Sip Your Way to Migraine Relief com Estes 12 Drinks

Sip Your Way to Migraine Relief com Estes 12 Drinks

3 de março de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Um homem se abre uma xícara de café descafeinado em uma caneca turquesa.

Switching para descafeinhar o café pode reduzir os ataques de enxaqueca. Catherine Falls Commercial / Getty Images

  • Enxaqueca não tem cura conhecida, por isso fazer mudanças de dieta e estilo de vida é importante para encontrar alívio.
  • Drinks que ajudam dores de cabeça e enxaqueca incluem smoothies verdes, água infusada de frutas e leite.
  • Evite bebidas com ingredientes que desencadear seus episódios de enxaqueca.

Migraine é uma condição neurológica que afeta cerca de pessoas nos Estados Unidos, de acordo com o National Center for Complementar and Integrative Health (NCCIH).

Embora os sintomas de um episódio possam variar amplamente, um ataque de enxaqueca é muitas vezes significativo o suficiente para afetar suas atividades cotidianas. Não há cura para enxaqueca, que faz tratamento, mudanças de estilo de vida e dieta maneiras importantes para melhorar sua qualidade de vida.

Na verdade, algumas bebidas podem até ser capazes de fazer a diferença em seus sintomas de enxaqueca e frequência de ataques.

Tenha em mente que certos ingredientes podem desencadear ataques de enxaqueca. Por isso, antes de começar com qualquer uma das bebidas abaixo, certise-se de que eles não contêm nenhum ingrediente que você sabe que vai piorar seus sintomas.

E enquanto essas bebidas podem ser uma maneira útil de amenizar uma dor de cabeça em casa, elas não são um remédio padrão ou um substituto para as estratégias tradicionais de tratamento e prevenção para ataques de enxaqueca. Em vez disso, você deve trabalhar com seu médico para desenvolver um plano de tratamento exclusivo.

Continue lendo para ver 12 das melhores bebidas para dor de cabeça e ataques de enxaqueca.

Embora muita cafeína possa desencadear ataques de enxaqueca em algumas pessoas, pode ser desafiador abrir mão da sua xícara diária de café. Trocar seu café regular por uma versão de descafeinado pode ajudar.

À medida que você faz o interruptor, tente se moldar do café cafeinado gradualmente. Caso contrário, você poderia experimentar a retirada de cafeína-outro possível gatilho para os episódios de enxaqueca.

Tenha em mente que as empresas de café são autorizadas a rotular seus produtos como “descafeinados” com a cafeína removida, de acordo com a Fundação Americana Migraine.

Isso significa que você ainda pode obter tanto quanto de cafeína em um café de 8 gramas de café descafeinado, per the U.S. Food & Drug Administration (FDA). Assim, você pode querer limitar-se a apenas uma xícara por dia.

Se você está procurando uma alternativa para descafeinado ou café regular, com um meio feliz em termos de conteúdo de cafeína, considere o chá verde de brewing.

Um 8-oz. copo tem entre a cafeína, versus o 80 100 mg encontrado no mesmo servindo de café regular, de acordo com a FDA.

Como variedades pretas e oolong, o chá verde é feito a partir das folhas da planta Camellia sinensis, e é tocado para seus antioxidantes.

Enquanto o chá verde é dito para ajudar a aliviar dores de cabeça, mais pesquisas são necessárias para ver se isso pode prevenir ataques de enxaqueca para todos.

Os poucos são uma erva derivada de uma planta florida que foi encontrada para potencialmente ajudar a aliviar sintomas de ataque de enxaqueca, incluindo dor, sensibilidade à luz e náuseas, de acordo com o.

Pode ser brechada em um chá.

Mas é importante notar que a mastigação em folhas febril às vezes pode causar úlceras de boca, de acordo com um. Alguns especialistas em dor de cabeça recomendam-no em forma de cápsula, em vez disso.

Pergunte ao seu médico antes de beber chá febril para ataques de enxaqueca, especialmente se você tiver um histórico de alergias. Não leve febril se você estiver grávida ou amamentando.

Conhecido por seus efeitos analgésicos, óleo de hortelã é comumente usado em medicina alternativa como um tratamento tópico para dores de cabeça de tensão, diz o.

Pode haver benefícios para beber peppermint em forma de chá e respirar no aroma para um episódio de enxaqueca-especialmente se você estiver experimentando dor de cabeça latejante.

De acordo com um, o chá de hortelã teve um efeito de alívio doloroso em estudos de animais. No entanto, mais pesquisas são necessárias para determinar se beber pode ajudar com os episódios de enxaqueca.

O chá de Peppermint é livre de cafeína, então você pode beber a qualquer hora do dia sem medo de que ele possa impactar o seu sono.

Outro chá de ervas sem cafeína que pode proporcionar alívio para os episódios de enxaqueca é chá de gengibre. Este tipo de chá é feito a partir da raiz da planta, em vez de suas folhas.

Em termos de tratamento para ataques de enxaqueca, o gengibre é talvez mais prestativo na redução de náuseas e vômitos, de acordo com o. São sintomas que podem ocorrer durante um ataque.

