Os 4 Piores Alimentos para Sua Ansiedade

Os 4 Piores Alimentos para Sua Ansiedade

30 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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Hill Street Studios / Getty Images

Rcerca de 40 milhões de americanos têm um. Se você convive com estresse ou ansiedade crônica, você pode passar boa parte do seu cotidiano gerenciando-o com ferramentas como,, exercitar, e.

Mas você sabia que a ansiedade pode ser por certos alimentos que colocamos em nossos corpos?

Isso não é para dizer que essas ferramentas e abordagens não são necessárias para enfrentar a ansiedade-muitas vezes são opções saudáveis para o estilo de vida de qualquer pessoa.

Mas se a ansiedade ainda está impactando a sua vida, pode valer a pena considerar o que está em seu prato.

Ler por quatro alimentos que podem desencadear sua ansiedade e sugestões para o que comer em vez disso.

Acredite ou não, a bebida muitas vezes usada para quitar a ansiedade social está realmente piorando.

“Embora possa parecer que acalme seus nervos, o álcool pode ter um impacto negativo na hidratação e no sono, ambos que podem desencadear sintomas de ansiedade quando suprimidos”.

Álcool níveis de serotonina e os neurotransmissores no cérebro, o que torna a ansiedade pior. E quando o álcool se desgasta, você pode se sentir ainda mais ansioso.

-cerca de 1 bebida por dia para mulheres e 2 bebidas por dia para homens-é tipicamente seguro, desde que seu médico lhe dê o OK.

Tente Em vez disso: Não há um substituto real para o álcool. Se você gosta do sabor mas não precisa dos efeitos colaterais, considere. Bebidas que se sentem especiais, como mocktails ou água espumante com bitters chiques, também podem ser boas substituições em situações sociais.

De acordo com o, 62 dos americanos bebem café diariamente, e a quantidade média por dia é ligeiramente superior a 3 xícaras por café-bebedor. Mas o nosso ritual matinal favorito pode realmente estar fazendo mais mal do que bem quando se trata de ansiedade.

“Os altos níveis de cafeína podem não só aumentar a ansiedade e o nervosismo, mas também diminuir a produção da serotonina química de bem-estar no corpo, causando um humor deprimido”, explica Palinski-Wade.

Typicamente, é seguro em doses baixas. Mas doses elevadas podem causar efeitos desagradáveis, nomeadamente ansiedade e nervosismo. A Food and Drug Administration (FDA) informa que o adulto médio geralmente pode consumir até de cafeína diariamente sem efeitos perigosos ou negativos.

A descobriu que muitos adultos e adolescentes que consumiam mais de 400 mg de cafeína por dia relataram ansiedade e transtornos de humor. Em termos, um grande (“grande”) contendo café de médio assado contém cerca de 310 mg de cafeína.

Também tenha em mente que muitos produtos possuem cafeína, incluindo chá, chocolate e certos medicamentos de dor de cabeça, e podem contribuir para sentimentos ansiosos.

Tente Em vez disso: Os chás de ervas, como hortelã, lavandor ou chá de bálsamo de limão, estão refrescando as bebidas quentes com efeitos fulminantes.

Não há como evitar o açúcar 100% do tempo, como ocorre naturalmente em muitos dos alimentos que amamos comer, como frutas.

Mas o açúcar adicionado é um contribuidor para a ansiedade geral.

” Adicionado a causa de açúcares Adicionado a seu açúcar no sangue para ir em um passeio de montanha-russa de picos e acidentes, e com ele, sua energia também sobe e desce “, diz Palinski-Wade. “Quando o açúcar no sangue cai, seus níveis de humor e os níveis de ansiedade podem espionar.”

O corpo libera insulina para ajudar a absorver o excesso de glicose e estabilizar os níveis de açúcar no sangue, mas uma correria do açúcar faz com que o corpo trabalhe demais para voltar ao normal, causando altas e baixas.

Consumir grandes quantidades de açúcar processado pode, irritabilidade e tristeza.

Foods que se encaixam na categoria de açúcar adicionado que você deve considerar evitando ou minimizando nem todos parecem sobremesas. Condimentos como ketchup, certos temperos de salada, molhos de massas, e cereal de café da manhã podem todos conter altos níveis de açúcar adicionado.

