Treadmill vs. Bike: Que Oferece o Melhor Workout de Cardio?

Treadmill vs. Bike: Que Oferece o Melhor Workout de Cardio?

5 de outubro de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

Quando se trata de equipamentos de exercícios cardiovasculares, a esteira e a moto de exercícios estacionários são-mãos para baixo-as mais populares e comuns.

Ubiquitosa em academias comerciais, estúdios de fitness e espaços de ginástica de home workout parecidos, tanto a esteira como a moto de exercícios oferecem uma excelente maneira de conseguir o seu treinamento aeróbico em ambientes fechados. Isso os torna vantajosos quando você prefere não se exercitar ao ar livre.

Dependendo de seus objetivos, nível de fitness e estilo de vida, um desses equipamentos pode se adequar a você melhor do que o outro.

Este artigo quebra tudo o que você precisa saber sobre treadarias e motos de exercícios para que você possa decidir qual equipamento de cardio para priorizar em sua rotina de fitness.

stationary bike and treadmill shown side by side

moto estacionária e esteira mostrada lado a lado

Apesar de serem ambos um tipo de equipamento de cardio, muitos fatores configuram treadarias e fazem bicicletas de exercícios separados.

O que é uma esteira?

A é um equipamento que permite que você ande ou corra em ambientes fechados. Faz isso alimentando um cinto curto em toda a parte superior do dispositivo, fornecendo uma plataforma em movimento. Você pode ajustar manualmente a velocidade.

Treadmills geralmente têm alças em ambos os lados da plataforma do cinto. Alguns tipos permitem que você incline toda a plataforma para um treino mais desafiador que se assemelha a correr de cima.

Enquanto a maioria das treadarias são motorizadas, as opções não motorizadas estão se tornando populares. As versões não motorizadas geralmente apresentam uma superfície de rodagem levemente curvada e requerem que você mesmo mova o cinto para alcançar a velocidade desejada.

Pesquisa sugere que você obtenha um treino de cardio mais duro ao se candidatarem em uma esteira não motorizada comparada com a mesma velocidade em um motorizado ().

Ambas as treadarias motorizadas e não motorizadas permitem que você treine os padrões de caminhada de caminhada e rodagem.

O que é uma moto de exercícios?

apresentam um assento e pedais que imitam uma atividade de ciclismo. Você pode encontrar diferentes tipos que visam objetivos de treinamento específicos.

Por exemplo, as motos de spin assemelham-se a motos de estrada padrão. Isso torna mais fácil para você transferir suas habilidades do treinamento indoor para o ciclismo de estrada real.

Enquanto isso, as motos de exercício reclinação têm um assento mais confortável, mais amplo, com os pedais posicionados mais para frente. Isso coloca menos peso nas pedaladas e mais no assento.

Do lado mais positivo, isso reduz o impacto do exercício, tornando-o mais conjunto-amigável. Na parte de baixo, também torna mais difícil atingir intensidades elevadas e não é tão transferível para o ciclismo ao ar livre.

Resumo

As usinas de Treadmills são projetadas para a execução interior, enquanto as motos estacionárias são projetadas para o ciclismo indoor. As treadarias podem ser motorizadas ou não motorizadas, enquanto as motos podem ser projetadas para fiação ou uma posição mais reclama.

Treadmills ‘ muitos benefícios fizeram deles uma adição comum a qualquer espaço de malhação. No entanto, há algumas limitações e downlados a considerar também.

Pros de treadmills

Treadmills são uma excelente maneira de adicionar caminhar ou correr para o seu programa fitness, já que você não será limitado por fatores ao ar livre como temperaturas muito quentes ou muito frias, chuva ou uma falta de caminhos ou trilhas de rodagem adequadas.

Além disso, eles deixam você configurar o seu. Isso pode forçá-lo a manter um certo ritmo para se manter, o que pode funcionar como um fator motivador durante o seu treino.

Se a esteira tiver um recurso incluso, você pode adicionar desafio substancial ao seu treino. Combinadas, a opção de controlar tanto a velocidade quanto a inclinação podem tornar a progressão de esteira mais fácil do que correr.

Por exemplo, enquanto você pode usar um cronômetro para regular sua velocidade ao correr ao ar livre, uma esteira fornece dados imediatos e concretos sobre seus exercícios. Isso torna o rastreamento de malhação mais conveniente e pode ajudá-lo a apreciar melhor o seu progresso.

Embora as treadarias carecem das vistas e do ar fresado ao ar livre que as tradicionais ofertas de corrida, eles permitem que você configure uma televisão ou outra experiência digital para apriviver seu treino.

