Zoom Chama Te Pegou Ansioso? 9 Maneiras de Encontrar Seu Calmo Atrás da Tela

Zoom Chama Te Pegou Ansioso? 9 Maneiras de Encontrar Seu Calmo Atrás da Tela

12 de junho de 2021 Off Por Corpo e Boa Forma

woman looking at zoom call screen on computer monitor

mulher olhando para tela de chamada de zoom em monitor de computador

SDI Produções / Getty Images

A pandemia COVID-19 fez do trabalho remoto um passo óbvio por motivos de saúde, mas nem todos encontraram a transição para a videoconferência fácil ou gratificante.

Enquanto trabalhar de casa pode ajudar a reduzir suas chances de exposição COVID-19, ele cria muitos desafios novos, Zoom ansiedade entre eles.

Mesmo que você aproveite a oportunidade de trabalhar de casa e espero que não tenha que retornar a um escritório ou sala de aula lotado em breve, você pode estar um tanto menos gostando da proliferação de chamadas de vídeo que agora parecem necessárias.

Se você ainda não está acostumado a trabalhar-por-Zoom, mesmo um ano em, você está longe de estar sozinho. Se você está contando os dias até que as reuniões de Zoom se esfacelem no passado ou simplesmente esperando que esse novo normal se torne um pouco menos estranho, essas 9 estratégias podem ajudá-lo a dar zoom através de sua próxima reunião.

Em uma pesquisa recente de 2.066 moradores do Reino Unido trabalhando de casa, relatou ter experimentado algum tipo de ansiedade de Zoom.

Não é um salto enorme imaginar trabalhadores nos Estados Unidos possam experimentar ansiedade de Zoom em níveis semelhantes.

Em comparação com reuniões mais diretas ou chats de local de trabalho, as chamadas de vídeo muitas vezes parecem criar potencial para qualquer número de problemas, como:

  • Problemas de tecnologia
  • dificuldade de interpretar os gestos ou o tom de voz de outras pessoas
  • chamadas inesperadas ou back-to-back que interferem no seu fluxo de trabalho
  • problemas com ideias claramente ou se fazendo ouvir
  • a possibilidade de um animal de estimação, criança ou parceiro estourar na sala inédita

Talvez você se sinta incerto sobre onde focar seus olhos para criar um semblante de contato visual natural. Sua ansiedade pode até mesmo conter-se de simples-um medo incrivelmente comum. Ou, talvez você esteja apenas realmente, realmente cansado de Zoom. (Nós entendemos.)

Um bom primeiro passo para navegar qualquer tipo de envolve o estreitamento de onde ele vem. Saber o que geralmente fica mais fácil encontrar maneiras úteis de lidar.

Quando você sente os primeiros twinges, sente-se com eles e explorá-los em vez de afastá-los.

Pro tips

Se:

  • Sua voz cai no lado sossegado e você muitas vezes luta para se fazer ouvir. Tome tempo para praticar falando alto e claramente, ou ensaie um confiante, “Eu tenho algo a acrescentar”.
  • Você está preocupado com as questões de tecnologia. Brusque em suas habilidades revisando problemas comuns com o Zoom. Resolver uma questão de tecnologia com um público olhando pode se sentir incrivelmente estressante, mas saber que você está preparado para solucionar problemas pode ir um longo caminho em direção a aliviar seu estresse.

Chances são, você já lidou com o viés de negatividade do seu cérebro antes, se você perceber ou não.

O viés de negatividade descreve a tendência humana de relembrar o que vai mal muito mais claramente do que o que dá certo.

Diga que é seu aniversário. O tempo está perfeitamente ensolarado, e todos que você convidou mostram até o seu piquenique de aniversário. Você está tendo um ótimo momento, bem até na hora de cortar o seu bolo. Como você chama todo mundo, um corvo percorrido na árvore acima deixa cair uma adição totalmente indesejada diretamente sobre o bolo.

Quando você olhar para trás neste dia, o bolo em ruínas provavelmente será a primeira (e mais clara) coisa que você lembra.

O viés de negatividade faz uma parte na ansiedade de Zoom, também. É por isso que, após chamadas de vídeo, você muitas vezes se pega preocupando com o que errou naqueles 30 seconds em que perdeu sua conexão, ou se fixe na pergunta que pediu que tinha uma resposta completamente óbvia.

Ajude seu cérebro a superar esse viés virando seus pensamentos para os momentos positivos-o ponto que você fez que seu professor apreendeu excitadamente como um “grande exemplo”, ou seu colega de trabalho enfatizando o quanto eles apreciaram seu suporte em um projeto recente.

