O Que É Tendinite?

O Que É Tendinite?

4 de outubro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Tendões são cordões grossos que unem seus músculos aos seus ossos. Quando tendões se tornam irritados ou inflamados, a condição é chamada de tendinite. Ele causa dor aguda e ternura, tornando difícil mover a junta afetada.

Qualquer tendão pode desenvolver tendinite, mas você é mais propenso a desenvolva-lo em seu ombro, joelho, cotovelo, salto ou pulso.

Tendinitis também pode ser chamado por um dos seguintes nomes:

  • ombro do nadador
  • joelho de jumper
  • cotovelo do arremessador
  • golfer’s cobow

A causa mais comum de tendinite é ação repetitiva. Tendões te ajudam a fazer um certo movimento por cima e por cima. Você pode desenvolver tendinite se você faz com frequência o mesmo movimento enquanto pratique esportes ou trabalho. O risco aumenta se você realizar o movimento incorretamente.

Tendinitis também podem resultar de:

  • envelhecimento
  • certas doenças, tais como ou
  • certos antibióticos (quinolones como Levaquin)

Atletas que participam de certos esportes, como tênis, golfe, boliche ou basquete, estão em um maior risco de tendinite. Você também pode estar em um risco maior se o seu trabalho exigir exercício físico, levantamento de sobrecaras ou de movimentos repetitivos ou tarefas.

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A dor da tendinite é tipicamente uma dor de dull concentrada em torno da área ou conjunta afetada. Aumenta quando você move a área lesionada. A área será licitada, e você sentirá aumento da dor se alguém tocar nele.

Você pode experimentar um aperto que dificulta a movimentação da área. Você também pode ter algum inchaço.

Se você desenvolver sintomas de tendinite, comece repousando a área e aplicando gelo. Se a sua condição não melhorar depois de alguns dias de descanso, consulte um médico.

Você pode reservar um compromisso com um médico de cuidados primários na sua área usando nosso.

Na sua consulta, um médico perguntará sobre o seu histórico médico e executará uma da área afetada. Eles também examinarão sua ternura e.

Esteja preparado para dizer ao seu médico sobre o seguinte:

  • lesões recentes ou passadas
  • passado e atividades físicas e atividades físicas
  • condições médicas previamente diagnosticadas
  • quaisquer medicamentos com prescrição, medicamentos de balcão e suplementos de ervas você leva

Se o seu médico não puder fazer um diagnóstico com um exame físico, eles podem encomendar testes adicionais. Estes poderiam incluir:

Opções de tratamento para tendinite ajudam a reduzir a dor e a inflamação no tendão. Os remédios domésticos básicos incluem:

  • repousando ou elevando o tendão como aconselhado pelo seu médico
  • aplicando
  • aplicando-se
  • tomando medicamentos, como acetaminofeno (Tylenol), aspirina (Bayer), ibuprofeno (Advil, Motrin) ou (Aleve, Naprosyn)
  • acondicionar a área em um curativo de compressão até que o inchaço vai embora
  • fazer alongamentos e exercícios para construir força e melhorar a mobilidade na área

Se a sua condição for severa, seu médico também pode recomendar:

  • suportes como lascas, aparelho ou uma bengala
  • cirurgia para remover tecido inflamatório
  • fisioterapia
  • injeções de corticosteróide

Uma única injeção de corticosteróide pode reduzir a dor e a inflamação, mas as injeções repetidas podem fazer com que o tendão se enfraqueza e aumente suas chances de lesão.

Quando tratado precavemente, a tendinite geralmente resolve rapidamente. Para algumas pessoas, ela pode se repetir e se tornar um problema crônico ou de longo prazo. Se movimentos repetitivos ou sobreutilização levaram à sua tendinite, mudar esses comportamentos pode reduzir o seu risco de desenvolvimentá-lo novamente.

Você pode causar lesões adicionais, como uma ruptura de tendão, se a inflamação continuar sem tratamento. A cirurgia é muitas vezes necessária para uma ruptura de tendão e para os casos que não respondos bem a outros tratamentos.

Tome esses passos simples para diminuir suas chances de desenvolver tendinite:

  • Mantenha-se fisicamente apto e construa seu tom muscular.
  • Warm up antes de se exercitar.
  • Evitar o excesso de uso e movimentos repetitivos.
  • se você for um atleta.
  • Use postura adequada ao trabalhar em uma mesa ou fazer outras tarefas.
  • Não permaneça na mesma posição por muito tempo. Mova-se periodicamente.
  • Use equipamentos adequados no trabalho e durante as atividades atléticas.

Se você começar a sentir a dor da tendinite, pare a sua atividade. Faça uma pausa de 20-minute minutos para aplicar gelo e descansar.