O que há de mais, a pesquisa descobriu que as usinas de treadarias aumentam o controle postural, como o equilíbrio, em adultos mais velhos. Isso faz deles uma opção de reabilitação, assim como uma ferramenta para exercícios aeróbicos ().

Cons of treadmills

Apesar de muitos benefícios, as treadmills têm alguns downlados a considerar também.

Apesar de imitar superfícies estáticas, estudos mostraram que a mecânica de gait de esteira andando e correndo daquelas usadas em superfícies de solo padrão.

Por exemplo, um estudo de 2017 entre pessoas mais jovens que se recupera de sprains de tornozelo descobriu que caminhar sobre superfícies tradicionais melhorou o alcance do tornozelo de movimento e baixar a força muscular da extremidade inferior mais do que caminhar em uma esteira ().

O que é mais, um estudo recente descobriu que a economia em funcionamento de atletas de elite em funcionamento era menor quando eles correram em uma esteira comparada com uma pista normal. Isso significa que para uma dada intensidade de exercício, os atletas correram mais devagar na esteira ().

Isso pode significar que os padrões de movimento treinados em uma esteira não são tão transferíveis para o outdoor rodando como você pode pensar. Isso vale especialmente a pena considerar para corredores competitivos que usam freqüentemente uma esteira para treinamento.

Na mesma nota, uma revisão recente descobriu que enquanto os padrões de biomecânica e movimento geral de esteira e corrida ao ar livre são semelhantes, os mecânicos de greve dos pés podem diferir mais ().

Como tal, se você planeja competir em rodapé sem esteira, você ainda precisa rodar rotineiramente em superfícies regulares para treinar os padrões de rodagem ideais.

Outra desvantagem para ter em mente é o risco de cair da ponta do cinto se você não puder acompanhar. Felizmente, a maioria dos treadinhos apresentam uma coleira de segurança que desliga a máquina caso você fique muito perto do fim da plataforma.

Uma desvantagem final é que as treadmills são usadas dentro de ambientes fechados. Como tal, você sente falta na experiência de rodagem ao ar livre que muitos corredores desfrutam.

Resumo

Treadmills proporcionam muitos benefícios fitness e de conveniência. Ainda assim, eles não imitam perfeitamente os padrões de movimento de rodagem padrão, então considere misturar sua rotina de exercícios com corridas ao ar livre.

As motos estacionárias oferecem muitos benefícios quando incorporadas à sua rotina de fitness, embora também haja downlados a considerar.

Os prós de exercícios motos de exercícios

Um grande corpo de pesquisas suporta usar motos estacionárias para melhorar a fitness.

Por exemplo, um estudo de 2017 em mulheres jovens descobriu que 16 semanas de treinamento de spin bike melhoraram a força muscular, a gordura corporal, a pressão arterial, e os níveis de açúcar no sangue, entre outros saúde e parâmetros fitness ().

Interestantemente, biking de spin estacionário melhorou essas métricas mais do que outdoor cavalgando em bicicletas normais ().

Uma revisão de 2019 bits similarmente descobriu que o ciclismo indoor melhorou a capacidade aeróbica, a pressão arterial, os perfis de gordura no sangue e a composição corporal quando usado tanto sozinho ou combinado com outras intervenções nutricionais ().

O que é mais, um estudo de 2014 em mulheres mais velhas descobriu que o ciclismo estacionário melhorou o gaita geral e balanceia mais do que usando uma esteira. No entanto, esse resultado é contra-intuitivo, e mais pesquisas são necessárias sobre o tópico ().

adicionalmente, porque as treadarias com cada passo, o ciclismo indoor pode ser mais adequado se você luta com questões conjuntas e requer exercício de impacto inferior.

As motos estacionárias e o ciclismo indoor oferecem um ambiente indoor controlado e confiável que não é afetado por condições ao ar livre. Isso permite que você se exercite à noite ou durante o mau tempo.

Finalmente, assim como com treadarias, as configurações de bicicletas estacionárias permitem ajustar a intensidade e acompanhar o seu esforço.

Os cons de estationary bikes

Um grande downside de motos de exercícios é que eles não oferecem os benefícios associados com exercício de peso.

Por exemplo, exercícios de peso como agasalhos, pressas de bancada e as pressas de pernas mais efetivamente melhoram a densidade mineral óssea (BMD) do que o ciclismo estacionário ().

Perda de BMD é uma, uma condição crônica que aumenta seu risco de fraturas e lesões ósseas semelhantes. Pode afetar drasticamente sua saúde, especialmente à medida que você atinge a idade adulta mais antiga ().

Em uma nota relacionada, o ciclismo indoor não fornece estímulo suficiente para a construção muscular de longo prazo, o que requer treinamento de maior intensidade com pesos ou ferramentas semelhantes.