Reuniões Longas tipicamente não são a parte mais badalada da jornada de trabalho, e trabalhar de casa pode criar ainda mais oportunidades de distração. Quando o seu, estar cercado por suas coisas pode torná-lo ainda mais duro para recapturar um trem errante de pensamento.

Talvez você ouça um acidente suspeito e comece a se preocupar se o seu cachorro finalmente descobriu como arrancar as compras do balcão? Ou você se lembra tardiamente da martelada transbordante de roupas sujas no canto e começa a se preocupar que outras notaram também. Você pode até se pegar distraído pelo seu vídeo-self, perguntando: “É realmente assim que todo mundo me vê?”

pode ajudar a aliviar essa ansiedade de duas maneiras principais:

  • Focar em sua chamada de Zoom mantém sua mente ocupada e evita que suas preocupações se ocupem completamente no encontro ou lição significa que você saberá exatamente o que está acontecendo, assim você não se sentirá perdido ou terá que se dedicar a uma resposta quando alguém perguntar o que você pensa.

Quando sua atenção começa a se afastar da chamada de vídeo, gentilmente para o que está acontecendo na-tela.

Pro tips

Tente:

  • Jump de volta ao fazer uma pergunta ou fazer um comentário.
  • Alterar seu ângulo de câmera, ou desligá-lo inteiramente, para evitar ficar distraído com a sua imagem em tela.
  • Tome notas para reduzir o constrangimento do contato visual prolongado. Além disso, anotar qualquer pensamento premente ou perguntas ajuda você a se lembrar deles sem atrapalhar sua concentração.

Sentar em frente a uma tela o dia todo pode ser bem danado exaustivo.

chamadas de vídeo não requerem apenas engajamento cerebral. Ficar, olhar treinado para a tela, também estirpe o seu corpo e o seu. É absolutamente normal precisar de algumas quebras, e você pode nem sempre ter a chance entre as reuniões.

Você pode se sentir um pouco estranho sobre se mover off-camera, mas você não deve se sentir culpado por cuidar de suas necessidades. Afinal, não cuidar de si mesmo pode deixá-lo ainda mais descontraído e estressado. Pense dessa maneira: Se você precisasse esticar as pernas, pegar uma bebida, ou usar o banheiro durante o trabalho ou escola, você provavelmente faria essas coisas sem muita preocupação.

Dê a você mesmo permissão para:

  • desligue brevemente sua câmera para ficar em pé e
  • descanse seus olhos dando-se uma quebra de gazing de 2-minute segundos
  • encontre um mais

Só tenha certeza de evitar “dar uma pausa” virando para outros projetos. pode emprestar a ilusão de maior eficiência, mas geralmente só torna ainda mais difícil o foco.

Precisa de algum inspo?

De acordo com a teoria da inoculação em um, expondo-se a ameaças potenciais, como o público falando durante uma reunião do Zoom, antes do tempo pode ajudá-lo a manejá-las com menos estresse.

Eis como esta auto-inoculação funciona.

Primeiro, prepare-se para a possibilidade de experimentar algum nervosismo ou ansiedade durante as reuniões do Zoom:

  • ” Muitas pessoas experimentam a ansiedade de Zoom nos dias de hoje. É um efeito colaterais comum do trabalho remoto. “

Próximo, esboço algumas coisas específicas você está preocupado com:

  • ” Tenho medo de perder minha conexão e perder algo importante. “
  • ” Eu me sinto realmente autoconsciente sobre os vídeos, e estou preocupado que todos vejam como eu sou estranho. “
  • ” E se eu entender mal alguém e dizer algo em resposta que não faz nenhum sentido? “

Então, lembre-se de alguns fatos que desafiam essas preocupações:

  • ” Eu tenho uma ótima conexão com a internet e isso não falte com muita frequência. Se eu fizer perder minha conexão, eu sempre posso perguntar a alguém o que eu senti falta. “
  • ” Eu não vou ficar de fora mais do que ninguém. “
  • ” Se eu não tiver certeza do que alguém acabou de dizer, eu sempre posso pedir a eles para repeti-lo. “

Sobre o passado ano, muitas histórias sobre unmutes acidentais durante as chamadas de vídeo-e os constrangedores predicamentos que resultaram-vieram à tona. À medida que você navega trabalhando por vídeo, não se esqueça que mesmo estando fisicamente em casa, você ainda está no trabalho.

Dressing por um dia de telecomando assim como você faria para um dia de trabalho regular ajuda o seu cérebro a mudar para o modo “work” ou “school”. Em outras palavras, você provavelmente se sentirá melhor preparado para o trabalho se você estiver vestido para o trabalho (não importa o quão confortável seu pijama esteja).

