Por que You Can’t Hate Yourself em Wellness-e Como Ser Kinder para Você Mesmo Em Vez

Por que You Can’t Hate Yourself em Wellness-e Como Ser Kinder para Você Mesmo Em Vez

1 de outubro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Trate você mesmo gentilmente, e assista como esse simples ato te ajuda a gerenciar melhor seu diabetes tipo 2.

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Iryna Khabliuk / EyeEm / Getty Images

Ser diagnosticado com pode vir com emoções que você pode não esperar. Quando fui diagnosticada aos 21 anos, senti culpa por deixar meu peso sair do controle, assustado com as mudanças que eu ia ter que fazer, e preocupado com o que os outros pensariam de mim quando eles descobriram.

Para “consertar” eu mesmo, tentei cada dieta sob o sol. Certamente, se eu fosse magra, minha vida seria melhor. Eu seria mais feliz! Os sentimentos de culpa, vergonha, preocupação, e medo todos desapareceriam.

Eu entrei em uma academia. Eu restringi calorias. Eliminei grupos de alimentos inteiros. Tentei pílulas de dieta. Eu logava cada caloria que consumia e me berei se os números não se somavam. Eu me escolhi além.

Como eu perdi peso, eu percebi que eu ainda odiava o que eu via no espelho.

Por que isso?

Eis o que eu aprendi duas décadas em: Não podemos nos odiar em bem-estar. Devemos nos amar lá.

Felicidade e amor por si mesmo e seu corpo não começa quando você atinge um determinado peso na escala ou um certo tamanho de roupa.

Se você não se ama como está agora mesmo-e durante todo o processo de obtenção de saúde-os resultados físicos que você alcançar serão temporários.

Ao tentar construir hábitos saudáveis ao longo da vida a partir de um lugar de auto-lodo, tudo se sente como uma punição.

Em vez de olhar para mudar nossos hábitos nutricionais como uma oportunidade de nutrir nossos corpos com lindas placas de alimentos ricos em nutrientes, muitas vezes nos concentramos em regras, limitações, restrições e a distância nossos lugares de diagnóstico entre nós e o resto do mundo.

Isso, é claro, pode nos tornar miseráveis, o que não se resume bem ao sucesso de longo prazo.

Se nós encararmos o exercício como uma maneira de queimar calorias em excesso ou como um pênalti para ir “fora da nossa dieta”, nós sentimos falta de ver nosso treino diário como uma celebração do que nossos corpos podem fazer e como nosso fitness continua a melhorar quando praticamos o movimento em uma base consistente.

Eu passei um longo tempo em uma batalha com meu corpo. Mas, por sorte, eu descobri que o amor próprio pode ser aprendido. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar você a ter um relacionamento melhor consigo mesmo.

Apreciar o seu corpo diariamente

Seu corpo faz coisas incríveis todos os dias. Percebem-os e sejam gratos.

Crie um diário de gratidão e impleta essa prática todos os dias. Liste duas ou três coisas que você aprecia sobre o seu corpo.

Por exemplo: ” Eu sou grato pelas minhas pernas que me carregam através do dia. Eu sou grato pelos meus braços que abraçam meus filhos todas as noites. “

Fale com você mesmo a maneira como você falaria com alguém que você ama

Você percebeu que somos líderes de torcida incríveis para os outros, mas quando ele chega a nós mesmos, podemos ser hiper-críticos?

A próxima vez que você se encontrar em uma situação em que você está se batendo por se afastando de sua nutrição ou praticar rotina, experiente isso:

Imagine que você está falando com alguém que você ama, como sua melhor amiga, irmã ou filha. O que você diria a eles?

Vá um passo além escrevendo-o em uma letra e lendo-o em voz alta para si mesmo. Internalize o seu próprio pep talk. Você deve estar torcendo por você mesmo a maneira como você torce para as pessoas com quem você se importa.

Greve para o progresso sobre a perfeição

Ao embarcar em um novo caminho para melhorar sua saúde geral, é natural querer definir grandes objetivos e fazer uma revisão completa do estilo de vida. No curto prazo, isso pode funcionar. Mas muitas vezes leva a se sentir sobrecarregado e finalmente desistir de gols.

Em vez disso, comece a sair pequeno. Escolha um hábito saudável para se concentrar.

Por exemplo, ao longo das próximas 2 semanas, meta atingir o seu objetivo de água todos os dias. Uma vez que o hábito de beber água se sente como segunda natureza, é hora de adicionar outro hábito saudável à mistura.

O objetivo é a mudança de estilo de vida mais longa, sem a culpa que vem com a desistente em si mesmo.

A configuração de gols de Slow e firme é uma maneira de celebrar cada vitória ao longo do caminho.

Quando você acorda todos os dias, lembre-se de que é digno de uma vida saudável e cumprindo.

Você está no comando de como você nutre seu corpo, como você move o seu corpo, como você fala com você mesmo, e como você reage a situações ao seu redor.

Trete-se gentilmente, e assista como este simples ato ajuda você a manter o curso em direção a seus objetivos de fitness, wellness e gestão de diabetes.

Mary Van Doorn vive na Geórgia com seu marido, seus dois filhos, três cães e três gatos. Ela é uma advogada de diabetes tipo 2 e a fundadora e. Quando ela não está cuidando das crianças, da casa, ou do zoológico, você pode encontrar sua dobradinha-assistindo seus shows favoritos: “Grey’s Anatomy”, “This is Us,” e “A Million Little Things.”