Assim, se o seu objetivo é otimizar o BMD e construir músculo, você deve complementar seu ciclismo com resistência e treinamento de peso.

Finalmente, como ocorre com treadmills, se você curte exercitar-se na natureza, o biking estacionário indoor pode não ser tão apelativo quanto o ciclismo fora.

Resumo

motos estacionárias oferecer muitos benefícios fitness, apesar de serem menos eficazes na construção de ossos e músculos fortes em comparação com os exercícios de peso.

Burning calorias é uma grande razão pela qual muitas pessoas fazem cardio. Ao comparar a queima calórica de treadarias versus motos estacionárias, você tem que considerar a intensidade e a duração do seu treinamento.

Estudos sugerem que correr em uma esteira queima 8.18-10.78 calorias por minuto, enquanto o ciclismo estacionário queima 7.98-10.48 calorias por minuto ().

Ao longo de uma sessão de 30-60 minutos, essas pequenas diferenças podem teoricamente somar. Ainda, se você bater a intensidade na moto apenas um pouco ou adicionar mais alguns minutos de treinamento, você poderia facilmente estar queimando mais calorias estacionamentos de bicicleta do que esteira corrida.

Para comparação, vale ressaltar que em um sistema de resistência hidráulica pode queimar um whopping 3.10.2015 calorias por minuto ().

Isso significa que, se o tempo for um fator limitante, o treinamento em estilo HIIT queimará muito mais calorias do que o ritmo de rodagem ou ciclismo de ritmo estável. Em perspectiva, isso faz a diferença calórica-burn diferença entre treadarias e motos insignificantes para tempos de malhação mais curtos.

No geral, a queima de calorias potencialmente ligeiramente mais alta de uma esteira versus uma moto estacionária não deve ser sua consideração primária ao escolher entre os dois.

Resumo

Treadmills queimam ligeiramente mais calorias do que as motos estacionárias, embora a diferença seja insignificante. Para comparação, o treinamento HIIT queima muito mais calorias por minuto.

Quando se trata de escolher a melhor opção para você, você precisa ser claro em seus objetivos de treinamento.

Se você está simplesmente procurando os benefícios gerais do treinamento de cardio, escolher o método mais agradável deve ser o seu fator primordial. Em outras palavras, vá para a opção que mais te excita.

As diferenças de fitness e melhoras aeróbicas entre usar uma esteira ou uma moto são insignificantes. Ou é uma opção muito melhor do que não fazer nenhum exercício de jeito nenhum.

Enquanto isso, se seus objetivos forem sport-specific, considere focar na modalidade primária de sua concorrência.

Por exemplo, se você estiver, combinar outdoor e esteira rodando é a sua melhor aposta. Por outro lado, se você está se preparando para uma corrida de bicicleta, combinar o ciclismo ao ar livre e estacionário é a escolha certa.

Para melhorar o seu gait e equilíbrio, parece que as motos podem ter uma ligeira vantagem sobre as treadarias. No entanto, mais pesquisas são necessárias para confirmar isso.

Se você luta com questões conjuntas, particularmente nos tornozelos ou joelhos, o ciclismo pode ser a opção de menor impacto. Isso é especialmente verdadeiro durante a reabilitação ou fisioterapia.

Independente de qual opção você escolher, você deve consultar seu provedor de saúde para liberação antes de iniciar um novo tipo de atividade física ou de regime de exercícios.

Resumo

Qual opção escolher depende de seus objetivos ou lesões. No entanto, as diferenças são insignificantes na maioria das circunstâncias. Em última análise, o principal determinador deve ser a preferência pessoal e o gozo.

Virtualmente todas as pesquisas sobre ciência de exercícios, fitness e saúde mostram que a maior diferença entre benefícios de exercício reside entre ser em grande parte sedentária versus regularmente se exercitar.

Em resumo, os benefícios de fazer exercício regular de qualquer tipo em vez de serem sedentários quase sempre superam qualquer diferença entre métodos específicos de exercício. Isso pode ser especialmente verdadeiro quando se trata de treinamento aeróbico.

Como tal, se você está escolhendo entre uma esteira ou moto estacionária, vá com a opção que você preferir e tem mais chances de ficar com.

Se seus objetivos são específicos de sport-específicos ou você tem alguma lesão específica, você pode considerar escolher uma bicicleta sobre uma esteira ou vice-versa.

No geral, ambas as treadarias e motos estacionárias são excelentes peças de equipamentos aeróbicos e oferecem muitos benefícios comprovados cientificamente para sua saúde e fitness.

Lembre-se de que é quando se trata de exercícios.