Por Que You’ Re Dormindo Através De Seu Alarme-e Como Parar de Hitting o Botão Snooze Uma vez e para Todos

Por Que You’ Re Dormindo Através De Seu Alarme-e Como Parar de Hitting o Botão Snooze Uma vez e para Todos

20 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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Guille Faingold / Stocksy United

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Quando se trata de manhãs, muitas vezes há dois tipos de pessoas: aquelas que sempre ouvem o seu alarme (e às vezes até acordam antes que o toque começa) e aqueles que dormem regularmente através do barulho ensurdecedor.

Talvez, mesmo que você ouça o seu alarme na ocasião, você ache difícil resistir a bater soneca.

Então, por que algumas pessoas são aparentemente incompatíveis com os alarmes? E existe alguma maneira de evitar faltar um alerta importante no futuro?

Leia para descobrir.

Se você não ouvir realmente seu alarme, você poderia simplesmente ser um.

De acordo com o Dr. Guy Meadows, co-fundador e líder clínico em, pesquisas sugerem que travessas profundas têm mais spindles de sono, um durante o sono não rápido do movimento dos olhos (NREM).

Estes spindles de sono “atuam como um dispositivo de cancelamento de ruído”, diz Meadows.

“A sobre ritmos cerebrais e sono estável descobriu que indivíduos que geram mais spindles de sono durante uma noite tranquila de sono foram capazes de tolerar mais ruído em uma noite de sono subsequente, menos tranquila.

” Portanto, as pessoas que são capazes de produzir mais spindles de sono podem ser difíceis de acordar porque podem efetivamente cancelar o ruído que está tentando perturbar seu sono. “

Mas abundante de outros fatores pode causar um sono profundo e profundo.

Sua rotina de sono

A qualidade e a quantidade de sono você está recebendo pode ser a culpa por seus problemas inversos, particularmente se você tem uma rotina inconsistente devido a coisas como trabalho de turno.

“Seja uma noite ou ao longo de várias noites, ao não ficar com uma cheia de 8 horas de sono, você cria uma dívida de sono que precisa ser repaginada”, explica Meadows.

Dormir na hora errada para o seu cronotipo natural (agenda do sono) também pode ser problemático.

Aqueles que são naturalmente ” tendem a ficar para cima mais tarde à noite, e, por isso, dormem mais tarde na parte da manhã”, diz ele.

“Quando o alarme deles sai pela manhã, eles estão em uma fase mais profunda do sono do que aqueles que vão para a cama no início da noite.”

E isso pode ser uma receita para o desastre se você tiver um alerta antecipado.

Sua saúde geral

“Certas condições médicas podem tornar mais difícil para algumas pessoas acordarem pela manhã”, diz Hussain Abdeh, diretor clínico e farmacêutico superintendente da.

“Por exemplo, os distúrbios cardíacos cardíacos interrompem você de desenvolver um padrão de sono regular, o que pode significar que você entra em um sono mais profundo que é mais difícil de acordar.”

, e pode, juntamente com medicações como beta-bloqueadores e pílulas para dormir.

A saúde mental deve ser levada em conta também.

“Um dos sintomas comuns de é oversleeping,” observa Meadows.

As pessoas que estão deprimidas “podem muitas vezes ser muito ansiosas ou letárgicas para ter uma boa noite de sono”, acrescenta Abdeh.

Quando eles finalmente se acenam, eles podem ter apenas algumas horas até de manhã e facilmente dormir através de seu alarme.

similarmente, o estresse e a ansiedade podem causar preocupação que leva à privação de sono e falta de motivação para sair da cama.

Curiosamente, Meadows aponta para fora, “depressão e sono têm uma relação bidirecional, significando que os hábitos de sono pobres podem contribuir para o desenvolvimento da depressão, e ter depressão torna um indivíduo mais propenso a sofrer de questões relacionadas ao sono.

