Você Queima Mais Calorias no Heat? Here’ s a Ciência.

Você Queima Mais Calorias no Heat? Here’ s a Ciência.

3 de maio de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

A indústria fitness não fica aquém das reclamações de perda de peso. Uma tática de perda de peso popular é exercitar-se no calor, como fazer isso acredita-se queimar mais calorias.

De se exercitar em tardes quentes e ensolaradas a usar sacos de lixo para promover a perda de suor, muitas pessoas juram por este método perder peso rapidamente.

No entanto, você pode se perguntar se você realmente queima mais calorias exercendo-se no calor e se é seguro fazê-lo.

Este artigo explica se exercitar-se no calor queima mais calorias, reviews como fazê-lo com segurança, e fornece dicas para se exercitar em climas quentes.

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Carlina Teteris / Getty Images

Tecnicamente, você faz queimar mais calorias no calor. No entanto, ele vem com uma grande desvantagem.

Durante o exercício, sua temperatura corporal aumenta para suportar o aumento das demandas físicas. Para evitar o superaquecimento, seu corpo tem um sistema de regulação de calor firmemente controlado, o que faz com que seu corpo e dissipa calor no ar (,).

Se você está se exercitando em um ambiente já quente, seu corpo precisa trabalhar ainda mais para resfriar seu corpo, o que requer mais calorias. Ainda assim, é importante distinguir entre um ligeiro aumento de despesa calórica e perda de peso rápida (,).

Ao se exercitar em clima quente ou deliberadamente superaquecendo seu corpo, como por usar roupas pesadas, você naturalmente suará mais para resfriar seu corpo. Apesar de você poder ver uma queda no peso do corpo depois de um treino, é quase tudo devido a uma perda de peso da água ().

Além disso, seu corpo pode facilmente aclimazar para novos ambientes. Enquanto você pode inicialmente queimar mais calorias se você não estiver acostumado a trabalhar no calor, seu corpo vai se adaptando e aos poucos vai exigir menos esforço e calorias para resfriar seu corpo (,).

Também, considere sua tolerância a se exercitar no calor. Se você não curte ou só pode sustentá-lo por curtos períodos, você pode estar melhor se exercitando em um ambiente mais frio você desfruta para que você possa se exercitar por períodos mais longos em uma maior intensidade ().

Tudo em todos, embora você possa queimar mais algumas calorias no calor, você está melhor escolhendo exercício você aproveita e pode se sustentar no longo prazo.

Resumo

Embora você queime mais calorias no calor, seu papel na perda de peso é mínimo e diminui à medida que você acalma ao se exercitar em climas mais quentes.

Exercitar no calor aumenta o seu risco de, derrame de calor e desidratação.

Sinais de exaustão de calor incluem sudorese excessiva, pele clammy, fraqueza, pulso fraco, tontura e dor de cabeça. Se você experimentar qualquer um desses sintomas, pare de se exercitar, mude para um local fresco, e beba bastante fluidos (,).

Se deixado não tratado, isso pode levar a, que é caracterizado por uma temperatura corporal de 104 °F (40 °C) ou superior, pele quente e seca, desorientação e em casos raros, convulsões. O calor do calor é uma emergência médica e requer atenção médica imediata (,).

Embora você possa certamente se exercitar do lado de fora no calor, há considerações importantes para garantir a sua segurança (,):

  • Temperatura. Sempre verifique a temperatura atual e prevista antes de se exercitar ao ar livre. Quanto maior a temperatura, maior o risco de desidratação e derrame de calor.
  • Umidade. À medida que a umidade aumenta, há mais gotículas de água no ar. Isso torna mais difícil para o seu corpo dissipar calor e suor.
  • Hidratação. Beber água durante qualquer exercício é importante, mas é crucial quando se exercitar em clima quente devido ao aumento do suor. Certifique-se de tomar água regularmente para substituir quaisquer fluidos perdidos.
  • Experiência. Se você é novo para se exercitar no calor, comece devagar e reduza a sua intensidade normal até que seu corpo se ajuste. Isso geralmente leva até 2 semanas.

Como mencionado, conhecer os níveis de temperatura e umidade do lado de fora garantirá que você esteja se exercitando em um ambiente seguro. Você precisará ser mais cauteloso ao se exercitar estrondoso ao ar livre em temperaturas acima de 85 °F (cerca de 29 °C) (cerca de 29 °C).

