O Que Significa ‘Skinny Fat’?

O Que Significa ‘Skinny Fat’?

8 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

imagem09-06-2021-02-06-04

imagem09-06-2021-02-06-04

ArtistGNDphotography / Getty Images

” Skinny fat ” é um termo que se refere a ter uma alta porcentagem de gordura corporal e uma quantidade baixa de músculo.

É um equívoco comum que corpos pequenos ou finos sejam um indicador de boa saúde. No entanto, aqueles com maior gordura corporal e massa muscular inferior-mesmo que eles tenham uma que caia dentro de uma faixa “normal”-podem estar em risco de desenvolver o seguinte:

Ler para aprender o que significa o termo “gordura magra” e quais hábitos de vida podem contribuir.

“Skinny fat” não tem uma definição padronizada e não é um termo médico, por isso diferentes pessoas usam o termo de várias formas.

É geralmente usado para referir-se a menos tom muscular e força assim como uma porcentagem de gordura corporal relativamente alta, apesar de ter um BMI “normal”. Este termo é frequentemente usado negativamente para descrever alguém que não está fisicamente apto.

Alguém que é considerado “fat skinny” pode ter uma grande quantidade de gordura visceral e pode não ter muita definição muscular.

O corpo de todos é diferente. Algumas pessoas estão mais geneticamente predispostas a ter uma maior porcentagem de gordura corporal e menos musculares do que outras.

Outros fatores como os hábitos de exercício e nutrição, a idade e os níveis hormonais também podem contribuir para o tamanho do corpo.

Exercício e hábitos alimentares

Quando você se exercita, o seu corpo libera que estimula a construção muscular. Exercícios também, o que pode diminuir o seu risco de desenvolver diabetes.

Exercitar-se regularmente pode ajudá-lo a evitar alterações hormonais que impactam negativamente sua composição corporal e torná-lo mais propenso a armazenar gordura.

Eating uma dieta alta em açúcar refinado também pode impactar negativamente sua composição corporal. Uma encontrada uma correlação positiva entre o excesso de consumo de açúcar e a obesidade.

Sexo

Qualquer um pode ser considerado “gordura magra”. Como o termo é subjetivo, é difícil mensurar se é mais comum em certos sexos.

Idade

Older adultos podem estar no maior risco de perda muscular e um aumento da gordura corporal, devido a alterações hormonais que dificultam a manutenção do músculo.

A perda muscular relacionada à idade é chamada, que muitas vezes é acompanhada por um aumento da gordura corporal.

desequilíbrios de Hormone

Os desequilíbrios hormonais podem contribuir para o aumento da gordura corporal e alterações no armazenamento de gordura corporal.

Por exemplo, após a menopausa pode levar ao aumento da massa de gordura e uma quantidade aumentada de armazenamento de gordura visceral na cavidade abdominal.

Uma pessoa que não se exercita com frequência ou mantém uma dieta desequilibrada pode estar em um risco elevado de condições tais como,, e.

O termo médico para alguém que é enxuto mas tem um perfil metabólico que as coloca em risco de desenvolver doença metabólica é um indivíduo “metabolicamente obeso, de peso normal”.

Os cinco principais fatores de risco para esta condição são:

  • excesso de gordura ao redor da cintura
  • níveis baixos de bom colesterol HDL

Metabolicamente obesos, indivíduos de peso normal acima de 65 anos estão em um risco elevado de-morte de qualquer causa-e morte por doença cardiovascular e uma combinação de baixa massa muscular e força pode estar associada ao declínio cognitivo.

Quando você come alimentos em alta no açúcar, seu açúcar no sangue sobe e seu corpo produz insulina para vaiar o açúcar em células de gordura e de músculo para armazenamento.

Os níveis de insulina cronicamente elevados podem levar à resistência à insulina, que acontece quando seu corpo deixa de responder à insulina. A resistência à insulina está ligada ao aumento da gordura corporal, especialmente.

Seu corpo precisa de proteína e muitos outros nutrientes para construir eficientemente o tecido muscular. Não obter nutrientes essenciais suficientes em sua dieta pode prejudicar a capacidade do seu corpo de construir músculo.

Medidas dietéticas recomendadas

Aqui estão algumas medidas dietéticas que podem melhorar sua composição corporal:

  • Minimizar carboidratos simples e foco em obter a maioria de seus carboidratos de grãos integrais, frutas e vegetais.
  • Incluir abundante proteína em sua dieta.
  • Minimizar bebidas açucaradas ou de alta caloria como refrigerantes, álcool e sucos.
  • Minimizar seu consumo de açúcares adicionados.
  • Minimizar sua ingestão de pastorinhos, cereal de café da manhã adoçado e barras de chocolate.
  • Comer depois de você se exercitar.

Sua hábitos de vida desempenham um grande papel na determinação da sua composição corporal e da sua saúde geral.

Junto com dieta e hábitos de exercício, o sono pobre e o estresse demais também podem contribuir para o aumento da gordura corporal.

Aqui estão alguns do fazem e não são ‘ ts que podem ajudar a melhorar a sua composição corporal.

Aumentar a quantidade que você exerce pode ajudá-lo a melhorar a composição corporal.

Apesar do que alguns sites afirmam, não há um treino ou exercício específico que seja conhecido por reduzir a composição corporal “skinny fat”. Em vez disso, procure um tipo de exercício que você aproveite e faça disso uma parte da sua rotina semanal.

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA recomenda o seguinte:

  • Obtenha-se pelo menos de exercício aeróbico de intensidade moderada por semana.
  • Fazer treinamento de força para todos os principais músculos pelo menos duas vezes por semana.

“Skinny fat” é um termo que se refere a ter uma porcentagem relativamente alta de gordura corporal e uma quantidade baixa de massa muscular, apesar de ter um BMI “normal”.

Pessoas dessa composição corporal podem estar em um risco aumentado de desenvolver diabetes e doenças cardíacas.

Se não for já parte da sua rotina, exercitar-se regularmente e comer uma dieta balanceada e nutritiva pode ajudar a melhorar ou manter a sua composição corporal.