Tão tentador como pode ser vestir-se para o trabalho apenas da cintura para cima, tenha em mente que você nunca sabe quando você pode ter que almoçar por um animal de estimação ou ficar em pé por alguma outra razão inesperada. Saber que você está preparado para enfrentar qualquer situação pode ajudar a aliviar as preocupações com as malfunções da câmera. Também pode ajudar a impulsionar o seu e tornar mais fácil ficar engajado neste novo e, ele deve ser admitido, um ambiente profissional um pouco incomum.

Quando você achar desafiador gerenciar a ansiedade de Zoom, considere deixar seu chefe saber como você se sente por e-mail ou com uma mensagem privada.

Outros podem estar experimentando desafios semelhantes, mas sem feedback útil, os gerentes e supervisores não saberão lidar com essas preocupações.

Por exemplo, se várias pessoas relatam dificuldades para obter uma palavra em, seu supervisor ou professor pode optar por ligar para as pessoas por sua vez para ter certeza todos têm a chance de conversar. Se ser chamado de forma inesperada deixa você ansioso o suficiente que tudo o que você queria dizer voa para fora de seus pensamentos, você pode pedir que eles considerem deixar as pessoas “levantam” suas mãos para falar em vez disso.

Outra fonte de ansiedade de Zoom pode vir de interações entre pares. Você sempre pode ignorar distrair mensagens de um colega de classe ou colega de trabalho, mas se isso não ajudar, você pode enviar uma mensagem curta dizendo: “Eu adoraria falar sobre isso mais, mas eu vou ter que voltar para você mais tarde.”

Demais Zoom é definitivamente uma coisa.

Se você se sentir drenado antes mesmo de seu dia começar, explorar outras opções potenciais pode ser um bom próximo passo. Você provavelmente não pode se afastar do chat de vídeo ocasional, mas há outras maneiras de se comunicar com os colegas de trabalho-e você provavelmente será mais produtivo quando não estiver lutando contra a fadiga do Zoom.

Tente:

  • deixar seu supervisor saber que freqüentes reuniões do Zoom tornam difícil manter um fluxo de trabalho constante
  • sugerir maneiras alternativas de ficar em contato e compartilhar ideias, como um chat de grupo dedicado ou um documento ao vivo compartilhado

Quando você realmente só precisa falar com uma ou duas pessoas, discando a tecnologia de volta um notch com uma boa e velha chamada de telefone pode ajudar, também. Uma chamada telefônica permite que você se concentre em uma conversa específica, você pode chegar ao ponto e seguir em frente mais rapidamente.

Nenhum método de comunicação é perfeito. Você provavelmente pode relembrar algumas mix-ups e descomunicações durante reuniões de trabalho em pessoa, certo?

Slip-ups acontecem, cara-a-cara e online, e você nem sempre pode prevenir (ou planejar para) interações constrangedorias.

Então, talvez sua criança opte por passear na sala, misteriosamente sem fraldas, no momento em que seu chefe apresenta o gerente regional visitante. Ou seu gato, dormindo tranquilamente atrás de você durante a maior parte do encontro, começa a hackear uma bola de cabelo assim como seu colega de trabalho começa a sua apresentação.

Seus companheiros de equipe entendem que essas coisas acontecem. É OK se silenciar com um rápido, “Seja logo atrás”, e vá manejar a situação.

Quando você voltar, experiente-humor pode muitas vezes transformar momentos tensos em oportunidades de vínculo e camaradagem. Esses momentos são apenas mais um resultado deste ano longo, incomum, e que não pode usar uma boa dose de risos à medida que a vida lentamente trava volta em direção à normalidade?

Aame-os ou odeie-os, as reuniões de Zoom se tornaram uma parte inescapável da vida diária para muitos estudantes e profissionais, e provavelmente não irão embora a qualquer hora em breve.

Se você achar difícil gerenciar sua ansiedade em torno deste novo aspecto da cultura do local de trabalho, pode valer a pena alcançar o suporte profissional.

Um terapeuta pode ajudá-lo a explorar possíveis causas da ansiedade de Zoom e oferecer suporte com o endereçamento desses gatilhos productivamente.

A Crystal Raypole já trabalhou anteriormente como escritora e editora da GoodTherapy. Seus campos de interesse incluem as línguas asiáticas e a literatura, a tradução japonesa, culinária, ciências naturais, positividade sexual e saúde mental. Em particular, ela está empenhada em ajudar a diminuir o estigma em torno de questões de saúde mental.