Terapia para Todo Orçamento: Como Acesse

Terapia para Todo Orçamento: Como Acesse

3 de setembro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

imagem03-09-2021-12-09-54

imagem03-09-2021-12-09-54

Illustration by Brittany England

Nós incluímos produtos que pensamos serem úteis para os nossos leitores. Se você comprar por meio de links nesta página, poderemos ganhar uma pequena comissão.

Encontrar um terapeuta é um enorme passo para assumir o comando do seu. Mas, ao contrário de um resfriado ou da gripe, as condições de saúde mental-como e-podem levar algum tempo para curar.

A maioria das pessoas em terapia permanece em tratamento por 5 10 sessões e se reúne semanalmente com seus orientadores.

No entanto, o diz que há uma grande gama de sessões necessárias-algumas pessoas encontram melhora após oito sessões, e outras depois de 6 meses. Às vezes, para casos mais graves, pode ser necessário um ano ou dois.

O que isso significa: Terapia é um compromisso, e, dependendo da sua cobertura de seguro de saúde, pode ser custoso.

Infelizmente, ter seguro de saúde não garante que você não precisará pagar upfront para terapia. Planos com altos dedutibles não cobrirá nenhum custo médico até que o dedutível tenha sido cumprido. Até esse momento, você vai precisar pagar fora do bolso para seus compromissos.

Diferentemente de um copago de $10 $30, muitos terapeutas cobram entre. Na maioria das áreas, o custo da terapia é de cerca de $100 a $200.

Em cidades caras, como São Francisco, Los Angeles, e Nova York, no entanto, a terapia pode custar tanto quanto ou mais.

Por sorte, para as pessoas que querem reservar com um terapeuta mas não têm meios para conviver uma quantidade significativa de dinheiro, os serviços rentável estão disponíveis. Para ajudá-lo a começar, fornecemos uma lista de opções de saúde mental acessíveis.

Os terapeutas em escala de Sliding são psicoterapeutas, psicólogos e assistentes sociais que ajustam sua taxa horária para ajudar a tornar a terapia mais acessível para o cliente.

Encontrar este tipo de terapeuta pode ser uma boa opção se você precisa pagar fora de bolso para aconselhamento ou se o seu provedor de seguros não oferece indicações a especialistas.

Todos os profissionais de saúde mental são treinados para tratar as condições gerais, como ansiedade, depressão e transtornos de ajuste, mas nem todos são especializados em tratando outras condições, como depressão pós-parto, mágoa complicada ou transtorno de estresse pós-traumático (PTSD). As pessoas que procuram ajuda para esses tipos de condições podem se beneficiar de encontrar um especialista que irá deslizar a sua escala.

Diretórios de saúde mental, como, permitem que você procure por terapeutas de escala de deslizamento que praticam em cidades em toda a nação. A maior parte desses terapeutas cobra entre, e a taxa é determinada por cada profissional.

Se você precisa de uma opção mais acessível, é uma rede nacional de profissionais de saúde mental que cobra entre $30 e $80 por sessão. Ao contrário de diretórios de saúde mental mais extensos, este website só inclui terapeutas de escala de deslizamento no banco de dados pesquisável.

Se você não tem seguro de saúde, e não pode pagar fora de bolso por cuidados mentais, clínicas de saúde mental de baixa taxa ou gratuita podem fornecer os cuidados que você precisa.

Essas clínicas são recheadas por psicoterapeutas e psicólogos, mas muitas vezes são capazes de expandir seus serviços por meio do uso de psicólogos estudantis, orientadores de saúde mental estudantil e assistentes sociais estudantis que são supervisionados por profissionais licenciados e experientes. Os serviços são muitas vezes fornecidos sem custo ou em uma taxa notavelmente reduzida.

Nas clínicas, os profissionais de saúde mental oferecem uma variedade de serviços, incluindo aconselhamento individual e familiar, gerenciamento de medicação e aconselhamento de transtorno de uso de substâncias. Eles também são treinados para tratar uma ampla gama de condições psicológicas, como depressão, ansiedade, transtorno bipolar e esquizofrenia.

Para encontrar uma clínica em sua área local, entre em contato com o ou acesse. Seu médico de cuidados primários também pode fornecer recomendações em sua comunidade.

, como e, deixe-se conectar com um terapeuta online ou via texto. Profissionais ocupados e profissionais de saúde, novas mães, e os alunos costumam encontrar a teleterapia apelando porque podem conversar com seus terapeutas de qualquer lugar.

Antes de se inscrever para a terapia online, os indivíduos completam um questionário de saúde mental. Com base nesses resultados, cada novo cliente é correspondido com um psicoterapeuta.

Similar à terapia em pessoa, as taxas para a terapia online variam. As taxas de talkspace são tão baixas quanto, enquanto Betterhelp cobra entre. No entanto, alguns apps também podem ter taxas ocultas ou taxas de assinatura adicionais.

De acordo com a, a terapia online pode ser tão útil quanto encontrar-se com um terapeuta em-pessoa. No entanto, esse tipo de cuidado não é para todos.