Tente Em vez disso: Luckily, você não precisa negar seu dente doce se desistir de açúcar processado. ,, e xarope são naturais. Preencha seu prato com frutas e vegetais naturalmente doces, como batata doce.

Os carboidratos refinados têm sido associados a condições de saúde sérias como diabetes, doenças cardíacas e obesidade. Os carboidratos refinados são alimentos que foram despojados de grande parte de sua fibra e micronutrientes.

Parece que a ansiedade está sendo adicionada à lista de questões de saúde que podem estar associadas ao consumo de carboidratos refinados.

Uma descobriu que o consumo de grãos refinados estava relacionado tanto à ansiedade como à depressão nas mulheres. Outro a partir de 2018 descobriu que camundongos alimentaram uma dieta alta em carboetas refinados tornaram-se obesos e depois desenvolveram ansiedade e comportamentos depressivos quando expostos ao estresse.

Os açúcares refinados e os grãos refinados são os dois principais tipos de carbodas refinadas. Os grãos refinados foram milenados para remover as partes fibrosos, como o farelo e germe, que também retira muitos dos nutrientes. Três exemplos comuns de cartelas refinadas são:

  • farinha branca

Os açúcares refinados provem de plantas como a cana-de-açúcar, as beterrabas de açúcar, e a suculenta de agave. Eles foram processados para extrair seu açúcar. Esses açúcares refinados são diferentes dos açúcares naturais que são encontrados em produtos de frutas e laticínios. Os açúcares refinados comuns incluem:

  • (açúcar de mesa)

Carbs refinados são encontrados em muitos alimentos modernos, incluindo:

  • white bread
  • white rice
  • pastries
  • sodas
  • massas alimentícias
  • cereais de café da manhã
  • snacks e refeições processadas

Experimente em Em seguida: Experimente cereais e pães feitos de trigo integral ou brotado. Até mesmo alguns grãos de alto carbo podem ser muito saudáveis. Se você está vivendo, experiente pães ou massas feitas de arroz integral, aveia ou.

Entre crianças e de adultos nos Estados Unidos têm alergia alimentar.

Jovens com alergia alimentar e sensibilidades estão em para desenvolver transtornos de ansiedade. Em um dos jovens entre 10 e 16 anos de idade, aqueles com alergia alimentar eram mais propensos a ter sintomas de ansiedade de separação, ansiedade generalizada e anorexia.

Isso pode ser especialmente verdadeiro em famílias em comunidades subservidas. Em uma das crianças de tais comunidades, aquelas com alergia alimentar tiveram aumento de sintomas tanto de ansiedade social quanto de ansiedade no geral.

O do estudo apontou que as alergias alimentares podem ser caras, envolvendo compras de alimentos, preparação de refeição, e o custo dos auto-injetores de epinefrina, que expiram anualmente. Eles sugeriram que essas demandas podem causar ansiedade para aqueles com poucos recursos financeiros.

Adultos podem ser afetados, também. Um deles mostrou que pais de crianças com alergia alimentar relataram níveis significativamente mais altos de estresse, ansiedade e depressão, em comparação com pais de crianças sem alergia alimentar.

A ansiedade pode resultar da exposição de longo prazo a uma ameaça percebida. Se você tem alergia alimentar, você pode enfrentar a ameaça muito real de reações severas à comida toda vez que você comer.

Minor preocupação pode ajudar a mantê-lo alerta: Você lê rótulos, confira ingredientes ao comer fora, e sempre carrega sua epinefrina. Mas a preocupação contínua com as alergias alimentares pode sair do controle. Se o fizer, a ansiedade pode ser gerenciada com os suportes certos, incluindo:

  • educação
  • orientação nutricional
  • aconselhamento
  • grupos de suporte
  • medicação

Se você ou seu filho precisar de ajuda, não hesite em contactar um profissional médico para testes e diagnóstico. Eles vão se certificar de que você obtenha ajuda no desenvolvimento de planos de menu que considerem quaisquer medos relacionados.

O é um bom lugar para começar por recursos ou para encontrar um terapeuta.