” Se você está achando cada vez mais difícil sair da cama … você pode querer falar com um profissional de saúde mental sobre os sintomas da depressão “, diz ele.

com um terapeuta confiável pode ajudá-lo a explorar soluções de longo prazo para os desafios em sua vida. Se você precisar de suporte imediato, os seguintes recursos estão disponíveis 24/7:

Construir uma melhor rotina

Construir uma pode trabalhar maravilhas, se você acidentalmente sobrepor ou achar difícil sair da cama nas manhãs.

“Ao ir para a cama e levantar-se ao mesmo tempo a cada dia, fica mais fácil acordar nas manhãs e começar o seu dia”, observa Meadows.

Além disso, Abdeh nota, não só vai um tempo de hora de dormir consistente e de despertar “ajuda você a adormecer mais facilmente, mas também significará que a qualidade do seu sono deve melhorar”.

Claro, para garantir que você está conseguindo dormir o suficiente, isso pode significar ir para a cama mais cedo do que você geralmente faria. A maioria das pessoas precisa.

Se você está achando difícil entrar na cama uma hora ou mais cedo, tente mover sua hora de dormir para cima em incrementos mais gerenciáveis, como 15 minutes por noite.

Se você tem uma condição médica que faz dormir ou acordar mais difícil, visite um médico para conselhos e opções de tratamento

Pratique-se a sua higiene do sono

Praticar-se antes da cama também é importante para um shuteye decente.

Eating uma dieta balanceada, manter-se hidratado, e exercitar-se regularmente pode tudo ajudá-lo a dormir melhor.

E quando a noite se aproxima, tente e opte por uma atividade relaxante, como ler um livro, em vez de usar como smartphones e tablets.

“Ter uma motivação para sair da cama é outra ótima maneira de evitar oversleeping”, diz Meadows. “Tente montar um café da manhã com um amigo, participando de uma sessão matinal da sua aula de exercícios favoritos, ou indo para um novo local de café da manhã com o seu parceiro.”

Compre um novo tipo de alarme

Se a sua rotina melhorar e você ainda estiver dormindo através do seu alarme ou faltar a motivação para levantar, você pode precisar de um alerta mais inovador.

Meadows recomenda configurar “vários alarmes muito altos e colocar o relógio ou telefone fora de alcance.”

Isso, ele explica, “significa que você tem que se levantar fisicamente para configurar o alarme desligado, o que torna impossível ignorá-lo ou pressionar snooze.”

Existem também relógios de alarme especiais projetados para oversleepers regulares.

Por exemplo, você poderia comprar um com um, um que se você bateu soneca muitas vezes, e até mesmo um que é e requer que você fique em pé nele para desligá-lo.

Clocks que vibram também podem ajudar, como pode isso vir na forma de um pad colocado sob o seu colchão.

Se você usar o seu telefone como um alarme, considere baixar um app como ou. Eles podem acordá-lo durante um estágio de sono mais leve ou configurá-lo em missões que envolvem sair da cama a fim de desligar o alarme.

Finalmente, há o.

“Seja deixando suas cortinas de quarto abertas ou usando uma lâmpada de sol, acordar para a luz poderia fazer a diferença na sua capacidade de realmente acordar e, mais importante, ficar acordado”, diz Meadows.

E sim, você pode até comprar um especial que aumenta lentamente a quantidade de luz que emite para gradualmente te despertar.

Da atividade cerebral natural a problemas de saúde mental, abundância de fatores pode levar a inversor.

Mas com o suporte médico certo, uma programação de sono ideal, e um dispositivo exclusivo, você pode alterar seus hábitos de sono e evitar faltar aquele chamado de despertar todo-importante.

Lauren Sharkey é uma jornalista e autora radicada no Reino Unido especializada em questões femininizadoras. Quando ela não está tentando descobrir uma maneira de banir enxaquecas, ela pode ser encontrada descobrindo as respostas às suas perguntas de saúde espremidas. Ela também escreveu um livro traçar perfis de jovens ativistas mulheres em todo o planeta e atualmente está construindo uma comunidade de tais rebolinhas. Pega ela em cima.