O Que Fazer Quando Seu Toddler Recusa a Dormir

O Que Fazer Quando Seu Toddler Recusa a Dormir

5 de fevereiro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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E você pensou que suas noites de sono estavam atrás de você! De repente, seu toado adorável não vai para a cama ou-talvez ainda pior-não vai dormir durante a noite. O que há?

Bem, muito, na verdade. Toddlers estão passando por uma tonelada de transições-de novos irmãos e habilidades para eliminar cochilos. Mesmo que não haja algum infrator óbvio para culpar, poderia haver outros assuntos em jogo, como tempo demais de tela ou não o suficiente sinuoso para baixo antes das luzes apagadas.

Eis o quanto de sono seu filho precisa, alguns insight sobre questões de sono que você pode estar tendo, e o que fazer para que você tudo descanse melhor à noite.

Como é comum isso?

As questões do sono impactam cerca de 25 das crianças pequenas. Essas questões não são apenas difíceis para os pais; elas também podem estar associadas a problemas atenciados, comportamentais e emocionais para as crianças.

O quanto de sono é suficiente?

  • Toddlers envelhecem 1 e 2 anos de idade geralmente precisam de 11 14 horas de sono a cada dia. Por exemplo, um jovem de 2 anos pode tirar um cochilo de 2 horas durante o dia e dormir 12 horas à noite.
  • Crianças ligeiramente mais velhas, de idades entre 3 e 5 anos, precisam entre 10 e 13 horas de sono em um período de 24 horas. Por isso, um jovem de 4 anos só pode tirar uma soneca de 1 horas ou sem cochilo e pode dormir de 10 12 horas à noite.

Exatamente o quanto de sono seu filho precisa é altamente individual. E pode variar dependendo de uma série de fatores, como se seu filho está doente ou se eles estão tendo um dia de folga. Se o seu filho estiver consistentemente recebendo bem menos sono do que é recomendado, você pode querer entrar em contato com o pediatra.

Aqui estão alguns sinais para fazer um compromisso:

  • Seu toto ronda ou parece ter dificuldade para respirar enquanto dorme.
  • Sua criança age de forma diferente à noite, acorda frequentemente durante toda a noite, ou tem medo de dormir ou da noite.
  • O comportamento do seu tot durante o dia é impactado por questões de sono à noite.

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Razões Possíveis para as dificuldades de sono de toddler

Alado de distúrbios do sono reconhecidos, há questões mais benignas (inofensivas) que podem causar problemas na hora de dormir. Se você conseguir identificar o que está acontecendo, você pode ser capaz de ajudar seu filho a sonegar com alguns ajustes à sua rotina.

A hora de dormir da sua criança não é relaxante

É hora de dormir caótica em sua casa? Você não está sozinho. Entre o tempo de banho, colocar pijamas, escovar os dentes, pentar o cabelo, embalar tudo para o dia seguinte-todos podem estar rodando em velocidade de Mach.

Se você estiver se sentindo estressado de todo o correria ao redor, sua todinha também pode estar pegando e se segurando sobre essa energia versus sinuosa.

Sua criança está passando por grandes mudanças ou transições

Toddlers enfrentam muita mudança. Novos irmãos. Novas situações de pré-escola ou de babá. Passar de um berço para uma cama de criança grande. Derrubou cochilos. Treinamento de potty. A lista continua.

Com a mudança vem a disrupção. Você pode notar junto com questões de sono que seu filho é mais crianço e clingier do que o normal, não comer tanto, ou tem algum outro tipo de diferença em seu dia.

Seu filho não está cansado

Toddlers estão cheios de vida. Se eles não tiverem uma tomada adequada para jogar e queimar energia, eles podem não estar cansados na hora de dormir.

Alguns pais bem-intentados tentam cansar seus filhos deixando-os correr círculos ao redor da casa antes de apagar as luzes. Há uma linha fina entre super energizada e supercansada, no entanto. Se você cruzar, seu tot pode não ser capaz de adormecer porque eles estão tão exaustos que eles não sabem o que fazer com eles mesmos.

Os cochilos de sua criança são culpados

Sua criança pode não estar cansada se está cochilando demais. Veja os requisitos de sono para sua idade e tally para cima as horas que eles estão ficando entre o sono diurno e noturno.

Que disse, resistir à vontade de soltar cochilos muito cedo. Se o seu filho ainda precisa de descanso diurno, eles podem realmente estar cansados na hora de dormir, levando aquele conundrum difícil de acalmar.

Sua criança não vai dormir sozinha

Verdade é, sua toddler pode não amar a hora de dormir porque eles sentem sua falta. As crianças pequenas podem não querer ser separadas de seus cuidadores. Ou eles podem se perguntar o que acontece depois de irem para a cama. Todo aquele medo de errar (yes-toddlers can get FOMO!) pode levar à resistência de dormir.

E se você tiver a sorte de levar seu pequeno para a cama, eles podem querer que você saia enquanto eles adormecem. Eles podem até não deixar você sair da sala sem uma luta, levando a uma batalha bastante de dormir.

Sua criança está tendo pesadelos

Se você percebeu ou não, seu tot tem uma imaginação ativa. Aquelas histórias fofas que eles contam durante o dia podem transformar sinistro em sua mente à noite.

Monsters sob a cama, pesadelos e terrores noturnos podem trabalhar contra o sono de duas maneiras. Primeiro, eles podem acordar seu filho de um sono de outra forma. Em segundo lugar, seu filho pode crescer temeroso de dormir porque estão preocupados que terão mais pesadelos.

