Quanto Tempo Você Deve Meditar para Obter os Benefícios? Aqui está o que o Science Says

Quanto Tempo Você Deve Meditar para Obter os Benefícios? Aqui está o que o Science Says

17 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

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Getty Images

É provável que você esteja ouvindo mais e mais sobre as muitas razões para praticar a meditação.

Do relaxamento à conexão espiritual, os benefícios da prática de meditação parecem intermináveis.

Ao mesmo tempo, assim são as diferentes formas de praticar. Como você sabe se está colhendo os benefícios do mindfulness e da meditação em sua vida?

Deveria se espremer em uma prática rápida antes do seu banho matinal ou ir para uma sessão de maratona no fim de semana?

Esta peça se divida na pesquisa para descobrir o comprimento ideal do tempo para sentar em sua almofada para que você possa aproveitar ao máximo a sua meditação.

No geral, os pesquisadores identificaram cinco características que determinam a eficácia da prática de meditação:

  • instância ou frequência de sessões de prática
  • duração ou duração do tempo da prática
  • adesão a instruções de prática
  • competência, relevância cultural e compreensão do contexto de por que você pratique
  • desfrute

Em um, os pesquisadores descobriram que os participantes responderam com maior mindfulness aos eventos diários nos dias em que meditaram. Eles também descobriram que manter-se com a prática e praticar por períodos mais longos teve resultados positivos.

encontraram conexões significativas entre a duração da prática de meditação e as emoções positivas.

A de meditadores inexperientes descobriu que 8 mas não 4 semanas de 13-minute diárias meditação diminuiu o humor negativo, atenção reforçada, melhora da memória, e diminuição da ansiedade.

Isso implica que a repetição importa.

De acordo com outro de profissionais indianos na tradição Brahma Kumaris Rajayoga (BKRY), pesquisadores descobriram que era competência, não duração da prática, que determinava se a meditação resultou em melhora do bem-estar.

Ainda assim, eles encontraram alguma correlação de comprimento da prática a medidas de bem-estar.

A linha de fundo

Meditando regularmente por 8 semanas por 13 minutes minutos por dia foi mostrado ser suficiente para se beneficiar de sua prática.

É importante notar que a competência ou habilidade na meditação é por natureza difícil de definir.

No estudo mencionado acima de praticantes indianos, os pesquisadores definiram “proficiência” como como os praticantes estavam em sua escola particular de pensamento.

Em outras palavras, entendendo o contexto do que você está praticando e por que melhorará os resultados de meditação. O mesmo ocorre quando se trata de um sentido de significado cultural ou espiritual.

Essas características não costumam ser o que consideramos ser “hábil” em algo. Isso pode estar se encaixando, porque muitos especialistas em meditação apontam para “mente de iniciante” como a maneira de ser verdadeiramente hábil na meditação.

No zen budismo, a palavra shoshin, ou mente de iniciante em chinês, envolve se aproximar de um assunto com abertura, entusiasmo e sem preconceitos ou julgamentos. Esta é a maneira recomendada de se aproximar da meditação, mesmo como um profissional experiente.

Ao trazer “mente de iniciante” a toda prática, você se esvazia de hoops para saltar ou sentimentos de orgulho ou de inutilidade e simplesmente sentar-se no momento presente.

Este “estar com o que é” é a essência da meditação habilidosa.

Então o que isso tudo significa quando se trata do comprimento ideal do tempo para meditar?

A pesquisa acima implica que 13 minutes minutos de meditação por sessão é suficiente para colher benefícios. Ainda assim, a regularidade pode ser apenas tão importante.

Praticando-se para 13 minutes uma vez a cada poucos meses não é provável que rende tantos benefícios como praticantes diariamente para 5 minutes.

No final, não há um “número mágico” por quanto tempo para meditar.

O que é mais importante é que você escolha um período de tempo que seja:

  • realista
  • prático
  • replicável
  • agradável

A of novice meditators descobriu que quando os participantes experimentaram emoções positivas durante sua primeira exposição à meditação, sua frequência e duração da prática aumentava.

Em outras palavras, você é mais propenso a manter-se com a sua prática se desfrutar da sua meditação e associá-la a sentimentos positivos.

Isto pode parecer um sem-brainer, mas há um equívoco comum de que a meditação deve ser estrondoso ou hiperfocada para ser de benefício. A verdade é que encontrar a borda entre desconforto e relaxamento é onde a mágica da meditação acontece.

Se você está se forçando a sentar mas tudo o que você pode pensar sobre é o que você vai ter para o almoço naquele dia ou o fato de que sua perna está adormecida, você provavelmente já passou do limiar do desconforto e está entrando em território extenuante.

Lembre-se de pegar leve. Meditação não é uma maratona. É mais sobre render do que conquistar o relógio.

Quando na dúvida, mantenha esta fórmula em mente:

Enjoyment x Frequency x Duração = Prática de Meditação Ótima

A descobriu que em uma amostra de 55 adultos levemente estressados idades de 50 80 anos de idade,, meditação sentada, e foram as práticas mais populares.

Não importa que tipo de meditação você escolha, é importante que você aproveite.

Aqui são poucos os muitos tipos de meditação:

  • , ou amorosa-gentileza meditação
  • meditação
  • meditação
  • meditação
  • meditação
  • meditação
  • meditação transcendental
  • meditação

Finding o que o trabalho melhor para você é uma questão de tentativa e erro.

Iniciar com um vídeo de meditação guiada sobre ou. Refine sua busca ficando específico com qual tipo de meditação você gostaria de tentar.

Há também abundantes professores de meditação no Instagram que você pode conferir.

Experimente ou encontre um professor em sua área.

No final, o passo mais importante que você vai tomar em sua prática está começando. Seja realista e comece onde você está.

Se você tem uma agenda lotada, comece com apenas 3 minutes minutos por dia para sentar em silêncio, ouvir o seu bafo, e apenas ser. Uma vez que você tem isso para baixo, descasque-o até 5 minutes.

Você pode descobrir que ao longo do tempo você começa a olhar para a frente para a sua prática a maneira como você olha para a frente para uma bebida alta de água em um dia quente. Alguns dias você pode até esquecer de olhar para o relógio por completo.

Como muitas coisas que valem a pena fazer, não há fórmula para definir a prática de meditação perfeita.

Embora estudos tenham mostrado que 13 minutes pode ser um ótimo ponto de partida para filmar, há uma variedade de outros fatores que afetam o quão benéficam sua prática será. Estes incluem frequência, duração e relevância cultural.

Se a sua prática é 5 minutes ou 45, lembre-se de que a regularidade é provavelmente tão importante quanto o comprimento. Em cima disso, desfrutar de sua prática é uma parte importante da jornada em direção à presença.

Crystal Hoshaw é uma mãe, escritora e praticante de ioga de longa data. Ela já ensinou em estúdios particulares, academias e em configurações one-on-one em Los Angeles, na Tailândia, e na área da Baía de São Francisco. Ela compartilha estratégias minadas para o autoatendimento através. Você pode encontrá-la em.