Para perder 1 kg por semana, é necessário reduzir a 1.100 calorias para a sua ingestão diária normal, é o equivalente a 2 pratos, 5 colheres de sopa de arroz + 2 colheres de sopa de feijão, 150 gramas de carne + salada.

Reduzir 1.100 calorias por dia durante uma semana, resultando em um total de 7700 kcal, um valor que corresponde à quantidade de calorias que são armazenadas em 1 kg de gordura no corpo.

No entanto, para chegar a esse nível de redução de calorias na dieta é, normalmente, um grande desafio, e é por isso que é necessário para a prática de atividade física, a fim de aumentar a queima de calorias e acelerar o metabolismo do corpo.

Quantas calorias consumir por dia

Para descobrir quantas calorias você precisa consumir por dia para ser capaz de perder até 1 kg por semana, então o primeiro passo é calcular o gasto energético basal, que é a quantidade de energia gasta pelo organismo para manter as funções vitais, como o funcionamento dos pulmões e os batimentos do coração, por exemplo.

Em seguida, ele deve ser adicionado, o gasto de calorias feita pela as atividades que você faz durante o dia e para a atividade física. O valor final é o número de calorias que você precisa para manter seu peso está estável, não há ganho nem perda. Faça o seu próprio cálculo por introduzir os seus dados na calculadora abaixo:

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Com base nos resultados de cálculo deve ser reduzida para 1.100 calorias, e no final o resultado é o número de calorias que você deve consumir por dia para atingir a perda de peso que você deseja.

A quantidade de calorias que você gasta na atividade física

Para ajudar na queima de calorias e redução de peso, é uma boa estratégia para aumentar a atividade física, o que acelera o metabolismo e estimula a queima de gordura.

Em média, uma pessoa com 60 kg de gasto cerca de 372 calorias, se você praticar 1 hora de levantamento de peso, enquanto uma pessoa de 100 kg e que gasta cerca de 600 calorias por esta atividade. Isto porque quanto maior o peso, maior o esforço do corpo para realizar a mesma atividade, a fim de garantir oxigênio e nutrientes para todas as células.

Por favor, insira os seus dados na calculadora abaixo e descubra quantas calorias você precisa para realizar várias atividades físicas:

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Também é importante lembrar que quanto maior o número de músculos do corpo, maior é o gasto energético de um indivíduo, porque a massa muscular consome mais calorias do que a gordura de manter-se dentro do corpo.

Porque perder peso é mais difícil

Para perder peso, você vai se tornar mais e mais difícil, porque quando você perde peso, o gasto de energia do corpo também diminui, pois o esforço para manter um corpo de 80 kg que é menor do que o esforço para a manutenção de um corpo que é de 100 quilogramas, por exemplo.

Além disso, seu metabolismo também diminui com a idade, e por esse motivo é comum a experiência mais difícil para perder peso à medida que envelhecem. Para superar esta dificuldade, é necessário ajustar a dieta e aumentar sua atividade física, pois isso mantém o metabolismo ativo e você vai aumentar a quantidade de massa muscular no corpo, ajudando você a perda e gestão do peso. Para ajudar você a perder peso, aprender sobre 7 alimentos que aceleram o seu metabolismo.