O Que São Câimbras De Calor?

O Que São Câimbras De Calor?

9 de julho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Cólicas de calor são espasmos musculares dolorosos causados por e perda de eletrólitos. Eles podem ser trazidos por atividade estrondoso, clima quente e outras causas.

As câimbras heat são o sintoma inicial de doenças de calor incluindo, uma reação potencialmente mortal ao superaquecimento do corpo.

Você não precisa ser um atleta para obter cólicas de calor. As populações de risco incluem adultos mais velhos, infantes e crianças. Moradores da cidade e pessoas sem acesso a abrigo ou água adequados também estão em risco.

Mas você pode tratar câimbras de calor e evitar doenças de calor. Leia sobre para saber sobre os sintomas, tratamento e prevenção de câimbras de calor.

Câimbras de calor podem ser causadas por doença, atividade e calor. As causas específicas incluem:

Peridratação e perda de eletrólitos

As cólicas de calor são causadas por fluido grave e perda, especialmente o sódio.

A desidratação é definida como a perda significativa de fluidos corporais. O fluido é um componente de sangue, e é necessário transportar nutrientes por todo o corpo. O fluido corporal também ajuda a controlar a temperatura corporal.

A desidratação pode ser causada por:

  • não beber fluido suficiente
  • suar excessivamente
  • engajar-se em atividade intensa, especialmente no calor
  • executando uma febre alta
  • ter
  • vomitar

É especialmente importante assistir a sintomas de desidratação em bebês, bebês e crianças pequenas. A tabela a seguir apresenta sintomas de desidratação em adultos e crianças.

Sintomas de desidratação em adultosSintomas de desidratação em bebês, bebês e criançassede de fraldas molhadas para 3 de boca seca e lágrimas de tongueno enquanto cryingheadachesunken soft spot no topo da cabeça (fontanelle) olhos de urinesunken escuros e bochechas

Durante exercícios e trabalhos ao ar livre

Seja através de exercícios ou mão de obra, o exercício físico pode causar sudorese excessiva e perda de fluido. A atividade extenuante e o suor copioso podem levar à desidratação, redução do eletrolítico e câimbras de calor. Isso pode ser mais provável de ocorrer em temperaturas quentes, embora também possa acontecer quando estiver frio.

Se você está trabalhando ou se exercitando fora durante o tempo frio, você provavelmente está usando roupas em camadas. As roupas podem reduzir a capacidade de suor de evaporar e esfriar a pele. Isso pode causar superaquecimento, não importa o que a temperatura fora.

Estar fora pode também limitar seu acesso à água ou outros fluidos, tornando difícil se reidratar de forma rápida e eficiente.

Alta umidade e temperaturas

Você não precisa estar de fora no sol noondia para experimentar os efeitos ilíquidos do clima quente e alta umidade.

Heat faz com que a sua temperatura interna aumente. Seu corpo tenta esfriar-se suando profusamente e irradiando calor através da pele. Se você não ingerir mais fluidos e eletrólitos do que está perdendo, este sistema de refrigeração natural vai parar de funcionar eficientemente.

Você pode se tornar severamente superaquecido e desidratado ao ar livre ou por dentro. A temperatura interna do corpo pode subir para níveis perigosos, mesmo que você esteja fazendo nada mais do que ficar sentado tranquilamente em uma sala muito quente com má circulação de ar.

A idade é um fator

Crianças e adultos acima de 60 anos são mais suscetíveis à desidratação, cólicas de calor e doença do calor do que as pessoas em outras faixas etárias. Essas condições também podem ser mais severas ou perigosas quando ocorrem nessas populações.

In jovens

Babies, crianças e adolescentes não se ajustam tão rapidamente quanto os adultos a mudanças de temperatura e calor ambiental. Isso os torna mais vulneráveis a câimbras de calor e derrame de calor.

As crianças também suam menos e produzem mais calor corporal do que os adultos. Se o seu filho se recusa a colocar um casaco quando estão do lado de fora, e você está congelando apesar de usar muitas camadas, este é o porquê. O corpo deles é simplesmente mais quente que o seu.