As que aquelas com condições de saúde mental mais sérias, como esquizofrenia, TEPT e transtorno de uso de substâncias, muitas vezes precisam de mais atenção e cuidado do que ofertas de tratamento remoto.

Além da terapia online,, assim, e, pode ensinar exercícios de meditação, relaxamento e respiração. Não só esses aplicativos ajudam as pessoas a criar um hábito diário de autoatendimento, mas que a meditação pode reduzir o estresse e aumentar o bem-estar.

Aqueles que experimentam distúrbios alimentares, depressão pós-parto, álcool e desordem de uso da substância, e o luto ou perda podem se beneficiar de participar de um grupo de apoio.

Existem opções locais e online dependendo de suas necessidades. Por causa da pandemia de COVID-19, subiram em popularidade a fim de manter os pacientes em segurança.

Diferente da terapia individual, os grupos de apoio conectam pessoas com outras que estão passando por uma experiência semelhante. Enquanto os terapeutas individuais muitas vezes se orientam a dar conselhos diretos, grupos de apoio permitem que as pessoas peçam as opiniões de outros.

Também pode ser cura ouvir outras pessoas compartilham suas histórias, porque lembra que você não está sozinho. Isso pode ser especialmente útil se você estiver coando com uma doença, como, ou apoiar um ente querido com uma ou doença mental.

Similar à terapia individual, é importante encontrar um grupo que atenda às suas necessidades. Antes de se juntar a um grupo, pode ser útil perguntar ao líder do grupo sobre a dinâmica do grupo (ou seja, como seus participantes se envolvem com um outro) e saber sobre a estrutura do grupo.

Grupos de Open-end como círculos de suporte, permitem que os participantes compartilham a qualquer momento durante a sessão. Grupos estruturados, especialmente aqueles que ensinam aos participantes um conjunto de habilidades de vida como mindfulness, podem seguir um currículo de conjunto a cada semana.

listas de recursos de grupo de suporte especializados em sua webpage. Se você ou um ente querido foi recentemente diagnosticado com uma condição de saúde, como câncer ou diabetes, os assistentes sociais hospitalares também podem fornecer uma lista de grupos de apoio na comunidade.

Finalmente, os custos para grupos de apoio podem variar. Os grupos de apoio à dependência, como, são gratuítos, enquanto outros grupos podem cobrar uma pequena taxa.

Muitas faculdades e universidades com programas de profissional de saúde mental podem ter clínicos-em-treinamento que oferecem taxas reduzidas. Essas clínicas geralmente são abertas ao público, e oferecem taxas de deslizamento de escalas que podem ser tão baixas quanto $1.

Esses alunos de graduação estão trabalhando sob a supervisão de profissionais experientes, portanto, não há nada a ser cautelar. E mais, porque eles têm um caseload limitado, é provável que eles passem muito tempo pensando em como te ajudar.

Alguns colégios podem até ter profissionais licenciados com mestrado ou doutorado que oferecem aconselhamento gratuito, limitado tempo limitado, de curto prazo.

Se você tiver plano de saúde, ligue para o seu provedor de seguros para saber se eles cobrem serviços de saúde mental. Se o fizer, peça as informações de contato dos prestadores de serviços locais que aceitam o seu plano de seguro.

Muitos serviços de terapia online tomam seguro, mas é importante verificar duas vezes e perguntar se tudo está coberto ou se há alguma quantia de coremuneração e dedutível para estes.

Se você precisar de suporte para um específico condição, peça para profissionais que tratem dessa condição. Seu plano de seguro pode permitir que você trabalhe com um especialista em saúde mental que está fora de rede, mas com um custo mais alto.

Emergências de saúde mental-como, e-requerem cuidados imediatos e atenção.

Se essas crises surgirem, as hotlines podem ser chamadas a qualquer hora do dia. Essas hotlines são recheadas por voluntários treinados e profissionais que fornecem suporte emocional e podem conectada você com assistência.

Encontrar profissionais de saúde mental de baixo custo pode ser um desafio no início, mas há abundantes recursos disponíveis. Lembre-se de que sua saúde mental é tão importante quanto a sua saúde física, e não deve ter que fazer um balanço enorme sobre suas finanças.

Se você precisar de ajuda imediatamente, considere procurar um grupo de apoio ou chamar sua universidade local. Se você tem um dispositivo digital e uma conexão à internet, os serviços de telesaúde também podem estar disponíveis para você.

Escolher o profissional de saúde mental certo não precisa ser caro, e os benefícios de ter suporte serão bem valendo a pena a longo prazo.

Juli Fraga é psicóloga licenciada com sede em São Francisco, Califórnia. Ela se formou com um Psicanálise pela Universidade do Norte do Colorado e participou de uma bolsa de pós-doutorado na UC Berkeley. Apaixonada pela saúde das mulheres, ela se aproxima de todas as suas sessões com calor, honestidade e compaixão. Veja o que ela está em cima.