Mesmo que você não esteja experimentando atualmente esses sintomas, você pode apreciar o sabor picante como uma alternativa para outros chás.

O ácido fólico, que é encontrado nas gordinhas de folheia que você pode usar em um smoothie, foi mostrado para reduzir os sintomas de enxaqueca. Marti Sans / Stocksy United

Se você não está comendo verduras de folia suficiente, você pode ser deficiente em uma importante vitamina B chamada folato (vitamina B9). Isso pode não estar ajudando seus ataques de enxaqueca.

A mostrou que o ácido fólico (uma forma de folato) reduz os sintomas de enxaqueca. No entanto, mais pesquisas são necessárias para determinar se tomar essa vitamina em forma de suplemento ajuda a prevenir ataques de enxaqueca.

Isso disse, você pode se beneficiar de obter folato na forma de alimentos inteiros em um smoothie verde. Você pode experimentar com verduras diferentes, como kale ou espinafre, juntamente com as bagas e o leite à base de plantas.

Além de beber outras bebidas, é importante beber água suficiente durante todo o dia. Fazer isso ajuda a prevenir um gatilho comum de ataques de enxaqueca: a desidratação.

Você também pode evitar a desidratação por água potável antes e depois de exercícios, assim como mais durante o tempo mais quente.

Para as pessoas que não bebem água o suficiente porque acham o sabor chato, a água infusada por frutas pode ser uma maneira tapada de evitar a desidratação que poderia desencadear um ataque de enxaqueca.

Simplesmente adicio frutas frescas picadas a um copo de água para sabor adicionado e um impulso nutricional. Dependendo do tipo de fruta que você tenta, você também pode ganhar benefícios adicionais, como vitamina C e outros antioxidantes.

O suco de Grape pode ter sido uma das suas bebidas de infância favoritas, mas benefícios potenciais desta bebida podem durar ao longo de sua vida adulta também.

Um 1/2-cup que serve de suco de uva contém cerca de magnésio, um mineral importante que pode estar ligado a ataques de enxaqueca melhorados.

A deficiência de Magnésio pode estar ligada à transmissão irregular de nervos, o que poderia desempenhar um papel em ataques de enxaqueca.

As mulheres adultas precisam entre por dia, enquanto os homens adultos precisam entre 400 e 420 mg por dia, dependendo da idade.

Obter a quantidade recomendada de magnésio também é importante em outros processos do corpo, incluindo metabolismo, função cardíaca, contrações musculares e mais.

O suco de laranja é outra bebida que pode ajudar com dores de cabeça e de enxaqueca, dado seu alto teor de magnésio.

Um 1/2-cup servindo de suco de laranja contém cerca de magnésio. Escolha variedades rotuladas de “100 de suco” para evitar açúcares adicionados.

Se frutas cítricas desencadear episódios de enxaqueca para você, pule suco de laranja e experiente outra bebida nessa lista em vez disso.

O suco de Grapefruit contém uma alta quantidade de magnésio, que é um nutriente importante para as pessoas que experimentam episódios de enxaqueca. Maskot / Offset Images

Se você preferir sucos de frutas de tarja, você ainda pode colher os benefícios do magnésio escolhendo um 1/2-cup servindo de suco de toranja.

O suco de Grapefruit contém cerca de magnésio-a maior concentração em comparação com os outros sucos de fruta nesta lista.

De acordo com um, os micronutrientes no suco de toranja são comparáveis aos que estão na própria fruta fresca. No entanto, é importante selecionar suco sem açúcares adicionados.

Como com suco de laranja, você deve evitar suco de toranja se frutas cítricas desencadeiam um episódio de enxaqueca para você.

Riboflavina (vitamina B2) é outro nutriente que pode ajudar a reduzir a frequência de ataques de enxaqueca, de acordo com o.

Beber leite reduced-fat pode ajudá-lo a atingir o valor diário recomendado da vitamina B2, que é.

Na verdade, um atendimento de 1 de xícara de 2 de leite tem cerca de 0,5 mg-isso é quase 50 da quantidade diária recomendada para a maioria das pessoas.

Migraine é uma condição neurológica sem cura conhecida. No entanto, fazer mudanças de estilo de vida e dieta-incluindo beber certas bebidas-pode oferecer algum alívio a partir de ataques de enxaqueca.

O café de chá e descafeinado pode reduzir a inflamação, enquanto os sucos, o leite e os smoothies verdes podem oferecer nutrientes essenciais que podem reduzir os episódios de enxaqueca.

Os disparos de Migraine variam de pessoa para pessoa, e é importante evitar quaisquer ingredientes que possam piorar seus sintomas. Se alguma bebida causar um ataque de enxaqueca ou torna-lo mais intenso, pare de beber a bebida imediatamente.

É importante notar que as bebidas não são um substituto para o tratamento de enxaqueca mainstream.

Fale com seu médico se seus sintomas de enxaqueca não melhorem. Eles podem sugerir mais testes e outras mudanças de estilo de vida que você pode fazer.