Seu 5-Minute Leia sobre Feeling Bom

Seu 5-Minute Leia sobre Feeling Bom

12 de julho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Todo mundo deseja que eles pudessem se sentir bem o tempo todo, mas simplesmente sentir-se bem é muitas vezes mais fácil dito do que feito.

imagem12-07-2021-06-07-46

imagem12-07-2021-06-07-46

Luckily, você pode usar uma mente natural e body” hacks ” para mais facilmente e frequentemente bater em sentimentos de contentamento.

Nós fizemos uma parceria com, que oferece CBD e outros produtos derivados de cânhamo, para lhe trazer alguns hábitos cotidianos bons hábitos.

Há uma razão que nos referimos a alguém de mau humor como tendo levantado “no lado errado da cama”. O sono pode ter um efeito forte sobre como você se sente, tanto no curto quanto no longo prazo.

Sem o sono suficiente, o cérebro não pode funcionar corretamente. A maioria dos adultos precisa de cerca de 7 8 horas de sono por noite, de acordo com o.

No entanto, a qualidade do sono importa, também. Movimento rápido dos olhos (REM) dormir-O estágio mais profundo do sono-é quando o sonho ocorre, e obter o suficiente dele ajuda o seu cérebro a processar informações emocionais.

Se você é deficiente de sono, você pode ter problemas:

  • tomar decisões
  • resolver problemas
  • cotar com a mudança
  • controlar suas emoções e comportamento

As ofertas adultos essas dicas para uma melhor noite de sono:

  • Vá para a cama e acorde ao mesmo tempo todos os dias.
  • Tente manter a mesma programação de sono nas noites de semana e finais de semana. Limite a diferença para não mais do que cerca de uma hora.
  • Use a hora antes da cama para o tempo tranquilo. Durante este tempo, evite exercícios extenuantes e luz artificial brilhante, como a partir de uma tela de TV ou computador.
  • Evite comer refeições pesadas ou grandes dentro de algumas horas de hora de dormir.
  • Passar o tempo fora todos os dias e estar fisicamente ativo.
  • Limitar cochilos durante o dia a não mais do que 20 minutes minutos.
  • Faça hora de dormir “eu”, ao desenvolver uma rotina agradável de dormir, calando. Por exemplo, tome um banho quente antes de dormir.

Ao longo dos anos, muitos pesquisadores observaram como o estresse e a ansiedade podem afetar negativamente a saúde e o bem-estar.

Embora você possa não ser capaz de eliminar todo o estresse da sua vida, os pesquisadores continuam a descobrir maneiras de ajudar a gerenciá-lo, incluindo:

  • relaxamento muscular progressivo. Essa prática envolve direcionar sua atenção para o seu corpo e suas sensações, enquanto aperta e libera músculos em diferentes áreas.
  • Gasta algum tempo na natureza. sugere que estar em torno de árvores e coisas verdes pode ajudar as pessoas a se sentiam bem naturalmente.
  • Faça uma quebra de cardio. sugere que fazer 20 30 minutes minutos de cardio pode ajudar com o estresse. Até mesmo uma caminhada de 10-minute minutos pode fazer uma enorme diferença. Ainda melhor, leve essa caminhada na natureza.
  • Yoga. Praticando esse tipo de exercício pode diminuir o estresse e a ansiedade. De acordo com um, a ioga interrompe o estresse produzindo um efeito que é oposto à resposta de voo-ou-combate.
  • Meditate. Isso pode reduzir a pressão arterial, ansiedade, depressão e insônia.
  • Mindfulness-based stress reduction (MBSR). Esta prática pode ajudá-lo a se concentrar e permanecer presente.
  • Tome lentas, respire fundo. A respiração profunda pode ajudar a diminuir a pressão arterial e a frequência cardíaca.
  • Snuggle seu pet. Pets poderia ser benéfica para o seu bem-estar mental, diminuindo o estresse e a ansiedade e níveis crescentes de hormônios do bem-estar como serotonina e oxitocina.
  • Expressão artística. Algumas pessoas gerenciam a depressão e a ansiedade se expressando através da arte, da escrita ou da música.
  • Bate-papo com amigos e entes queridos. De acordo com um, estudos dizem que socializar está associado ao bem-estar mental.
  • Rir. Rir para aliviar o estresse pode soar como uma piada, mas há por trás dele.

Algumas pessoas descobriram que usar o óleo CBD é uma maneira eficaz de melhorar o seu humor.

na CBD se concentraram em várias áreas, incluindo ansiedade, gerenciamento de dor e sono. Ao contrário da cannabis, a CBD não lhe recebe alta.

A NuLeaf Naturals oferece uma família de extratos de cânhamo de alta qualidade, incluindo, CBC, CBG e CBN.

A marca fornece gels suaves, óleos você pode levar diretamente pela boca, e produtos tópicas você pode esfregar na sua pele.

A empresa também vende produtos derivados da cannabis para animais de estimação.

Corpo dores e dores podem se tornar rotina. Tomar medidas para gerenciá-los pode ajudar a melhorar sua qualidade de vida.

Cerca de 50 milhões de americanos, um estimado da população adulta dos EUA, dizem que têm dor crônica, de acordo com o 2016 National Health Interview Survey (NHIS).

O relaxamento muscular progressivo, imagens guiadas, exercícios e uma dieta saudável são uma base importante para a gestão da dor. Outros remédios naturais e alguns medicamentos de balcão e de prescrição também podem ajudar.

Se você tem dores e dores regulares, fale com um profissional de saúde sobre como gerenciá-los.

“Flow” é um termo que os cientistas têm cunhado para descrever a sensação de gozo profundo que você recebe quando está totalmente focado e imerso em uma atividade. Pense nisso como estar na zona.

Para alcançar o fluxo, você precisa estar fazendo algo que requer foco e lhe desafia apenas a quantidade certa. Como um atleta profissional ou dançarino, você tem um objetivo a se encontrar, mas se concentra mais no processo como acontece em vez do resultado final.

Rotina de exercícios, artesanato como tricô ou marcená, jogos de estratégia e qualquer atividade que necessite de concentração pode resultar em fluxo. Escolha uma atividade que você desfrute e mergulhar em.

Pode nem sempre ser fácil conseguir se sentir bem. Por sorte você pode tentar algumas técnicas para influenciar seu corpo, mente e ambiente para ajudá-lo a alcançar uma sensação de contentamento.

O autoatendimento é uma parte importante da receita do bem-estar. Considere como você pode priorizar-se com mais frequência e esculpir o tempo para relaxar e fazer as coisas que você ama agora, não mais tarde.

Quanto mais você praticará esses hábitos de bem-estar, mais fácil eles se tornarão.