Soluções para dificuldades noturnas

Estudos mostram que o ritmo circadiano do seu filho pode ser parcialmente responsável também. Isso significa basicamente que o relógio interno do seu filho pode estar desligado. Você pode estar colocando-os na cama antes de seus sinais de corpo eles estão cansados. Ou você pode estar fazendo coisas, como observar telas (luz azul), que estimulam o cérebro versus relaxá-lo.

A higiene do sono pode ajudar a zerar e deslocar ritmo circadiano para que seu filho esteja cansado na hora de dormir. E você pode se surpreender com o quão simples é criar bons hábitos que grudam.

Definir hora de dormir

Talvez o seu tot tenha uma hora de dormir definida. Talvez eles não o façam. Seja qual for o caso, é uma boa ideia entrar em uma rotina com uma hora de dormir que é a mesma cada e todas as noites, até mesmo nos fins de semana.

Não somente irá ajudá-lo como o pai, mas também irá configurar a expectativa para o seu filho. Todinhas mais jovens não necessariamente terão um conceito de tempo, mas vão sentir. Afinal, o seu relógio interno está sempre a fazer tique-taque.

Dica: Se você está tentando deslocar uma hora de dormir muito atrasada mais cedo, tente motá-lo para frente por apenas 5 15 minutes minutos de cada vez até chegar ao seu objetivo.

Wind down

Once you set bedtime, crie uma rotina inteira ao redor. Você pode querer começar a ajudar o seu filho a relaxar cerca de 30 minutes minutos antes das luzes apagadas. Durante esse tempo sinuoso, diminua as luzes, brinque de música acalmada e dê um banho quentinho ao seu filho.

Comutar telas nas horas antes de dormir também é crítico. Tempo de tela nas 2 horas antes de dormir pode diminuir o nível de melatonina (hormônio do sono) no corpo.

Depois de mudar em PJs e escovar os dentes, leia um livro favorito, conte uma história, ou cante uma música. Depois é apagar luzes, um beijo rápido e boa noite.

Fornecer conforto

Parte da rotina noturna também pode estar escolhendo um lovey que seu filho dorme com. Este pode ser um animal de pelúcia favorito ou cobertor-algo para proporcionar conforto quando você eventualmente sair da sala.

Se o seu filho tem medo do escuro, você pode considerar procurar uma luz noturna de dim para facilitar a preocupação. Especialistas dizem especificamente “dim” porque muita luz pode estimular seu filho e mantê-los acordados (de novo-ele volta para o ritmo circadiano).

Limpar limites

Mesmo as melhores rotinas podem ser vítimas das demandas de seu filho. “Just one more story, mamãe!” Isso soa familiar? Ou talvez no seu eletrodoméstico, é mais um copo de água, mais uma música, ou mais um aconchego. Este último pedido, especialmente, pode ser difícil de resistir.

Qualquer que seja o caso, tente estabelecer um limite. Você pode querer criar a expectativa de que você leia uma história, dê um beijo de boa noite e, em seguida, tuck seu pequeno no para dormir.

Limites também se aplicam quando seu filho sair da cama. Se o seu tot está constantemente deixando o seu sala, considere dar a eles um “passe de corredor” de sorte. Diga a eles que eles são permitidos apenas um copo extra de água ou um beijo extra-mas é um-e-feito. Fazer isso pode ajudá-los a sentir que eles têm algum controle sobre o assunto.

Considerar o ambiente

O quarto do seu filho é muito caloroso ou frio? Muito brilhante ou escuro? Muito barulhento ou quieto? Sua toddler pode ter problemas para dormir porque eles são desconfortáveis ou superestimulados de alguma forma.

O melhor ambiente de sono é legal, escuro e silencioso. Dê uma olhada ao redor e veja se há questões griladas. Se a luz ao ar livre estiver jorrando das janelas, experie cortinas de blackout. Se você puder ouvir muito barulho, experie uma máquina de ruído branco para afogar-a. Se estiver muito quente ou frio, experiente um ventilador ou ligue o calor.

Look at naps

Seu filho pode precisar de alguma modificação em sua programação de napping. Se eles parecem supercansados no final do dia, considere priorizar cochilos para que você fique mais perto de seu objetivo diário de sono. Se o seu filho não parece cansado o suficiente na hora de dormir, considere encurtar cochilos ou cortá-los completamente.

Independente, certise-se de que o cochilo esteja adiantado o suficiente no dia em que seu filho tenha uma janela de velório longo o suficiente antes de dormir. E se o seu tot parece precisar de descanso mas não vai cochilar durante o dia, considere oferecer um tempo tranquilo em seu quarto em vez disso.

Seja consistente

Não importa o que você escolha fazer, grude com ele. Mesmo que seu novo plano não pareça estar funcionando, experiê-lo por pelo menos por algumas noites. Você está trabalhando para criar um ritmo previsível e uma expectativa. Pode levar algum tempo para os hábitos do seu filho se deslocar em resposta.

Se suas táticas ainda não estão fazendo nenhuma mudança depois de uma semana, então você pode reavaliar.

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A linha de fundo

Não hesite em contatar o pediatra da sua criança com quaisquer preocupações que você possa ter em relação aos hábitos de sono do seu filho. Se não for algo médico, basta saber que isso, também, deve passar.

No entanto, ajudar o seu filho a criar uma boa higiene do sono é algo que irá beneficiá-los pelo resto da vida (e ajudá-lo a descansar um pouco mais fácil também!).