Em pessoas mais velhas

À medida que as pessoas envelhecem, seus corpos tornam-se menos eficientes em regulação de temperatura. Isso pode ser causado, pelo menos em parte, pelo encolhimento das glândulas sudoras. As glândulas de suor tornam-se diminuídas em tamanho como parte do processo de envelhecimento natural. Menos suor equivale a menos transpiração e uma capacidade diminuída de resfriar o corpo.

Câimbras de calor podem vir devagar ou rapidamente. Eles muitas vezes começam como twitches musculares involuntários que você pode não notar até que eles progride.

O que eles sentem como

Sintomas de cólicas de calor incluem:

  • espasmos musculares, que podem ser debilitantes
  • dores involuntárias de jerking
  • dor muscular, que pode ser severa
  • suar suar
  • corar a pele
  • correr uma febre

Localização

Câimbras heat ocorrem em músculos voluntários (músculos que você pode mover-se por conta própria). Os locais comuns são:

  • pernas
  • braços
  • costas
  • abdômen

Quanto tempo eles duram?

Câimbras de calor são geralmente breves, mas podem ser mais duradinhas. Eles também podem vir e ir intermitentemente.

Camps de calor podem parar sem intervenção, embora tomar medidas imediatas pode diminuir sua gravidade. Também pode impevê-los de escalar para uma condição mais grave.

Para aliviar as câimbras de calor, experiente estas estratégias:

Rest

  • Pare de se envolver em atividade física, e mude para um local fresco com boa circulação de ar.
  • Mantenha seu corpo em um prone, descanse posição.
  • Se você estiver usando roupas pesadas, remova camadas.
  • Cool para baixo seu corpo colocando um em seu rosto, pescoço ou peito.
  • Não retome a atividade extenuante.

Hidratar

  • Recolocando fluidos é essencial.
  • As melhores coisas para beber são água gelada, sucos claros ou bebidas que contêm eletrólitos, tais como esportes bebidas ou Pedialyte.
  • Procure bebidas que listam sódio e potássio como ingredientes no rótulo.
  • Continuar a hidratar depois que as câimbras de calor pararam.

Stretching and massage

Massagem e esticar os músculos agasalhado lentamente e gentilmente.

que estique suavemente os músculos afetados podem ser benéos. Certidão-se de ir devagar.

Estratégias para prevenir cólicas de calor incluem o seguinte:

  • Remain hidratado em todos os momentos por beber muita água ou outros fluidos.
  • Beber lotes de fluidos antes, durante e após vigorosa atividade.
  • Comer alimentos contendo eletrólitos, especialmente antes de exercitar-se ao ar livre em clima quente.
  • Reduzir ou eliminar substâncias desidratadas como bebidas alcoólicas e cafeína.
  • Evite estrondosa atividade ao ar livre durante os horários mais quentes do dia.
  • Se você não tiver ar condicionado em casa, tome vantagem de centros de refrigeração em seu bairro.
  • Se você mora sozinho e está vulnerável, peça a um vizinho ou funcionário da cidade para olhar em você periodicamente.

Camps de calor podem progredir rapidamente para uma doença de calor mais grave, que é caracterizada pelos sintomas listados acima.

Se descansar, hidratação, e esfriar o corpo não aliviar câimbras de calor, consulte seu médico. Converse com um médico imediatamente se a sua temperatura não desce ou seus sintomas se intensificam.

Babies requerem atenção médica de acompanhamento para sintomas relacionados ao calor, mesmo que eles melhorem com o tratamento at-home.

Câimbras de calor podem resultar da desidratação e perda de eletrólito. Exercitar-se ou trabalhar em altas temperaturas pode causar câimbras de calor. Bebês, crianças e adultos mais velhos são mais vulneráveis a câimbras de calor do que outras faixas etárias.

Se você obter cólicas de calor, repouso, hidratação e alongamento pode ajudá-los a resolver.

Câimbras de calor podem escalar para uma doença de calor mais grave. Procure atendimento médico ou ligue para o 911 se o tratamento at-home não resolver a questão.