À medida que a temperatura e a umidade aumentam, seu risco de distúrbios de calor como esgotamento de calor e derrame de calor aumenta. Adicionalmente, procure porcentagens de umidade relativa alta, que aumentam o seu risco apesar das temperaturas mais baixas ao ar livre.

Usando o gráfico abaixo antes de se exercitar pode ajudá-lo a decidir se é seguro se exercitar fora e se você precisa fazer ajustes gerais em seu regimen, como usar roupas mais leves, aumentar a hidratação, ou baixar a sua intensidade.

HL editorial 1015966-Faça Você Burn Mais Calorias No HeatResumo

Enquanto se exercitar no calor é geralmente seguro, mantenha-se sempre hidratado e preste atenção ao seu índice de calor local aviso e sinais e sintomas de doença térmica.

Assegurar a ingestão adequada de fluido antes, durante e após o exercício ajudará a reduzir o seu risco de. Enquanto as necessidades individuais variam, aqui estão diretrizes gerais a seguir (,,):

  • Antes do exercício. Garantir que você esteja adequadamente hidratado antes de se exercitar. Para exercício prolongado, intenso, beba 2.3-4.5 onças por libra-peso (5-10 mL por kg) de peso corporal pelo menos 2-4 horas antes de se exercitar.
  • Durante o exercício. Reabastecer quaisquer fluidos perdidos durante o exercício. Uma boa regra do polegar é beber alguns goles de água a cada 10-20 minutos de exercício. Se você está excessivamente suando, você pode optar por uma bebida esportiva para reabastecer perdidos.
  • Após o exercício. Para a maioria das pessoas, está bem para beber e comer como você normalmente faria. Se você perdeu uma quantidade significativa de peso do corpo (2% ou maior) de suar, beber 23 onças por libra (1,5 litros por kg) de peso do corpo perdido.

Pre-e vai depender em grande parte do tipo de exercício que você realiza.

Desde que se exercitar no calor requer mais esforço físico, garantir que você coma uma refeição nutritiva compreendendo carboidratos saudáveis, proteína e gordura 1-3 horas antes de se exercitar.

Resumo

Desde que se exercitando no calor envolve o aumento de suor, é crucial permanecer hidratado antes, durante e depois de se exercitar no calor.

Para se exercitar com segurança em clima quente, certifique-se de considerar o seguinte (,):

  • Wear light, tecidos respiráveis.
  • Fique hidratado com água ou uma bebida esportiva.
  • Observe o seu relatório de índice de calor local. Evite sair se for aconselhador não.
  • Comece lentamente e baixe sua intensidade conforme a necessidade.
  • Pare se você notar quaisquer sintomas de exaustão ou derrame de calor.
  • Wear um chapéu, óculos de sol e protetor solar (30 ou mais).
  • Exercício no início da manhã ou no final da noite quando a temperatura estiver mais fria, se possível.

Enquanto se exercitar no calor pode te dar um desafio adicional, preparar-se antes do tempo pode salvar você de uma doença indesejada e doença.

Se você tem uma condição crônica, como diabetes, ou doença cardíaca, sempre consulte um profissional de saúde antes de iniciar um novo regime de exercícios.

Resumo

Ao se preparar com antecedência, você pode reduzir o seu risco de desidratação e doença de calor. No entanto, se as assessorias meteorológicas sugerem evitar o exercício ao ar livre, é melhor atender a este conselho.

Exercitar-se no calor pode adicionar desafio ao seu regimen de malhação. Apesar de muitos acreditaram que também ajuda a queimar mais calorias, os efeitos são mínimos.

Isso disse que, se você deseja se exercitar no calor, há preocupações de segurança importantes que você precisará considerar. Como a temperatura e a umidade aumentam, portanto, faça seus riscos de doença de calor e desidratação.

Para garantir sua segurança, certifique-se de beber bastante fluidos, usar tecidos leves e respiráveis, e sempre verificar o relatório do índice de calor antes de se exercitar ao ar livre. Se você é novo para se exercitar no calor, comece devagar a intensidades mais baixas do que o normal.

Enquanto você pode queimar algumas calorias extras exercendo no calor, só o faça se você curte e pode tolerá-lo com segurança. Caso contrário, exercitar-se em ambientes mais frios é tão eficaz para a perda de peso.