume abdominal. Não houve diferenças significativas na posição de coluna lombar ou pelve entre qualquer um dos grupos. São necessários estudos mais aprofundados para se expandir sobre essas descobertas.

Durante a gravidez, você pode sobreesticar seus músculos que suportam a sua postura, que causa músculos curtos e apertados anterior (frente). Além disso, você pode praticar postura imprópria ou passar mais tempo sentado. Isso pode levar a menos ativação de seus músculos superiores de costas, abdominais e glúcitos, o que causa perda muscular e fraqueza.

Alterações Hormonais também podem afetar o seu corpo. Durante a gravidez, seu corpo libera mais relaxamento. Isto prepara você para o nascimento relaxando os músculos, tendões e ligamentos perto de sua pélvis. No entanto, isso também pode fazer com que seus músculos nesta área se estendam e se ampliem, potencialmente mudando a forma do seu bumbum.

Seu corpo certamente mudará de muitas maneiras durante a gravidez. Exatamente quanto e de que maneiras seu corpo muda vai depender de vários fatores, incluindo o seu peso corporal, tipo de corpo e nível de fitness. A forma e o tom muscular do seu bumbum podem ser mais perceptíveis se as curvas do seu corpo estiverem mais bem definidas.

De acordo com o, as mulheres dentro de um intervalo de peso moderado que estão grávidas com um bebê podem esperar ganhar de 25 35 libras (11,3 15,9 quilos) durante a gravidez.

Se você estivesse dentro de uma faixa de peso moderada antes da gravidez e ganhado a quantidade recomendada de peso da gravidez, não há motivos para preocupação. No entanto, você ainda deve ter uma bunda mãe até algum grau.

Pesquisa em torno dos potenciais riscos de saúde de butts maiores é mista. Um mostrou que perder gordura em seus quadris, nádegas e coxas pode aumentar o seu risco de desenvolver condições metabólicas e doenças cardíacas.

De acordo com um mais recente, perder gordura do gluteal e da perna teve um efeito positivo em marcadores relacionados ao risco de doenças cardiovasculares. A doença cardiovascular é apenas uma doença inflamatória influenciada pelo excesso de gordura no corpo.

Se você estivesse acima da faixa de peso moderada inicialmente ou ganhado mais do que a quantidade recomendada de peso da gravidez, você corre o risco de se segurar no peso do bebê. Isso pode colocá-lo em risco para obesidade, diabetes e doenças cardíacas. De acordo com o, se você tem diabetes gestacional, isso também pode aumentar suas chances de desenvolver diabetes tipo 2 mais tarde na vida.

Se você deseja manter um peso moderado ou para ajudar a tonar o seu bumbum, crie um plano de ação.

Dicas de nutrição

Siga uma dieta balanceada que forneça nutrição e calorias adequadas, especialmente se você estiver amamentando.

As opções de alimentos saudáveis incluem:

    grãos inteiros
  • vegetais
  • frutas
  • low fat dairy
  • lean protein
  • ovos de alta fibra
  • ovos de alta fibra

Pode também ajudar a evitar ou limitar:

  • gorduras e alimentos industrializados
  • gorduras sólidas
  • carboidratos refinados
  • alimentos refinados
  • álcool
  • Dicas de Exercício

    Tente fazer pelo menos 150 minutes minutos de exercícios de intensidade moderada a cada semana para impulsionar o seu nível de fitness de cardio, construir força e.

    Você também pode manter-se ativo com atividades de cardio como subida de colina, natação ou formação elíptica. Em dias de baixa energia, vá para um passeio casual, faça alongamentos gentis, ou faça um. Uma vez que você se sente até ele, você pode adicionar em.

    pode ser usado para destinar seus músculos abdominais, glúteos e pernas. Acrescente em dumbbells para ampliar a intensidade. Confira estes que são seguros durante a gravidez.

    Os exercícios de exemplo incluem:

    • resistência à banda de resistência

    prone leg lifts

    Fale com um profissional de saúde antes de iniciar qualquer nova dieta ou plano de exercícios, especialmente se você for novo para fitness, tomar medicações ou ter preocupações médicas. Para obter orientação e suporte adicionais, fale com um nutricionista ou especialista em fitness.

    É definitivamente possível transformar sua bunda de mãe em um vagabundo esculpido e tonificado. Você pode começar seguindo um plano de alimentação saudável, permanecendo ativo, e fazendo exercícios para destinar seu bumbum.

    Construir um saque mais forte pode fazer parte da sua rotina de autoatendimento enquanto você fica dedicado à jornada da sua maternidade. Levar o seu bumbum em forma vai melhorar sua postura, mobilidade e força. Esses benefícios aprimoram o seu bem-estar geral enquanto você atravessa a vida com o seu pequeno.

    O mais importante, seja gentil e amando em direção a si mesmo. Leve a cada dia como vem e celebre melhorias graduais em vez de esperar drásticas mudanças noturnas. Lembre-se de que um estilo de vida saudável que faz você se sentir bem é mais importante do que como você olha.